segunda-feira, dezembro 21, 2015

Motivos Hienitários



Em primeiro lugar, manando dum tipo geralmente muito bem informado, o que já toda a gente sabe e está cansada de saber:
«The document showed, the adviser said, ‘that what was started as a covert US programme to arm and support the moderate rebels fighting Assad had been co-opted by Turkey, and had morphed into an across-the-board technical, arms and logistical programme for all of the opposition, including Jabhat al-Nusra and Islamic State. The so-called moderates had evaporated and the Free Syrian Army was a rump group stationed at an airbase in Turkey.’ The assessment was bleak: there was no viable ‘moderate’ opposition to Assad, and the US was arming extremists.»

A seguir, o que também já toda a gente sabe e está cansada de saber, precedido de uma breve consideração...
Antigamente era o Comintern e a Internacional Socialista. Hoje acho que temos, digamos assim, um novo veículo, uma espécie de upgrade no circo macabro. Não erraremos muito se lhe chamarmos  Internacional Psicopata. Podemos surpreendê-la em acção algures na fronteira entre Rilhafoles Sudoeste e Rilhafoles Nordeste...

Moral da história: A fraternidade (ou amorável confraternização) emtre os múltiplos avatares da Besta é talvez a única genuína nestes tenebrosos tempos que (es)correm. 

17 comentários:

muja disse...

Os panfletos que os russos largam na Síria

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3261603/Don-t-make-worse-Helicopters-drop-leaflets-ISIS-rebel-fighters-warning-ahead-huge-Russian-backed-ground-offensive.html

Os panfletos em si, são o mais interessante...

Ricciardi disse...

"MailOnline witnessed Israeli army medics treating a sick two-month-old baby and a middle-aged man who had suffered a heart attack, both of whom were evacuated across the Syrian border by the commandos."
.
.
Fecho os olhos e oiço o dragão a cantar finalmente:

"Somewhere over the rainbow, blue birds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?
If happy little bluebirds fly beyond the rainbow
Why, oh why can't I?"
.
Rb

Ricciardi disse...

Isto está ao nível das acusações antigas de que os judeus envenenavam as águas dos poços. Com uma ligeira diferença. Naqueles tempos era preciso culpar alguém por causa da peste negra. Os judeus era o 'mal' que estava mais à mão.
.
No caso vertente, o tratamento de feridos sirios em hospitais israelitas, não se trata de espiar a culpa dum mal. Porque se trata dum bem.
.
A razão é outra, mas tem origem no mesmo mal: racismo.
.
Rb

Anónimo disse...

isso e saque de orgaos

dragão disse...

«isso e saque de orgaos»

Então, eles são humanhitários mas não são uma instituição benemérita. Não é saque, é colheita.

Na volta, tiram umas partes e deixam outras (eventualmente daquelas por controlo remoto, que sei eu)...

:O)))

marina disse...

não deixa de ser curioso que do tráfico de escravos tenham passado para o tráfico de órgãos : evolução na continuidade , nem mais :)

dragão disse...

Em matéria de tráfico, os tampinhas não são esquisitos: vão a todos. Não há nada mais kosher que o tráfico.

por isso mesmo, continuam no tráfico de escravos: só que agora chamam-lhes "colaboradores".

E ampliaram-no ao "tráfico de estragos". No Médio Oriente é uma farturinha. E já amarinha à velha Europa.

marina disse...

bem , andei por aí a ver "judios y trafico de esclavos" , montes de entrada , pico uma e , fogo , tinham de ser judeus estes ascos da Monsanto


"La familia Monsanto era una familia judia sefaradi rica terrateniente de Missouri, y sus primos provenian de la Guyana Holandesa, puerto de entrada de los judios sefardies en America. Despues de la abolicion de la esclavitud cambiaron su rol a la industria agricola y agroquimicos en el que estan ahora (ademas de los nefastos transgenicos) Benjamin Monsanto de La Haya y su esposa, Clara, de Curacao eran Marranos (judíos cristianizados). Vivieron en Natchez, Missouri y participaron en el tráfico de esclavos doméstico e internacional (Fuente Jacob Rader Marcus, American Jew...."

dragão disse...

