terça-feira, novembro 01, 2016

Virá o tempo em que Clintoncracia = Cleptocracia?





É impressão minha, ou o caldo ameaça mesmo entornar-se?

Trecho retirado daqui, (mas recomendo a leitura integral):
«The Wall Street Journal today added to its so far excellent reporting on the Clinton issues by revealing the much bigger story behind it: FBI in Internal Feud Over Hillary Clinton Probe - Laptop may contain thousands of messages sent to or from Mrs. Clinton’s private server (open copy here).
According to the reporting, based on FBI sources, FBI agents in New York and elsewhere have been looking into the Clinton Foundation for several months. They suspect that this "charity" was selling political favors by then Secretary of State Clinton in exchange for donations that personally benefited the Clinton family.»

Tráfico de influências? Mais parece tráfego. E em hora de ponta.

Entretanto, que fique solenemente declarado: se, por algum inusitado milagre do Destino, a bruxa Killary perder, pago um jantar no Gambrinus aos leitores  deste blogue. Foram disparatadamente sobrestimados, aqui há tempos, pelo Horta Nobre em cerca de 250/300, mas, em bom rigor, tirados os penetras, peregrinos e descarrilados do Google, rondarão a dúzia. E para uma dúzia ou, vá lá, se tanto, duas, ainda chegam os cabedais.

PS: O Putin perguntava na semana passada, (longe de retoricamente, e com imensa piada) se os States eram uma Banana Republic.

PSS: O Horta Nobre também está abrangido. Claro está, desde que compareça de terço ao pescoço. Caso contrário, fica à porta a arrumar os carros dos restantes.  Não há terço, não há marisco .

23 comentários:

Ludovico Cardo disse...

Apesar de raramente fazer comentários sou leitor de longa data.

Como acho que existe uma probabilidade interessante do Trump ganhar, venho por este meio formalizar a minha hipotética pré-inscrição.

Anónimo disse...

Quem nos dera que fosse uma república de bananas onde as chacinas se limitam dentro das suas fronteiras, infelizmente, é uma república de polvos com os seus tentáculos espalhados nos quatro cantos do planeta, semeando morte e destruição.

muja disse...

O Engenheiro Caguinchas também vai?

Anónimo disse...

https://augustobezerra.wordpress.com/2016/10/20/primavera-catolica-os-planos-de-hillary-clinton-para-destruir-a-igreja-a-partir-de-dentro/
Carlos

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Se eu vou?!... Isso é lá pergunta que se faça! Por acaso tenho mais um diploma honório casa nesse dia, numa faculdade de sexologia ali prás bandas de Telheiras, mas isso não impede e mesmo que pedisse não levaria troco. O caso é que é graças aos meus serviços e contactos que o Jorra-Labaredas, meu tenente, tem desconto no Gambrinus. Aliás, o porteiro vou ser eu. Portanto quem decide das entradas, já sabeis quem é. Consecutivamente, o melhor mesmo é começarem a cantar das luvinhas, que sem luvinhas e gorjeta que se veja ninguém penetra.

Isto, claro está, não se complica às leitoras - essas têm acesso livre e bar à descrição. E mais duas beijocas de bênção à entrada

Maria disse...

Ahahahah..., do melhor! Só de uma imaginação fértil como a do Dragão poderia ter brotado um textozinho com a inteligência, a subtileza e o humor que lhe são característicos e o que é mais, com objectivos particularmente bem direccionados.

Já perdi por três vezes!, ontem e hoje metade do comentário e que mais não era do que um acrescento ao parágrafo escrito acima) um desafio/sugestão que me lembrei de fazer ao Dragão: fundar um partido nacionalista e independente do sistema instituído e claro está, nada pactos com a politicagem ultra-corrupta que nos tem vindo a desgovernar vai para quarenta e três longuíssimos e angustiantes anos.

Partido que, caso o Dragão abraçasse tão grandiosa quão patriótica missão, obteria sucesso garantido ab initio por parte de toda a população e sucesso ainda dado os seus infindáveis conhecimentos sobre a política nacional e a internacional, o seu determinismo, capacidade d'argumentação, erudição, sageza e coragem ímpar. Pense nisso. Olhe que tem uma oportunidade de ouro à mão de semear e quando assim é não se deve desperdiçar.

Permita-me ainda deixar-lhe um aviso amigável pela elevada consideração que me merece e que é basedo na sabedoria popular, que normalmente nunca se engana. Lembre-se de que o combóio não passa duas vezes pela mesma paragem. Ou, se preferir, a água nunca corre duas vezes debaixo da mesma ponte.

Envio-lhe um beijinho de agradecimento pela infatigável luta que tem vindo a travar desde há longos anos em prol de um Portugal melhor. Agradecimento que se estende a nós, leitores, pelo muito que lhe devemos.

Maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vivendi disse...

E o Engenheiro aceita a entrada a refugiadas?

É que apareceu um nova calamidade que urge acudir...

http://o-tradicionalista.blogspot.pt/2016/11/querem-refugiados-na-europa_1.html

Maria disse...

Dragão, por favor apague o meu comentário repetido. É irritante uma pessoa estar a ler duas vezes a mesma coisa.

E mais para o fim, leia-se "Estação" (de comboios) e não 'Paragem', este substantivo refere-se sobretudo a autocarros.

