quinta-feira, outubro 27, 2016

Completamente de acordo


PS: Espero que a alusão à Cristandade não transporte o azougado Horta Nobre aos costumeiros acessos fóbicos. E sobretudo rábicos. Até porque agora, com todo o aparato de censura montado, não respondo pela integridade física dos depoimentos. Além de besta altamente intolerante, sou, em estando para aí inclinado, muito dado à violência. Não necessariamente fascista. Muito menos cristã. Mas, seguramente, justa.

18 comentários:

Unknown disse...

Vai uma aposta em que a Prostituição Social cá da paróquia, tanto a dos amanuenses como a dos psitacídeos, não diz ai nem ui sobre este discurso ?
Isto aqui é Serviço Público.
Cpmts.

Anónimo disse...

http://spitfirelist.com/books/manning.pdf
Como foi preparada a recuperação económica da alemanha, mesmo antes da 2ªGG ter acabado. Em parte confirma as afirmações feitas por Sutton no livro Wall Street and the rise of hitler
Carlos

Anónimo disse...

http://spitfirelist.com/books/manning.pdf autor Paul Manning
Autor tenta demonstrar, ou demonstra, como os nazis planearam a recuperação económica da alemanha, mesmo antes da 2ªGG ter acabado.
Confirma tb as afirmações feitas por Sutton no seu livro - Wall Street and the Rise of Hitler
Carlos

fatima disse...

Esta gente está a ficar alucinada, perigosamente louca. A 2ª Guerra começou assim, convém não esquecer.

Ricciardi disse...

A médio prazo a Europa precisará de resmas, paletes, contentores de imigrantes. Nessa altura os nacionalistas extremados vão parecer aquele padre, mui crente no Altíssimo, mas completamente desprovido de sentidos e sentido.
.
Pois, então, num grande cataclismo, as águas não paravam de subir. A protecção civil foi salvando as pessoas parando o barco salva vidas em cada casa e em cada edifício. As águas tendo chegado ao primeiro piso da igreja local o padre refugiou-se no segundo. Passou o barco e o padre recusou-se a sair da igreja. Deus irá salvar-me, dizia.
A agua atingiu o segundo piso e, ja no terceiro, bombeiros noutro barco salva vidas o chamavam para se salvar. Não, afincava, eu creio na minha oração e Deus irá salvar-me.
.
A tempestade continuou e o padre teve subir mais um piso. Agora estava no telhado da igreja. Um outro barco passou por aquelas bandas e, novamente, convidou o padre a salvar-se. Debalde, o padre cria muito na misericórdia de Deus e garantia que Deus não lhe faltaria.
.
As águas subiram mais. Não tendo por onde lhe fugir o padre acabou por morrer afogado.
.
Já no Paraíso, o padre ou a alma dele lamentou-se com os anjos. E depois com o próprio Deus a quem tinha dirigido preces veementemente. Meu Deus, entreguei a minha vida crendo em Ti. Rezei para que me ajudasses e produzisses um milagre que me salvasse. Esperei até ao último fôlego que me desses a Tua mão. Porque me falhaste Deus meu?
E Deus respondeu-lhe:
- Amilcar eu enviei-te três barcos.
.
Pois bem, com a Europa a coisa é semelhante. Em vez de aproveitarmos para receber imigrantes para repor uma idade média na sociedade aceitável, e com isso poder manter o nível de desenvolvimento económico a que nos habituamos, fazemos (alguns) ao contrário.
.
Gente popularucha ao nível do húngaro e do trump estão se a cagar para o Bem Comum. O que querem é tirar dividendos eleitorais e motivarem as almas mais susceptíveis conduzindo-as a um logro. Usam esquemas para arregimentar, explorando pontos que ampliam o racismo, a xenofobia etc, usando bandeiras do tipo os imigrantes estão a tirar o emprego, são todos marginais e delinquentes, envenenam os poços, comem criancinhas ao pequeno almoço etc.
.
Ora, nada disso é verdade. A demagogia aliada à retórica é eficaz, mas é caminho para a perversidade. Para o Mal.
.
Rb

Anónimo disse...

Duas postagens minhas porque só depois da 2ª é que reparei que a censura tinha voltado lol lol


"fatima disse...
Esta gente está a ficar alucinada, perigosamente louca. A 2ª Guerra começou assim, convém não esquecer."
Não percebi.
Carlos

Anónimo disse...

"A médio prazo a Europa precisará de resmas, paletes, contentores de imigrantes."

