terça-feira, julho 04, 2023

Militares a dias

 Sobre essa questão da tropa a martelo, ou marcelo, ou o raio que o parta...

Vou ter que me acalmar e tentar digerir isso sem responder, como merece, com uma catadupa de obscenidades e impropérios. Acho até que vou pedir ao Ildefonso para que comente ele, em vernáculo lusitano.

Entretanto, deixo apenas uma achega sumária: convém que Sua Excelentíssima Nulidade comece por dar o salutar exemplo. Ele e os generais de pacotilha que segregaram a ideia. Aliás, se calhar até ficávamos todos a ganhar, sendo certo que pior servidos não amanhecíamos. Ou seja, com carácter de urgência e supra-desígnio nacinhal, que a presidência da república e, sobretudo, o generalato pimba, sejam de imediato oferecidos a imigrantes. De preferência daqueles sem qualquer tipo de experiência militar, habilitações literárias de nenhuma espécie, e domínio da língua portuguesa abaixo de zero.  Se tiverem cadastro criminal (podem até ir garimpá-los nas penitenciárias ou gangues de subúrbio) tanto melhor. Em suma, e num requinte de zelo e discriminação altamente positiva, que os eticamente analfabetos cedam lugar aos foneticamente disfuncionais. Ao menos não temos que aturá-los a debitarem inanidades e coprolérias a todas as horas. Concedem-lhes a nacinhalidade  a troco do serviço doméstico mili qualquer coisa? insisto: A nacinhalidade é pouco!, dêem-lhes logo a presidência da república e os Taxos-penicos Maiores das  três armas. Se é para desbaratar o nada que resta, nada de forretices!...

19 comentários:

passante disse...

Está-se a esquecer de oferecer um seguro de saúde semi-decente.

É dos iscos que os exportadores de liberdade usam com algum sucesso.

Vivendi disse...

Façam um inquérito/ sondagem se os portugueses aceitam esta idiotice.

Não é necessário ser muito perspicaz para saber que a maioria está em acordo.

E depois no desdobramento, os dados mostram que essa maioria foi realizada com o apoio inequívoco das: mulheres.

Et voilá!
É assim nesta "democraticidade" que a Europa implode a cada dia que passa.



Iletrado disse...

Caro Dragão
Que o cata-vento diga essas inanidades não me surpreende. Que as pessoas comuns aplaudam, também não me surpreende. Afinal, votaram no cata-vento, colhem do que semearam. Agora os generais? Os generais reformados?! Então mas esses cabrões não fizeram um juramento igual ao meu? Ou o juramento dos generais será diferente da arraia miúda, dos soldados e dos furriéis milicianos? Cristalino acto de traição.
Coitadas das senhoras que os pariram. Pensavam elas que estavam a prolongar a nossa raça e, afinal, pariram o Inimigo.
Ou então estou enganado e o Vivendi tem razão, mesmo que me custe aceitar tal pensamento. Se calhar as senhoras pariram esses cabrões na esperança de que eles fossem o Inimigo. Puta que pariu.
Boas pedaladas.

muja disse...

Não ficávamos pior servidos, lá isso é certo.

Aliás. Se pudéssemos trocar cada um dos indivíduos com cartão de partido político por cem migrantes desses até sem "i", não só não ficávamos mal servidos como até tirávamos vasto lucro.

Figueiredo disse...

Vou repetir o que já escrevi anteriormente.

Sobre as Forças Armadas de Portugal, nomeadamente o Exército, o que lá se passa é vergonhoso e um perigo para a República, a Defesa e Soberania da Pátria, colocando em causa o Interesse Nacional e o bem-comum dos Portugueses.

Não possui efectivos, o recrutamento é mal feito (por andam os testes psico-técnicos?) a indisciplina, bandalheira, o tu cá tu lá, reinam nos Quartéis onde segundo se consta até o Serviço de Porta de Armas é uma anedota, a Identidade e Tradições das diversas Armas e Especialidades são perseguidas e deturpadas (o que fizeram à Boina Castanha?), Sargentos promovidos a Oficiais em seis meses sem cumprirem os quatro ou seis anos nos cursos da Academia ou de Medicina, mediocridade atroz no Quadro Permanentiae (QP) - não são todos - com pessoas que lá estão sem perfil para a profissão e ao serviço de interesses alheios aos da Instituição e do País.

