quinta-feira, março 31, 2016

Naturofobia

«The majority of humans in developed countries will stop having sex to procreate within decades, a leading academic has predicted.»

Em síntese, a procriação vai ser privatizada. Há aqui uma distopia qualquer a todo o vapor. Deve ser eventualmente a LCD- Liga dos Contra-utópicos Distópicos. E como vai à força de Rule of Law e de  Santa Ciência do Assobia, mais fofinho não há.  Não é difícil antever o admirável amanhã novo... Criminalização da gravidez por via sexual (e aborto compulsivo como pena);  acesso à procriação vedado ao pobrezinhos. E aos heterossexuais irrecuperáveis. O reverendo Malthus, lá da retrete do inferno onde presta serviço pela eternidade, há-de sorrir, embevecido.

2 comentários:

Vivendi disse...

As esganiçadas que por aí pululam até tem orgasmos mentais com este tipo de inovações.


separatista-50-50 disse...

A minha opinião é outra:

-> Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-> Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---> Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}