quinta-feira, agosto 12, 2004

Esclarecimento editorial

Estimados leitores, estou com problemas com o cabrão do meu computador, essa besta!...É por esse singelo motivo que não tenho postado ultimamente. Imaginem que o grande filho da puta não me deixa entrar no meu próprio blogue. Acrescente-se a este cenário apocalíptico o facto de eu ser uma besta (quase tão grande como o sobredito) em informática, e aí têm o resumo da jornada.
Se alguém me conseguir explicar porque é que as abéculas do blogger me pedem constantemente para eu fazer "log in" (depois de eu acabar de fazê-lo) -uma espécie de "log in" ad eternum-, agradeço. Realço que mudei de casa e de servidor (da "cabovisão" para o "clix"). Se calhar, o melhor mesmo é mudar também de computador!...Digo eu.

17 comentários:

zazie disse...

já me aconteceu... fiz refresh e acabei por entrar. Mas o teu animal só está a dar problemas para blogares? de resto está catita?
estranho... muito estranho...

zazie disse...

então mas tu aqui também não consegues mandar um comentário? ao fazeres estás no log in, meu. Aproveita e entra sem que o gajo tope ";O)

zazie disse...

experimenta limpar a cache.

Anónimo disse...

Já limpei a cache, já exterminei os cookies, já lhe dei valium, mas o gajo não dorme nem se distrai com nada. Parece um Argos de vigia, de atalaia. Pior: um Cerbero de guarda ao blogue. Posso fazer tudo menos escrever no blogue. É um computador politicamente correcto.
Nem me deixa comentar: mal eu tente o "sign in", aí está ele a rosnar-me às canelas, tipo ciber-rothweiler!...

zazie disse...

ahhahaha que coisa mais louca! mas assim como é que tu entras aqui para comentares? é supsoto teres feito o log in e tinha acesso aos posts...
mas sabes uma coisa ainda mais estranha? eu agora para te responder cliquei no comments e não é que isto abriu como janelinha de Anonymous... ?!? estranho... muito estranho.. é um caso para a Pantera resolver ";O))

Por acaso não tens bicharada? eu aqui há tempos tinha daqueles que entram pela web e o meu zé grandão também andava com fitas. Comigo não fazia nada e fechava-me o browser e desligava tudo, mal eu virava costas punha-se
a congeminar... e não parava de trabalhar...eu tocava no rato e ele calava-se logo como se não fosse nada. Uma coisa maluca, podes crer.

Anónimo disse...

Não sei se já reparáste mas o gajo só me deixa comentar se eu me disfarçar de "anónimo". Como diriam os brazucas, estou quase a partir para a ignorância!...

Anónimo disse...

Acho que o problema tem tudo a ver com uns f. da p. que andam para aí a catigar os herejes. Bem te avisei!

Mas agora, pelo menos, já há blog!
AQ no século XXI

zazie disse...

ahahahaha eu mato-me a rir com esta maluqeira. Há coisas que só podidam acontecer a certas pessoas looooooooooooollll ":O))))
mas o gajo como anónimo não te topa? eheheheh
está destinado ao anonimato, meu caro Dragão! por muita labareda que vomites, para o gajo é só fumaça anónima ":O)))

zazie disse...

não há dúvida que eu devo ter uma atracção especial pela loucura ":O)))) és tu e o doninha. Dois doidos varridos com problemas de revolta de computa ehehheheh

Anónimo disse...

Pronto...Parti prá ignorância! Atirei-me ao gajo! Cavem trincheiras e protejam-se dos estilhaços! Um de nós dois não vai assistir ao nascer do sol de amanhã!!...

Anónimo disse...

Desconfio que o gajo tem ténia! Ou oxiuros! É...devem ser oxiuros, vulgo "lombrigas". Em suma: vermes da merdosfera.

Dragão

zazie disse...

ó pá , era isso que o meu zé grandão tinha: minhocada. Toma lá estes links que foi asism que limpei o meu:
Para matar o bicho:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=e70a0d8b-fe98-493f-ad76-bf673a38b4cf&DisplayLang=en
só funciona com Windows XP e 2000 (a Microsoft já não suporta os Windows anteriores)

para manter o bicho longe:
http://www.microsoft.com/security/security_bulletins/ms03-039.asp
tb só para 2000 e XP, os outros Windows já não têm actualizações.

zazie disse...

olá! vim cá ver como é que estavas eheheh

Anónimo disse...

A batalha está a ser homérica. Exterminei, implacavelmente, uma chusma de "bugs", daqueles apelidados de "malicious". Faltam-me dois ou três: os piores, os principais, os sistemáticos. Neste momento, já ajoelharam e suplicam piedade. Em vão. Vou executá-los ao ralenti, com requintes de malvadez. Vou chaciná-los demoradamente.

zazie disse...

eheheheh que esta cena é das coisas mais loucas que se pode imaginar ":O))))

zazie disse...

parece-me que ouvi aqui uma gemideira um tanto abafada por uns risinhos sardónicos... ";O)))
que tal vai essa torturinha domingueira?

Anónimo disse...

A tortura ministrada a conta-gotas tem outro sabor. Por agora, no entanto, ainda vou na enunciação das diversas estações e capítulos a que vou sujeitar estes vermes. Escutam-me cheios de terror e infinita atenção, de olhinhos esbugalhados, derme arrepiada, e gemem. Fazem bem. Eu, no lugar deles, experimentaria idêntico cagaço.
Através da psique, amaciam-se as carnes.