quarta-feira, agosto 08, 2012

Pluto é um eufemismo de Pig



A plutocracia não tem rosto(s). Por uma razão muito simples: tem focinhos. Em epigrafe um dos focinhos mais relevantes e asquerosos dos tempos actuais. Ou de como a "globalização" tem sido óptima para os business da mafia. Las Vegas, China/Macau...  E uma trela, em forma de teia, que vai de Romney a Bibi Netanyhau.
Pelo sim, pelo não, há que garantir refúgio a tempo e horas. Para que no caso da coisa dar para o torto não lhe suceda como ao seu mentor e modelo Meyer Lansky.

5 comentários:

Diogo disse...

Existe outra máfia mais acima – a Financeira. São meia dúzia de gajos e não aparecem nos Media. O mundo devia conhecê-los e justiçá-los como merecem...

m disse...

tadinho , tem cara de quem nunca deu uma queca amorosa grátis de jeito. que feio !! que nojo.
percebes? , ele há quem tenha de pagar para ter imitações de tudo aquilo que as pessoas normais , remediadas , interessadas no próximo, têm de "boa vontade" , por isso , coitados , acumulam para comprar o que nunca terão. teriam , se aprendessem o mínimo e se desapegassem da matéria. não superam a prova , os palermoides , nem percebem que é uma prova. fazem-nos a vida negra por momentos , mas a deles é negra para sempre.

muja disse...

Ahahah ó Diogo, e é outra máfia porquê?

Olhe, dizia Michael Corleone a um senador qualquer na parte 2 do Padrinho:

"We are both part of the same hypocrisy."

Máfia é máfia. E os mafiosos de pistola não são nada sem os de pasta. E os de pasta nada conseguem sem os de pistola. A financeira não está acima nem abaixo, está ao lado e de mão dada...

Et la main dans la main...

Ou acha que ninguém sabe quem são os Rothschilds, ou os Morgans? Basta abrir o jornal, é tudo à luz do dia:

Rockefellers and Rothschilds unite

JOSÉ LUIZ FERREIRA disse...

As máfias financeiras não teriam a menor hipótese de sobreviver sem os traficantes de drogas, de armas e de pessoas. E os traficantes nunca poderiam sobreviver sem as máfias financeiras. A relação não é hierárquica, é simbiótica.

Anónimo disse...

Mais um porquito judeu (só para variar).