quarta-feira, novembro 09, 2016

Anti-meteorismos históricos



São raras, mas, em contrapartida, gigantescas, as alegrias dum pessimista. Nunca acreditei que a Bruxa perdesse. Não pela bruxa, mas por tudo aquilo que estava por detrás da bruxa.  Mas o inusitado milagre aconteceu. Portanto, resta-me dizer (aos leitores): tenho um jantar em dívida;  e (aos eleitores)...

América, o Dragão tira-te o chapéu!...

Isto, naturalmente, vale para o dia de hoje, que já não foi coisa pouca.. Porque o amanhã veremos. Se varrer os neoconas já valeu a pena.

PS: Toda esta cegada inextricável, em forma de monturo fétido, que vai dos neoconas à esquerda fracturada, passando por todo o bicho-careto a armar ao centrão respeitável, está muito despeitada e chateadinha. Ainda bem! A histeria de toda esta elitose vácua, hipócrita e delicogrossa soa a música para os meus ouvidos.

PSS: Tal qual como, aquando do Brexit, a vitória da opção desglobalizante (chamemos-lhe assim) era votada ao armagedão imediato, à catástrofe garantida e ao anátema dos mercados, também a eleição de Trump merecia os mais horripilantes e estarrecedores vaticínios. Aliás, com Trump ainda era pior. Junto com o anátema, levava ainda com o suplício na gehena (não confundir com a prima do outro). Pois bem, podemos desde já antever a cena:

Na Casa Branca...

Um secretário qualquer - Sr. Presidente, the Markets is here! The one who was barking outside!...

Presidente Trump - Ah, muito bem. Aqui, Mercados, aqui!... Senta!... dá a pata!... Deita...rebola...faz de morto!... Nice dog! (atira uma bola de ténis para o corredor) Go fetch, Markets, go fetch!...
 
Markets - Béu-béu!...( E corre atrás da bola, abanando a cauda.)

9 comentários:

prolar disse...

Estes dois são fundamentais:

https://www.youtube.com/watch?v=RGmZNlYtJsM

https://www.youtube.com/watch?v=6c9agPL4dTs

Para se perceber alguma coisa de seja o que for mas até vale a pena ver todos, desde o início até, para se ter uma perspectiva de toda a hercúlea campanha. Hindsight is 20/20 como se diz em estrangeiro mas é um exercício interessante. No total deve dar à volta do tempo de um ou dois daquilo que por cá chamam telejornais, com a excepção de de facto conter informação (e gargalhadas).
Este também é importante referente ao Brexit:
https://www.youtube.com/watch?v=5aZi1RXe9kY

Vamos lá ver como diz o cego, se guardam as tentativas de assassinato para depois de Janeiro e se os macaquinhos amestrados do Soros não causam muito caos e devastação até lá também. Abraço

lusitânea disse...

Eh eh eh...a raça mista recuou!

fatima disse...

Eheheheh, os nosso mérdia estão consternadíssimos com a vitória do Trump e a gárgula enfiou-se na toca, que nem tuge nem muge. Deve estar cá com uma azia...
Essa de fazer os mercados bobis, não está mal visto, não senhor... LOL

Anónimo disse...

Por estas e por outras é que eu nunca quis ter um blog. Até porque ele nos pode ir à carteira. Sem falar em jantares pagos a terceiros, ou a quartos.
Mas como o Dragão sempre mostrou coragem, eu fiei-me na promessa.
Mas como não sou xuxialista nunca comerei à conta de um pato ou de um Dragão.
Viva o novo mundo e o mundo novo!

Abraço do e

Anónimo disse...

Tomando o meu pequeno almoço, liguei a tel-a-vision e ouvi; o mundo tá chocado... ???
à velocidade que o mundo viaja pelo espaço não admira, pensei eu. Fui até à rua olhei...olhei e nada de especial. Voltei para dentro e aí sim fiquei chocado... as bolsas recuperam...
O crime continua a compensar :(:(:(
Carlos

Maria disse...

E viva Trump! Não faltava mais nada do que elegerem uma mulher que mandou assassinar o colega do escritório d'avogados onde ambos trabalhavam, que descobriu uma fraude gigantesca de muitos milhões de dólares (lá como cá...) cometida por ela e que lhe fez ver não poder concordar com a mesma e que a iria denunciar. Colega que ainda por cima era amigo desde a Universidade. Mandou assassiná-lo e não lhe aconteceu nada! (Lá como cá...)

E uma mulher cujo marido teve atitudes menos próprias na Casa Branca (para dizer o mínimo), queria ser presidente dos E.U.! Marido e mulher que possuem uma fundação que pratica as mais subterrâneas e corruptas manobras para angariar milhões de milhões com o fim de financiar a dita fundação. Obtenção/doação de fundos que provêm das mais suspeitas fontes e entidades locais e estrangeiras com poder para provocar acções de guerra em qualquer parte do mundo e ùltimamente no Médio Oriente e antes deste em todo o Norte d'África, sendo a Líbia um dos países em que ela (e quem nela manda) teve enorme influência na guerra que derrubou Kadaphi e inclusive o seu bárbaro assassinato. Kadaphi que parece ter sido um dos financiadores da sua fundação, tal como o havia sido do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, isto afirmado alto e bom som pelo próprio Kadaphi e não desmentido. É bom lembrar que um tempo antes Kadaphi havia sido recebido com honras de chefe de Estado em Paris, pelo presumido e não menos cínico Sarkosy. Tal como tinha sido recebido com todas as honras um tempo depois, também em Portugal...

Parafraseando o Dragão e bem, a mulher é uma autêntica bruxa. Para não lhe chamar outra coisa bem pior, que personificaria realmente na perfeição a sua verdadeira essência.

Euro2cent disse...

Para citar os clássicos:

"To crush your enemies -- See them driven before you, and to hear the lamentation of their women!"

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3919142/Shock-despair-silence-Clinton-HQ.html

Pilhado algures nos comentarios do TakiMag, que por acaso tinha um bom artigo sobre a maravilhosa politica externa que afundou o Irao do Xá, com melhores comentários até o pessoal começar a atirar foguetes ;-)

http://takimag.com/article/moderate_massacres_michael_warren_davis

(Vocês sabem que isto é só um filme, não sabem?)

Anónimo disse...

Quando é o jantar no Gambrinus?
Simão Lampião

Anónimo disse...

Diz a MSM que o Mundo ficou chocado com a vitória de Trump. Mais fiquei chocado com essa MSM ter camuflado as suas mentiras ao longo da campanha eleitoral americana, com essa desculpa para esconder as suas manipulações, porque quem lê as noticias através da net sabe perfeitamente o que está a passar no Mundo real e pouco ficaria chocado com a escolha do povo americano. Na verdade, quem gosta das perpétuas guerras e matanças só para enriquecer os 1% de globalistas?