quarta-feira, janeiro 27, 2016

O Banal quotidiano

1.  Na Alemanha, o que está a dar é converter os hotéis em asilos para refugiados. É tudo lucro: despedem-se os colaboradores assalariados e passa a usufruir-se, gratuitamente, de funcionários públicos. A clientela deixa de estar sujeita às flutuações do mercado, sendo a lotação esgotada garantida pelo Estado e a pensão completa suportada pelo contribuinte. Adeus época baixa! A Neo-hotelaria a juntar-se ao clube da alta-finança? Pelos vistos.

2. Entretanto, o rodas malvado já insinua uma taxa pró-refugiado de modo a continentalizar o chupanço e, de caminho, a revitaminar a economia alemã. Uma módica quantia sobre cada litro de combustível, revela o Quadrupciclo, com imensa "chutzpah". Os nossos tratadores de serviço (sejam eles o PS com D ou sem ele), estou certo, correrão a alistar-nos na ordenhadeira, com a maior das generosidades.

3. Segundo o seu próprio Balanço e Contas, a Open Society da ratazana Soros investiu biliões , entre outras, nas seguintes actividades: de 1993 a 2014, « $2.9 billion to defend human rights, “especially the rights of women, ethnic, racial, and religious minorities, drug users, sex workers, and LGBTQ communities;” $1.6 billion on “developing democracy in Eastern Europe and the former Soviet Union;” $1.5 billion in the United States “to promote reform in immigration, equal rights, and democratic governance;” and $214 million to “advance the rights of Roma communities in Europe;” $33 million to “civil rights and social justice organizations in the United States,” including groups such as the Organization for Black Struggle, and Missourians Organizing for Reform and Empowerment, that supported protests in the wake of the shooting of Trayvon Martin, the death of Eric Garner, the shooting of Tamir Rice, and the shooting of Michael Brown.»

4. Mais de 200 refugiados processaram já o governo alemão por excesso de burocracia e demora inaceitável no seu processo de legalização e adesão à Segurança Social lá do sítio.  Realmente, é inadmissível como ainda não estão a receber a reforma bonificada por inteiro!... 

4 comentários:

Vivendi disse...

Agora em video:

"europeus são efeminados e as mulheres estão em perigo"

http://o-tradicionalista.blogspot.pt/2016/01/europeus-sao-efeminados-e-as-mulheres.html

>==> disse...

Estamos perante uma invasão em que os ditos governantes são pagos ou chantageados , ou são apenas uns traidores e uns filhos da puta e colaboram ou incentivam isto.

Começa na terra da Merdakadela e do aleijadinho da cadeira de rodas e vem cá parar depois.
Ninguém pense que não é um problema seu.

Eu dava-vos um conselho, mas não posso fazê-lo aqui. Mas imagino que sejam capazes de usar o cérebro e entendam qual é a forma de se defenderem da ocupação a que estamos sujeitos e de uma invasão a decorrer.

Aquilo que é hoje o médio oriente, pode ser o mesmo amanhã aqui.

Ou fazemos alguma coisa ou aquilo que for necessário fazer, e que nós não fizermos será feito, por outros de fora. E de uma forma brutal.

Anónimo disse...

Merkel? A Alemanha que resolva os seus problemas. Tanta preocupação com a Merkel e ninguém repara que o Passos deixou entrar uns milhares, o Costa queria muitos mais e o Bloco de Esterco queria mandar uma delegação para os convencer a vir para Portugal.
mas, em Portugal a invasão já está em marcha há muito e não são muçulmanos. Mas, também roubam, violam e vivem do trabalho dos nativos com a respetiva censura da imprensa. Nem sequer se podem mencionar.

V disse...

Sr anónimo,

dos milhões de "refugiados" (que são antes na maioria migrantes económicos, ou imigrantes encobertos como lhe quiser chamar. Devia ter lido um comentário do muja aqui há umas semanas), muitos serão recusados pelos países do norte.
E depois para onde vão ? Voltam para casa?
Deve ser deve!!
Onde pensa que eles vão parar ? Em que costas é que pensa que eles acabam por amarinhar?

Mais : Adivinhe de onde é que os tipos de lá (do norte) vão tirar o dinheiro para alimentar uns milhões a parasitar?

Os que o roubam e ocupam a sua terra não são nem o povo alemão, nem francês, nem norueguês, nem espanhol, nem ... Estou a falar dos verdadeiros, não dos importados à pressão e toda a maralha de "naturalizados", nem dos super ricos e corruptores. Em todos esses povos, na sua maioria trabalham para sobreviver como todos nós. Em geral ganham melhor porque vivem em países mais ricos e cujos governantes ainda assim não são tão corruptos como os nossos.

Não lê os posts do Dragão? Ainda não entendeu quem é que manda e ocupa o seu país?

Eu cá, apesar de anti-comuna primário estou a começar a apreciar a grande sabedoria do mestre estaline. E cada vez mais gosto dos países de "leste":
Polónia, Hungria, Roménia,... e claro a da grande Rússia.