Nos primórdios da civilização, Hesíodo falava-nos em quatro raças de homens - a de ouro, a de prata, a de bronze e a de ferro. Relatava-nos também acerca duma decadência sucessiva. Eu, já neste século, por via de observação atenta, acrescentei a de plástico (a actual). Mas, no fundo, a actualidade, para lá da metáfora, processa-se dum modo, tenho que reconhecê-lo, assaz simples... São três as espécies a concurso: os sub-humanos, os humanos e os sobre-humanos. Os sub-humanos são todos e quaisquer uns que estorvem os sobre-humanos; os humanos são todos e quaisquer uns que lambuzem, annilinguizem e venerem bonzamente os sobre-humanos; os sobre-humanos, esses, como já devem ter adivinhado, são aqueles que eu me dispenso de enunciar. São uma espécie de ídolos fetichistas da raça de plástico. E estão, sacra e necessariamente, acima de todas e quaisquer leis, princípios, sistemas ou morais humanas. Tal qual os sub-humanos estão abaixo. Isto é, uns, aqueles, não lhes devem respeito; e outros, estes, não lhe têm acesso. Ficou bem explicada a Palestina dos últimos 50 anos?
3 comentários:
Na seguinte ligação podemos ver David Lloyd George, liberal Inglês e "cristão sionista" (seja lá isso o que for), Primeiro-Ministro da Inglaterra e responsável por emitir a «Declaração Balfour, num jantar de homenagem em 1931 oferecido pela Federação Sionista:
- LIBERAL LEADER LLOYD GEORGE DISCUSSES PALESTINE QUESTION
https://www.britishpathe.com/asset/135051/
David Lloyd George foi também um admirador e entusiasta de Adolfo Hitler e do Nacional-Socialismo.
Na seguinte ligação um Palestino denuncia a intenção da Inglaterra em substituir a população Árabe pelos Judeus através da «Declaração Balfour»:
- LIFE FOR ARABS AND JEWS IN THE BRITISH MANDATED TERRITORY (1936)
https://www.britishpathe.com/asset/139224/
Ficou sim!.
Figueiredo, já estás bêbado, cabrão!
Enviar um comentário