E, Dragão, já sei o motivo pelo qual os vários comentários que fui tentanto enviar nunca mais aparecerem na respectiva caixa. Esqueci-me completamente que o Dragão tem de os aprovar primeiro e faz muitíssimo bem! Mas para além desse pseudo problema que está está solucionado, tenho outro probleminha no pc, este é real, que também me está a dificultar o respectivo envio. Enfim...

João Nobre disse...

Toma lá mais uma, esta é a teu pedido:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/11/a-historia-nunca-contada-do.html

P.S. - Força aí na censura aos meus comentários.

Anónimo disse...

Parecia que estavam a falar da Fundação Marocas. Pena por cá não ser crime e dar direito a Panteão.

fatima disse...

Faço minhas as suas palavras, Maria!

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Chamo á intenção, que o poder de mexer nos comentários já não pertence ao Labaredas. A troco do direito a dupla-ucraniana vitalice para o presidente do nosso Comité (conferir aqui: http://dragoscopio.blogspot.pt/2006/09/o-caften-primeira-audincia.html), esse poder pertence-me agora exclusivamente a mim. Os requerimentos portantes devem ser-me dirigidos, cumprindo todos os quesículos de ordem protocalar e curricabral, ist'é, vossa Excelência, Sr. Engenheiro-Arquitecto-Diácono & Webmonstro Ildefonso Caguinchas.

muja disse...

Este panelas está todo avariado da pinha.

Ó machambas, esclarece aqui o teu amigo! Explica-lhe como és tão bom cristão a dar esmolinha às pretas da Nossa Senhora da Muxima e és simultaneamente o melhor amigo de Israel.

Bem, verdade seja dita que o nosso panelinhas também não é propriamente um inimigo de Israel.

Ele acha que o cristianismo é uma cabala "supremacista" judaica, mas que Israel é um direito muito direitinho dos ditos judeus.

Josephvs disse...

Agencia noticiosa à maneira :) Sr.Eng.

http://www.jewsnews.co.il/2016/10/28/george-soros-hacked-look-what-was-found-on-his-computer.html

Anónimo disse...

É bom que os crimes do Soros sejam divulgados na net, já que a consagrada mídia só lhe tece loas. Na verdade, em 2011 ele liderou o ataque internacional à nossa moeda e teve ajudas inestimáveis dos traidores da pátria.

Anónimo disse...

A proposito de democracia
O Tribunal Superior decidiu que o parlamento britânico terá de votar o Brexit (ou melhor: GTFO (get the fuck out)) antes de o governo poder iniciar o processo.
http://ionline.sapo.pt/artigo/532740/parlamento-ingl-s-vai-votar-brexit?seccao=Mundo_i
lol
Carlos

Anónimo disse...

Ó Sr. Engenheiro, viu pra que lado foi a porra da Eudaimonia?
Se a ver, diga-lhe pra me ligar.

Phi

Vivendi disse...

Bomba!

Pedofilia = Clintons

http://www.wnd.com/2016/11/source-fbi-has-evidence-hillary-visited-orgy-island/

Vivendi disse...

A não perder...

https://www.youtube.com/watch?v=FVvHiQsYWsI&sns=fb

fatima disse...

Ezsa gaja a "clintonta" é uma sacerdotisa sionista, uma bruxa à 5ª potência, a fdp, vai ganhar nem que seja preciso os amaricados votarem 4 vezes!!! Lamento, Sr. Dragão, mas acho que não é desta que vamos botar os pés debaixo da mesa... nem com o Senhor Engenheiro de libré a receber as leitoras (éramos quatro: eu, a Zazie, a Maria e a Marina - se a memória não me falha; teríamos, falo (salvo seja) por todas, o imenso prazer de conhecer Vocências, mas ficará, infelizmente, para uma próxima). Esta bruxa, se não ganhar a bem, ganha a mal. E "pedofilia" é um somenos. Lindo houvera de ser os sacrifícios de sangue, principalmente os praticados no castelo de Westminster serem publicados. E mais não digo.

Ricciardi disse...

Oi. Alô. Mujinha.

Chamaste pelo machambas. Cá está ele ao vosso serviço.
.
Vi ali para atrás que o dragão baptizou a pila dele com o nome Sofia.

Eu acho que ele fez bem e escolheu bem o nome. Haja algum órgão com Sabedoria.
.
Mas eu também gostava de por um nome à minha própria.

- A Hirta Cuja.

Gostava que se chamasse Sofia também, mas a Hirta Cuja não tem classe nem sabedoria suficiente e podia mesmo ser acusado de publicidade enganosa. Problema que provavelmente o dragão não terá.
.
Anyway, se a Hilary perder isso significa que o Trumpetas (do apocalipse) ganhou.
.
Se o Trumpetas ganha a Hirta Cuja fica chateada. E a Madonna também.
.
O ideal mesmo era a Hirta Cuja e a Madonna encontrarem-se no Gambrinus com a Sofia a pagar a conta.
.
Rb

Ludovico Cardo disse...

Confirma-se, Trump ganhou!
244 + 20 Pennsylvania + 10 Wisconsin = 274
Matematicamente vencedor!

Provavelmente vai ganhar com 304 votos eleitorais!

Mesmo que não seja o Dragão a pagar, gostava que a ideia do jantar não se perdesse.