terça-feira, abril 13, 2004

O FUTURO DESTE PAÍS

A minha tese é simples: Portugal tem futuro. Mais: Um futuro que pode ser radiante.
Já sei que me vão falar da pedofilia, do mongolóidismo governamental, do saque sem vergonha das grandes empresas públicas, da corrupção na Procuradoria, da alienação presidencial, do autismo ministerial, da pimbofilia popular, da alarvidade triunfante, da desinteria televisiva, da prostituição jornalística, da analfabrutice educativa, da sabujice, do nepotismo, etc, etc (ficávamos aqui o dia todo e desbobinar...)
E, não obstante, tudo isso, todas essas realidades eloquentes, para a minha tese, não são objecções, mas reforços. Provas universais da sua excelência.
Basta que eu vos ilumine um pouco mais sobre os requintes da minha receita mágica, basta que eu complete o meu tremendo raciocínio, e eis-vos de cara a banda e banzados de todo .
Pois, meus amigos, registai: O nosso futuro resume-se numa palavra: SUINICULTURA.
E não é mais que uma dinamização rentabilizada e pragmática do presente. Não são precisas revoluções nem reformas: basta que nos assumamos tal qual somos, duma vez por todas e sem falsas modéstias.
Maravilhoso, não é?!...Que vos dizia eu!...
Esta ovinicultura contra-natura e ancestral não nos leva a lado nenhum.

Sem comentários: