quarta-feira, agosto 03, 2016

Calamity Clinton

“1,700 emails in Hillary Clinton’s collection” proves she sold weapons to ISIS in Syria






Entre outras manigâncias e proezas, vendeu armas ao ISIS (o que já toda a gente sabia, mas descartavam, os papagaios arregimentados, com "teorias da conspiração")...

Agora reparem na suprema ironia geopolítica da coisa: a tipa do Brasil, por encomenda a telecomando dos gringo-interesses, foi suspensa por corrupção (ou nem isso, uma pentelhice qualquer). Esta vaca da Clinyon vai ser eleita por super-corrupção. E há ainda uma diferençazinha de bónus para os sonsos de plantão: é que a corrupção inteira do Brasil, que é endémica e normalizada, promove a riqueza duns e a pobreza de outros; a super-corrupção da Clinton alimenta a destruição, o caos, o genocídio, o terrorismo e a transformação do mundo num inferno. Os américas e os seus apaniguados infiltrados nas estruturas estatais brasileiras (políticos, juizes polícias, think tanks, etc) a catarem corrupção no Brasil é exactamente aquele caso do energúmeno com uma trave espetada no olho a apontar um cisco na vista alheia.. 

4 comentários:

Laoconte disse...

"Os américas e os seus apaniguados infiltrados nas estruturas estatais brasileiras (políticos, juizes polícias, think tanks, etc)"

Cada vez se torna mais claro o porquê daquela purga fenomenal na Turquia. Na verdade, resume-se a isso, o sultão Erdogan não quer ser liquidado como a dançarina de samba.

FilipeBS disse...

E portanto a corrupção no Brasil deve ser tolerada?

Laoconte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laoconte disse...

Confiar no wall street a resolver a corrupção no Brasil?