Darwinismo s.m., doutrina estabelecida por Darwin, cientista inglês (1809-1882) que tenta explicar a origem e evolução dos ingleses (e, quanto a mim, consegue-o plenamente), com base nos caprichos do seu antepassado primitivo: o chimpanzé. Contraria, com o seu optimismo, algumas teorias que sustentam residir esse ponto de partida nalguns répteis anfíbios dotados de polegar intransponível.
Debate s.m., conversa amena entre cómicos; concurso de anedotas; certame de histriões.
Delírio s.m., raciocínio; crença patológica em factos irreais ou concepções imaginativas desprovidas de base ou fundamento; vulgar estado de espírito nas sociedades ocidentais modernas, onde a generalidade dos cidadãos é mais ou menos delirante, tornando-se já praticamente impossível encontrar indivíduos imunes.
Demonstração s.f., operação mental que, num indivíduo convicto de determinada miragem mais ou menos trapalhona, consiste em convencer outros da perfeição deslumbrante do seu delírio; vulgarmente, aquilo que sucede à petição de princípio.
3 comentários:
O dragao é um fartote, nao há abdomen que aguente
Gargalhemos juntos, de nós e dos outros
Darwanónimo,
junto-me às suas gargalhudas. Por mim passa a vida a cair-me o dito dómen.
Ma minha tosca maneira de adver o problum do um:
1 só pode ser = a 1 se não for igual a 1
isto porque se 1 fosse sempre = 1
todos os números que se lhe sucedem sem excepção teriam que ser iguais a si mesmos
ora como a série dos números é infinita e inumerável
segue-se que é impossível provar que cada número é igual a cada número
Isto pensa o meu dómen, mas estou aberto a quem um admatemático me alumie o parco juízo e me demonstre quão infundamentada está esta proposta escrita no vento
Passemos, entretanto todos bem, que vita brevis e tal.
E para quando a edição em suporte vegetal de capa dura(escrito nas costas de tetraplégicos não vale)do celebérrimo e tão aguardado Dicionário Shelltox Concise do Dragão?
Todavia a obra mais aguardada nos escaparates clandestinos dos fanáticos da B.L.U.S.A. (Blogosfera Lusa).
Cumprimentos,
Enviar um comentário