Um mimo, esses da Monsanto!...

Anónimo disse...

Uma adivinha (fácil):

-Quem foram durante séculos os traficantes de escravos (pretinhos e outros) quase em exclusividade?

JJC

marina disse...

como já dizia o judeu kissinger , controla os alimentos e controlaras as pessoas . é isso o que o monstro monsanto está a tentar fazer . e de caminho mata uns tantos milhões de gentios com veneno .
que gente mais esquisita.

muja disse...

Ó Marina, V. cava e não quer encontrar minhocas? Ehehehe

Mas já que estamos nesta, deixo uma curiosidade:

http://www.egaliteetreconciliation.fr/Contre-le-Choc-des-civilisations-l-amitie-islamo-catholique-36778.html

"J’expose, sur la base de mes recherches historiques, que ce « choc » est en réalité une stratégie élaborée par un kabbaliste du nom de Solomon Molcho"

https://en.wikipedia.org/wiki/Solomon_Molcho

Solomon Mocho aka Diogo Pires - o messias do rectângulo.

Parece que dito Diogo, aliás Solomon, conheceu um tal David Reubeni que aqui veio cair a mando de não se sabe bem quem, a ver se metia uma cunha pelo Príncipe Perfeito ao cunhado Carlos V para desimpedir a terra prometida que nunca mais chegava.

Parece que El-Rei não foi na conversa...

Anónimo disse...

"A razão é outra, mas tem origem no mesmo mal: racismo."

Então quer dizer que os judeus afinal não são uma religião mas uma raça. E portanto uma vez que sempre habitaram na terra dos outros, desde sempre segregaram os outros para manter a raça. E que raça.

Excepto claro, indivíduos gentios excepcionais e geniais a quem pudessem sugar ou roubar alguma coisa. Estórias de putas judias, ... (perdão), de puras judias a parasitarem gentios não têm conta. Há uma até muito famosa que é a história duma chamada ... estéril? estérica? estérco? ... whathever!

Paradoxalmente estes seres inferiores criaram todas as civilizações onde eles sempre desenvolveram as suas actividades típicas da caridade.



"Naqueles tempos era preciso culpar alguém por causa da peste negra. Os judeus era o 'mal' que estava mais à mão."

Porque será que ninguém gostava (e gosta) deles, de tão "santos" e "beneméritos" que são? Porra que injustiça pá!

Ahhh pois é,... , agora já sei, é o castigo de Deus!
Mas que grande merda andarão vocês a fazer para Deus vos estar sempre a castigar?

Aproveita no sabado e pergunta-lhe tu, que comigo (um gentio) ele não fala.

Ricciardi disse...

Bom, para haver tráfico de escravos tem de haver (1)matéria prima, (2)compradores e (3)transportadores.
.
1) a matéria prima era obtida nas africas. Os portugueses dominavam a captura à escala mundial.
2) os compradores eram fazendeiros das américas. Do brasil e países vizinhos.
3) os transportadores eram muitos. Árabes, judeus, europeus...
.
Portanto, para haver um judeu que os transporte tem necessariamente de haver um comprador e um fornecedor de matéria prima. Os racistas culpam os judeus (esquecem deliberadamente os outros), mas a verdade é que estes apenas faziam chegar a matéria prima aos fazendeiros.
.
Rb

Ricciardi disse...

