quarta-feira, dezembro 06, 2006

Polónio 210, um perfume só para plutocratas. As pessoas vão ter ainda que esperar.

Leitores e leitoras, se gostais de vos manter actualizados e necessitais, com certa urgência, de Polónio 210 para tratar a sogra, a esposa ou marido, o cão do vizinho, o vizinho, a família toda do vizinho, os cuscas do café, o presidente da vossa Câmara ou o Deputado do vosso círculo, não vos deixeis ficar cativos da mera fantasia. A boa notícia é que já existe um empresa que vende essa e outras interessantes substâncias ao público. Com todo o sigilo e rapidez. Disponibiliza até um sistema de vendas on-line, como podeis perfeitamente constatar aqui.
E com uma frescura garantida que só visto, tal qual eles próprios atestam:
Regubilai: é directamente do reactor para a casa do cliente! Como uma pizza estaladiça.

Mas como não há bela sem senão, a má notícia é que, segundo a mesma firma, vós, caros e empreendedores amigos, necessitaríeis de cerca de 15.000 micro-kits como os que eles vendem por cada encomenda para terdes uma dose tóxica; o que vos custaria a módica quantia de 1 milhão de dólares.

Não obstante, nada de perder a esperança. É continuar a apostar no Euromilhões. Ou pensar em alternativas mais inteligentes, credíveis e profissionais. Como o rícino, por exemplo. Não deixa rasto.

Já agora, durante a visita de estudo, aproveitai para conhecer o Amercium-241. Grande Amércio!... Um pândego, este Amércio!

1 comentário:

zazie disse...

ehehe só é pena que não tenham vendas internacionais.

Fiquei intrigada com as possíveis habilidades do Amércio

":O)))