De imigrantes de que tipo? Daqueles que vêm afundar mais as economias nacionais e pesar no Estado Social? Iletrados que se reproduzem como ratos e que não integram a filharada? É disso que precisa a Europa?

Para que serve essa gente à Europa altamente tecnológica que está na era da robótica?

E se é preciso natalidade, porque não a promovem com os autóctones, como está a fazer a Hungria, dando casas e vantagens às famílias nacionais? Para que se promove o aborto (dos nacionais, entenda-se, porque dos outros é sempre a aviar cartuchos e a subsidiar famílias parideiras de 6 e de 7)?

O que se pretende é a substituição dos povos autóctones, ou ainda não é suficientemente evidente para alguns lentos de entendimento? Já ouviu falar de "demografia e imigração de substituição". Brincamos ou quê? Sempre a mesma conversa para tolos...

E já agora, porque é que ninguém comentou ou noticiou as declarações do Dalai Lama, contra a islamização da Alemanha? Qualquer peido que o líder espiritual dê agrada a toda a gente e serve de mote a longos panegíricos da imprensa bem-pensante, mas estas não caíram no goto, não é?

https://youtu.be/y3QlQ-sT1bA

https://youtu.be/KpbzK-4QIY0






















fatima disse...

Para Sr. Carlos:

Se eu entrar em sus casa e lhe roubar toda a comida, isto continuamente, não estarei a dar azoa que V. Exa entre na minha casa, esfomeado e desesperado? É o que acontece quando se rouba tudo e deixa as pessoas sem miseráveis e sem recursos. Agora têm os emigrantes à perna, admiram-se?
(isto é uma forma grosseira de pôr a questão, mas pelo que eu percebi, é mais ou menos disto que se trata, e fazer disto "guerras santas", foi chão que já deu uvas!)

João Nobre disse...

O Horta Nobre diz curto e grosso:

Quero que a Cristandade se foda!

P.S. - Obrigado pela publicidade gratuita.

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Desta vez passa. Consultei a besta hierárquica, e o senhor tenente (andámos juntos na guerra), declarou (e cito de memória): "defere a bacorada, Ildefonso. A dita cuja, em sendo sintésica, até se tulera. Perifrates é que não, corre-me com essas putas daqui para fora!...»

Das duas uma, ou o gajo enmaluqueceu de vez (mandar-me correr com putas é coisa pouco própria, sou bom é correr para as putas), ou estas tais pericoisas estão portadoras de verrominoso escarépio, doutra forma não se compreende.

Bem, ele é que sabe. Cumpra-se e mande-se publicar.

muja disse...

Ainda bem, então, que te temos a ti, ó machambas, para nos esclarecer qual é o Bem Comum.

Escusavas era de escrever tanto. Bastava escreveres logo: Israel.

muja disse...

Caramba, finalmente aí estão os dois!

Sugiro, solicito e faço requerer, desde já, às instâncias superiores, a avaliação, para eventual aproveitamento lúdico-moralizador em benefício da freguesia, de duelo, ou luta de jaula, ou tourada à corda, devidamente organizada, em função da presença conjunta das alimárias supra assinaladas.

Anónimo disse...

D. Fátima
Compreendi agora o que quis dizer. Concordo com o que diz, salvaguardando, como sabe, a existência de mais factores que levaram ao desfecho final.
Carlos

João Nobre disse...

"Escusavas era de escrever tanto. Bastava escreveres logo: Israel."

Não sou eu que rezo a um judeu morto pregado num pau e que acredito nas histórias "bíblicas" da carochinha inventadas por judeus...

Come e cala:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/10/os-cristaos-laboram-e-conspiram-contra.html

muja disse...

Entre isso e rezar a panelas... Se ao menos saísse caldo verde ou assim.

Espera... parece que sai caldo verde e vermelho.

Os italianos têm a pasta carbonara. Nós temos o caldo carbonário...

Anónimo disse...

Os benefícios dos imigrantes só se for para te encher o cu e o dos teus amos com dinheiro sua ricca-arde-te o cu de tanto o dares, puta vendida.

Anónimo disse...

Fdx , temos cá sempre uma puta ao serviço do dinheiro, de Israel e derivados "divinos" bíblicos,, e do anti-racismo (desde que nao seja num pedaço de merda chamado Israel).

lusitânea disse...

A imigração que alegadamente nos veio pagar a pensão é importantíssima nesta fase de putedo geral.Distribuem as doses e linhas de droga necessárias a um bom desempenho no abrir das pernas.À "papai e mamãe" no caso delas e à canzana no caso deles...e se for necessário dão uma ajudinha!