domingo, dezembro 11, 2022

Prioridades democráticas




 Num país onde se instaurou um regime de morte politicamente assistida, faz imenso sentido chegarmos àquele ponto grotesco em que uma das grandes prioridades dos assistentes seja a morte medicamente assistida. 

A malta, no fundo, tem o que merece... Até porque, bem medido, acaba tudo a descansar em paz. Só que até lá chegar, e em ritmo frenético, é cada vez mais aquela máxima chunga do antigamente: Na peida é um descanso. Começaram por ser vítimas, mas agora já são aficionados.

A seguir, presumo, vamos ter um qualquer sobressalto altamente moral e liberdadeiro, onde se legislará, com carácter de urgência e desígnio civilizacional, a mudança de sexo das criancinhas abaixo da idade eleitoral. Ou a calibragem de ambas pelos 10 anos de idade, perdoem-me o delírio optimista.

Isso, se antes não estabelecerem a obrigatoriedade cívica do aborto com base no IRS. O bombardeamento mediático já terraplena consciências e tece carpetes, passadeiras vip e cooperativas de imbecilidade colectiva. O sucesso musical do momento é "Portugal, paz à tua alma!"


6 comentários:

Vivendi disse...

É este o nojo da democracia e do progressismo.

https://multinews.sapo.pt/noticias/canada-leis-da-eutanasia-criticadas-devido-a-morte-assistida-de-pobres/

Figueiredo disse...

Portugal não tem indústria, não tem agricultura, não tem pescas, nem pecuária, foi tudo destruído.

É pobre e medíocre no comércio, serviços, turismo, e restauração.

As empresas vivem todas ou quase todas à custa do dinheiro do Estado, não produzem ou não querem produzir, não criam postos de trabalho, e basicamente empregam familiares e amigos.

Temos a geração mais mal preparada de sempre, a que possui o 12º ano, licenciatura, mestrado, ou doutoramento, adquiridos através do facilitismo que se instalou no Ensino Público ou comprando essas habilitações no Ensino Privado, e o pior, é que essa gente não tem perfil nem capacidade para os cursos universitários que obtiveram nem para trabalhar nas respectivas áreas.

Agora, a escroqueria liberal/maçónica (PS, CDS, PCP, CH, L, IL, PSD, PAN, BE) está a discutir a Eutanásia, quando o país atravessa um grave problema, o desemprego que consome este País desde 2011 devido às más políticas praticadas pelos Governos que destruíram e destroem o mercado de trabalho Nacional, fazendo de Portugal o país onde o trabalho é negado ao Português e até para empregado de balcão se entra por cunha.

O Governo do Sr.º Primeiro-Ministro António Costa está a dar subsídios até 4800.00 € para Estrangeiros virem viver para Portugal, ou seja, o dinheiro dos Portugueses que financia o Orçamento do Estado (OE) está a ser dado aos que vêm de fora.

Enquanto isso, a Classe-Média Portuguesa é perseguida e sufocada financeiramente, paga todo este chulanço, para sustentar a Oligarquia parasitária, sociedades secretas, e a Classe-Baixa:

- O Sr. Chulipa e o Senhor Ferreira

https://www.jm-madeira.pt/opinioes/ver/5293/O_sr_Chulipa_e_o_Senhor_Ferreira

Estamos numa situação semelhante à que deu origem ao levantamento militar de 28 de Maio de 1926, mas creio que actualmente o Exército não tenha gente nos seus quadros capaz de concretizar uma nova Revolução Nacional, e politicamente não existe nenhuma força política que se oponham ao regime liberal/maçónico.

«...É óbvio que com tais acções as elites globalistas ocidentais estão a tentar, entre outras coisas, desviar a atenção dos seus próprios cidadãos dos graves problemas sócio-económicos – queda do nível de vida, desemprego, pobreza, desindustrialização – a fim de desviar os seus próprios fracassos para outros países – a Rússia e a China – que defendem o seu ponto de vista, constroem políticas de desenvolvimento soberanas e não se submetem aos ditames das elites supranacionais...» - Presidente Vladimir Putin

marina disse...

a seguir vai ser os dias de luto , pagos pelo patrão , pela morte do pet , que era coo se fosse um filho...

Anónimo disse...

https://rumble.com/v1zvd5y-wef-wants-to-slaughter-millions-of-pet-cats-and-dogs-to-fight-climate-chang.html

dragão disse...

Caríssima Marina,

sem dúvida. Só discuto o "como se fosse um filho". Se fosse como um filho, entregavam-no aos ecrãs e infanto-vazadouros para abate. O pet, suspeito bem, é algo bem acima - algures entre o bibelot animado e o déspota doméstico. :O)

Anónimo disse...

Aquele proto 28 de Maio na Alemanha foi um nado morto , mas deve ter feito acender uma dara de luzinhas vermelhas no tablier da Van der Laca .