"Porque será que ninguém gostava (e gosta) deles..."
.
Vc não gosta.
.
Anyway, há a estória acerca do massacre de Lisboa (de judeus) no séc 16, creio. Uma estória curiosa que revela bem e responde à pergunta do anónimo (Nonó para os amigos). Naqueles tempos a peste negra era causa de morte em massa. A pop rica de Lisboa fugiu para a província. Na cidade ficaram os remediados.
.
Rezar pela protecção do altíssimo evir à igreja era prática diária do povo.
.
Num certo dia, numa igreja católica, um dos presentes entrou em extase e comecou a gritar garantindo que os olhos da estátua da Nossa Senhora estava a largar lágrimas. De repente toda a gente parece ter visto a santa a chorar. No meio do povo, um judeu convertido (cristão novo) insistia que não via lágrimas algumas. Ninguém se atrevia a dizer que não via lágrimas na estatua excepto o cristao-novo q continuava a afirmar que nao via lagrimas. Provavelmente era uma alucinação devido à necessidade em debelar a peste por intervenção milagreira.
.
O moço que não via as lágrimas foi expulso e bateram-lhe. Até o mataram. E eu até compreendo a irá popular naquele enquadramento. O q se passou a seguir é que foi obra do diabo. Souberam q o moço q não via lágrimas na santa era um judeu convertido, facto que levou as massas populares procurar os familiares para os matar também. A culpa era claramente dos judeus convertidos. Mataram a família e, em êxtase macabro, procuraram por Lisboa todos os outros judeus convertidos ou não. Nao chegavs matar o judeu q não via lágrimas na santa, era preciso dar em holocausto mais cordeiros ao Senhor. A bem da curabda peste.
.
Pois bem, foram mortos 1500 judeus nesses dias. A peste não passou. Até piorou. Mas o mais engraçado da estória foi que a estátua deixou de chorar quando as autoridades da igreja a levaram para análise.
.
Rb

Anónimo disse...

Nada como admitir a filhadaputice! :)

É como a droga se não houver quem a espalhe e a trafique não há vício!
E vocês sempre foram isso : o traficante que alimenta o vício e a degradação humana.
E daí não deve ser dificil a alguns dos seus rabichas terem a sinceridade de falar em castigo de deus.

Mas podiam ter aproveitado a oportunidade, ao terem um estado oficial (israel), para mudarem radicalmente as coisas, mas não continuam sempre na mesma.
Fazerem uma espécie de contrição perante deus, para não irem de vez parar ao inferno.
Ahh,... mas estava-me eu a esquecer que no lá curral não acreditam no inferno, só acreditam em espalha-lo para os outros.

----

A precisão dos seus facto e números é incrível, esteve lá?(e sobreviveu?)
Não sabe é quando foi, terá sido num dia de um sonho profético?

Parece tudo muito bem encenado. Contado por quem?
São essas as histórias com que lhe lavam o cérebro la na yachiva?
É mais um sacrifício para alimentar a fé, ou antes as fezes?
Vocês e os padrinhos amantes de meninos estão muito bem uns para os outros, sempre foram uns grandes compinchas. (quem será o cu e quem é o pichas?)

A "santa" cristandade está cheíssima de "compadres" seus além de idiotas "crentes" amigalhaços seus. Não vale a pena fingir que não. Aliás, sem eles mais os "batalhões" de atrasados mentais que por aí andam, vocês eram irrelevantes.

Tem de papaguear melhor, porque assim não convence ninguém. Volte lá para a yeshiva para aprender melhor as aldrabices. Está a ser contraproducente.


----


Só fala num tal de nonó. Nonó aqui, nonó ali, ...
E nonó é por definição um pau preto africano.
Anda obcecado por paus pretos africanos?
Há por aí muitos. Tem ganas que lhe introduzam um no no orifício anal?
Ah, agora já se sabe o que significa Rb. (Rabeta. Ha´ que seguir os preceitos de telaviv).

marina disse...

uns tipos que usam sistematicamente glifosato , que matam abelhas a mato , que arruinam o sistema imunitario de pessoas e animais na boinha , sem qualquer arrependimento , que se atrevem a considerar a natureza imperfeita , e isto tudo pq sao vidrads em lucro , so podem pertencer a tribo de satanas.

e a bem dizer este caos todo , das finanças ate as guerrinhas , sao causados pelo povo eleito por mamom. e e por isto que eu nao gosto deles , e desde que sei que sao a monsanto , aterrorrizam-me. ate lhes vejo os chifres :)