quarta-feira, agosto 01, 2012

Funds for caos


«Head of DEA says he intercepted CIA cocaine shipments»



Que grande novidade!... Já meio mundo sabe (e a outra metade desconfia) que a CIA é um dos maiores traficantes mundiais de droga. Como é que julgam que eles arranjam dinheiro para as "operações cobertas"  (a "primavera árabe", por exemplo)?...
Além disso, há uma série de anos a esta parte que os tipos andam em roda livre. Um bocado como os banksteres: fazem o que lhes apetece e tratam da vidinha.
Lembram-se do Kosovo, quando a Sérvia foi obrigada a disponibilizar esse novo "território independente" na Europa? Pois é nem mais nem menos que a principal placa giratória, ou entreposto, para a produção afegã. Adivinhem quem supervisiona o negócio. Calculem, já agora, quem trata de abastecer e inundar a Rússia com heroína... A Mafia russa? Trata apenas da distribuição. Cada macaco em seu galho.

6 comentários:

Anónimo disse...

E a recente "democratização" de Birmânia deve ser o plano B deles, no caso de perder o controlo dos campos de cultivo afegãos depois de 2014. Gestores previdentes, não é?

Anónimo disse...

Dragos,

dê uma olhadela pela site meter e verá que a sua atenção às americanices é-lhe retribuída em elevada dose de "stalkerismo"...ohohoh

zazie disse...

É o 10.144.128.#

Há umas teorias de conspiração acerca deste IP

eheheheh

dragão disse...

As coisas que vocês descobrem!...

:O)

Estarei em perigo?...

:O)))

Anónimo disse...

eheh...eles "andem" aí, carago!!!

muja disse...

Esse IP é do sitemeter. Se se remover o widget do sitemeter, ele desaparece até das estatísticas do blogger.com

Mas eles andem aí na mesma...