domingo, novembro 01, 2015

Receita do filho da puta






OS refugiados são promovidos a vítimas. Não das tropelias amero-sionistas no médio-oriente, (afinal os refugiados germinam por geração espontânea e brotam, à maneira dos cogumelos ambulantes, nas praias da Grécia) mas da crise política europeia. A limite, como no caso das super-vítimas, a culpa e a indemnização eterna cabem aos alemães.
Para quem tivesse dúvidas da orquestra detrás disto...

PS: Cada transfuga daqueles paga à volta de 3000 euros para ser promovido a vítima.  Estamos perante um caso de tráfico ilegal (de pessoas) em larguíssima escala e decorrendo sob a maior das impunidades. Quantos traficantes já foram presos, ou sequer refreados ou impedidos de prosseguir com a sua macabra tarefa?


14 comentários:

JSP disse...

Já escrito nas estrelas : o "primaveril" discurso lido pelo risível sub-produto do "entertainment" no Cairo, em Junho de 2009...com Mubarak presente.
Pura infâmia.

Anti-Porcos com 2 patas disse...

Este é o mesmo porco que andou a financiar a destruição da ucrânia.
A pandilha porca não pára. E dizem aqui que não há nenhuma conspiração?
Ah pois não há não!


dragão disse...

«E dizem aqui que não há nenhuma conspiração?»

O que aqui se disse, há pouco tempo, não ´
é que não existam conspirações: não existe é coonspiração duma putativa elite global, mas, outrossim, dum escumalha global a armar à elite. Onde pontifica, com mimoso destaque, esta besta Soros.
Se a questão era essa, basta conferir mais abaixo.

Ricciardi disse...

"OS refugiados são promovidos a vítimas".
.
Independentemente de quem seja a
culpa, os refugiados são as vítimas.
.
A culpa não é de quem os trafica e obtém dinheiro por isso. Culpar os 'despachantes' não resolve problema algum, nem desgrava a situacao, isto é, a guerra. É como culpar a Barraqueiro pelo transporte entre dois Dealers de droga.
.
Pois é a guerra que os faz fugir e não os despachantes.
.
A guerra tem vários culpados. Os sionistas não estão entre eles, evidentemente.
.
Os Assadistas e restantes tiranetes da regiao é que impulsionaram as primaveras árabes. Cada país tem o seu próprio 25 de abril. O objectivo é comum a todos: remover os tiranetes.
.
No meio do processo de remoção, outros tiranetes, mas mais para o fanatico (estado islamico) aproveitaram-se da situação, como em Portugal os comunas iam aproveitando no 25 abril, e quiseram impor ao povo as suas malfeitorias.
.
O povo fugiu. Foge. Foge para onde sentem que podem ser recebidos. Neste caso para a Alemanha.
.
Noutros tempos 700 mil retornados portugueses também fugiram da guerra. Fugiram para onde os quiseram receber. Para o próprio país, Portugal, mas também para o Brasil.
.
Rb

muja disse...

Ahah olha este...

Claro que os sionistas não tiveram nada que ver. Isso e o Socrates ser inocente.

Ao menos na filha da putice és coerente. E excelente. Que ninguém diga o contrário.


Ricciardi disse...

Tiveram a ver oh muja. Diz lá. Tu é que sabes se tiveram ou não tiveram. Emprenhas pelos ouvidos e depois engravidas o cérebro.
.
Diz lá. Vá.
.
Quanto ao Socrates. É culpado daquilo q ainda não o acusam ou será culpado daquilo que nem investigam?
.
Emprenhas duas vezes pelo ouvido dá gravidez cerebral oh meu.
Rb

muja disse...

Eu é que sei? Tu é que vieste logo gorgolejar a inocência de uns, como gorgolejas afincadamente a abstracta falta de condenação do outro.

Emprenhado pareces andar tu com este aperto do 44. Do outro lado até já condenaste os jornalistas do CM. Como já tinhas condenado o juiz de instrução, o procurador e mais sei lá quem. Queres a toda a força que o malfeitor seja inocentado.

Emprenhou-te bem o gajo... Ahahaha. Às tantas é medo de ires parir à cadeia...

Vê lá se lá na Muxima apenas andaste a dar esmolinhas a pretas...






Ricciardi disse...

Hummm não sabes afinal. Engravidaste pelo ouvido. Pronto estamos esclarecidos.
.
Olha, em angola, na ilha de luanda, passava um tractor com um atrelado q era uma cuba de inox deitada. Quando as fossas das casas enchiam lá ia o 'chupinha da ilha' bombear a merda. O Chupinha da Ilha.
.
Pois eu tenho o contacto do Chupinha da Ilha. E acho que precisas mesmo dele, se quiseres. Bem precisas que ele te meta as mangueiras pelas narinas adentro a ver se te chupa o que tens na cabeça.
.
Rb

muja disse...

Coitado do Chupinha. Ganhava a vida a chupar a merda dos outros sem cuidar - ou se calhar até cuidava - que as maiores poias que andavam lá a chupar a terra dele e dos outros estavam ali a olhar para ele.









Ricciardi disse...

E aquele RAID, oh Mujinha, na semana passada, da aviação israelita, nas barbas do urso?
.
O que te pareceu quando três caças passaram pelo espaço controlado pelos russos e, pimbas, incineraram mais um convoy de armamento para o hezbolah. Foi giro.
.
O Urso ficou quietinho, esperou que as abelhas fizessem o trabalhando, e depois voltaram outra vez a brincar às escondidinhas com os ISIS.
.
Rb

Ricciardi disse...

Os gringos lá enviaram 50 fuzileiros para o terreno. Para ajudar a oposição ao assadinho. O URSO agora está com um problema. Vai ter de deducar-se a atacar só ISIS. Já nao vao poder atacar as forcas da oposicao. Até os ursos tem medos.
.
Rb

Ricciardi disse...

O irão entretanto recebeu os tão esperados anti-misseis S-300.
.
A Turquia não gostou nada disso. Israel também não.
.
Mas pronto, Business as usual. Parece que há um sistema que os engana. Que os faz disparar para oeste quando o ataque vem do sul.
.
Mas isto são suposios.
.
Rb

muja disse...

Acho que devias ir saber se o 44 precisa de alguma coisa.

Anónimo disse...

Ó cabrãozito o que é a merda com pernas do Soros se não um sionista?