segunda-feira, novembro 15, 2004

A suprema sacanice dragoniana



Debelado o qui pro quo com os bombeiros, esses desmancha prazeres; adiada a evacuação ad-hoc pelo INEM, eis que o Dragão, fresco que nem uma alface, manhoso e sacana como sempre, todo lampeiro como se nada fosse, retoma a churrascaria animado de projectos de holocausto.
Abriguem-se!...
Até aqui tinha sido por minha alta recreação. Agora é a pedido.

Legenda da fotografia : "O Dragão renasce do ovo alquímico".


5 comentários:

takitali disse...

Olhe, caro amigo, saiba que neste éter cibernético, sinto-me como numa paisagem lunar... Por mais apolos e columbias, vistos e revistos, neste anonimato civilizado, mais difícil se torna adivinhar...
Alegro-me com as suas melhoras, renovo, na parte que me diz respeito, os pedidos para que continue,– a melhorar e a ‘blogar’.

takitali disse...

“ Nunca vos ocorreu.... ” Pois não!...
E há mais de meia hora que não deixo de pensar!...
(o meu lápis azul cortara este inicio, do anterior coment.)
As minhas desculpas, mts. cumprimentos.

Anónimo disse...

Ah ah ah, "ovo alquímico"! Inenarrável brincalhão, isso sim! A escrita com que se é presenteado aqui no Dragão deveria ser de leitura obrigatória, c'um raio! (O calão, contudo, ainda faz urticária...).
Obrigada, obrigada, obrigada por ter voltado/por ter ficado (?)!

(Hummm... Eu ia apostar que conheço essa escrita... Não sereis Vós, Ó dragónica Sumidade provinda do Ovo, o meu arqui-inimigo Mephisto?... Ah ah ah, esse deixou saudades, pelos duelos da escrita! Desaparecido em combate, parece. Uma lástima!...)

Boa estadia! ;0) Allez, allez!

Inês.

zazie disse...

ahahaha nessa é que a Inês se engana... qual Mephisto qual carapuça que esse tinha muitas caras mas nenhuma delas com a saudável verve deste dracolino ";O)))
E, por acaso, até sei qual "delas" se meteu com a Inês mas não digo ":OP
A blogosfera também tem os seus segredos. Por mim, não tenho grande curiosidade na catalogação do Dragão. Mas tenho a certeza que não faz parte dos grands patapoufs colunáveis da nossa praça ":O)))

como diz a minha amiga, este gajo é gajo a sério, nada de rendas ahhaha)

Anónimo disse...

Claro, a arte está em nem sequer revelar que se sabe de segredos: é o meu caso. Isto é divertidíssimo! É pena o trabalho submergir-me... ;0)

Inês (Templários!)