Para resolver os graves problemas das Forças Armadas tem de se obrigar os Militares e Civis desde o topo até à base, do Quadro Permanente (QP) e Contratados a declarar se colaboram/pertencem à Maçonaria ou outras sociedades secretas (Jesuítas, Opus Dei, etc.), depois de feito o levantamento terão de sair e cessar o seu vínculo laboral com o Estado.

De seguida, aumentar a idade de ingresso (até aos 45/50 anos), a nível de escolaridade será de acordo com data de nascimentos pois não é com gente que possui o 12º ano, licenciatura, mestrado, doutoramento, que não bebe,fuma, ou..., que se selecciona bons Militares comprometidos com a Instituição (mais uma vez, por onde andam os testes psico-técnicos para saber se tem perfil para Militar e qual a Especialidade?).

Como é óbvio as Forças Armadas de Portugal não precisam de Estrangeiros para ingressarem nas fileiras, conforme sugere o Sr.º Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Marcelo Sousa, basta somente chamar os Portugueses que cumpriram Serviço Militar e propor-lhes o reingresso sem qualquer tipo requisitos estúpidos, obstáculos, ou burocracias, só precisam de não possuir deficiências físicas nem mentais, a seguir proponham um contrato com duração até 30 anos, e criem um Quadro Permanente de Praças (QPP) para quem quiser ingressar independentemente da idade.

Anónimo disse...

eu desde que vi o almirante dos douradinhos a chamar as velhas para a vacina e as televisões em cima de um nrp para o exercício um enxovalho publico , que já nao me espanta que ainda haja quem pense que temos defesa nacional

Anónimo disse...

Ultima hora , o comandante supremo foi testar a triagem de Manchester , o SNS recomenda-se

Anónimo disse...

https://tvi.iol.pt/noticias/videos/o-momento-em-que-marcelo-rebelo-de-sousa-e-retirado-depois-de-desmaiar/64a591690cf2f892b48fd4ce

dragão disse...

«Ultima hora , o comandante supremo foi testar a triagem de Manchester , o SNS recomenda-se»

está mesmo a pedir a substituição rápida por um imigrante jovem e devidamente luso-disfónico. Aliás, digo mais e melhor: um imigrante jovem e deficiente (surdo-mudo era supimpa!)...

Parafraseando aquele grande lema do Anarca: "a situação é (cada vez mais) desesperada, mas não é séria."

Anónimo disse...

Se levou com a pulseira amarela , só sai de lá amanhã de manhã ...

Figueiredo disse...

«...está mesmo a pedir a substituição rápida...»

Desde já as melhoras e rápida recuperação ao Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, mas caso se venha a considerar uma «...substituição rápida...» do mesmo - o senhor já não vai para novo e tem a consciência pesada - então chegou a hora do Presidente Rui Rio avançar e com ele o Projecto de Nação redigido pelo Sr.º Dr.º Alberto João Jardim intitulado «A Tomada da Bastilha»:

https://www.aofa.pt/rimp/PR_Alberto_Joao_Jardim_Documentacao.pdf

Anónimo disse...

" Vou ver em que estado é que estou amanhã " , dixit . Medo .

Vivendi disse...

"Presidente desmaia.
País está em coma."

Anónimo disse...

Adoro o peito suado dum macho nas minhas costas, a rola bem espetada

Ronan disse...

@ "Anónimo" das 9:34 :

És tu, Marcelo? Devem-te ter dado umas cenas fixes lá nas Urgências, para saíres de lá já a ansiar por peitos de macho.

Anónimo disse...

Estou a contar os segundos pelos dedos até ver um cabrão destes a dizer que se calhar é melhor forma uma união ibérica! Isto vai caindo caindo e cheira-me que o buraco final vai ser este! Entregar esta merda aos filhos da puta dos castelhanos! Como despedida final, a malta aqui do Dragoscopio deveria organizar uma merda parecida à lá Dien Bien Phu e queimar uns quantos castelhanos!

passante disse...

> queimar uns quantos castelhanos!

Nah, vamos antes grelhar bifes.

Anónimo disse...

Não há nada melhor do que quando um negro me deixa assado por uma semana inteira.

dragão disse...

Bem, do mal o menos...

Temos um paneleiro infestante, mas, ao menos, o paneleiro tem sentido de humor.