sábado, setembro 12, 2015

Que descaramento!...


Entretanto, os americanos estão entre surpreendidos e escandalizados. E se os americanos estão, a Nato também está, evidentemente. É que os Russos decidiram, ao que tudo indica,avançar para a Síria. Nem eles, nem os Iranianos parecem muito inclinados a deixar cair Assad (aquele tipo que era urgente afastar para fazer o frete a Israel). E também parecem decididos a estragar mesmo (entenda-se : a combater a sério) o tal Estado Islâmico. E a Al-cagada.
Tudo razões, como é bom de ver, capazes de deixar os americoisos (e a Nato, por osmose) à beira dum ataque de nervos, senão mesmo em vias de escalvarem a peruca de raiva.
Em primeiro lugar, porque os Russos, pasme-se, pretendem atacar o Estado Islâmico, a Al-Cagada e as várias chusmas terroristas, em vez de atacarem o governo da Síria. Mais uma demonstração inequívoca de como Putin não é um democrata e um puggessista.
E em segundo lugar, antecâmara do primeiro, porque os Russos não deixam cair o seu aliado. E isto é que, sobretudo, é chocante e inadmissível para os americanos: uma grande potência a permanecer fiel aos seus compromissos e leal para com os seus aliados. Mesmo nas horas difíceis. Mais anti-democrático que isto não há!...


PS: Cúmulo do despautério: os Russos apelam à cooperação dos americanos (e respectivas colónias europeias) na luta contra o terrorismo. Onde é que este mundo vai parar?...



8 comentários:

Vivendi disse...

hehehe!

A farsa está cada vez mais exposta. Basta juntar o tico e o teco e é tão fácil de entender quem é a besta.

Vivendi disse...

Até milhões de norte-americanos já o fizeram... (talvez até sejam mais que os Europeus).

Vivendi disse...

Vale a pena recordar:

https://www.youtube.com/watch?v=SXS3vW47mOE&feature=share

marina disse...

admiravel , a Russia , sozinha contra os nossos donos .cada vez sou mais russofila :).

Josephvs disse...

Oh Vivendi vc foi buscar um animal Q ajudou a por la o Barak Hossein

Ricciardi disse...

Já vem tarde. A Rússia. Um gajo já sabe q há um acordo especial de corrida entre americanos e russos. Nós não nos metemos muito ali e vcs não se metem muito acolá.
.
Os gringos estão à espera dos russos para resolver o problema sirio há muito tempo. Só o dragão é q acha q estão danados com isso.
.
Os russinhos só resolveram meter o bedelho agora para garantir q depois da vitória sobre o ISIS, asseguram q continuam a ser os donos do regime sírio. Fazei as despesas militares q nós depois colhemos os resultados praticos.
.
O tiranete Assad, que chacinou centenas de milhar de pessoas do seu próprio povo, recorrendo até a gás para eliminar vilas de supeton, continuará assim nos destinos do país ao serviço do Irão, Rússia. Back to Business as usual.
.
Garantido q parece estar o não fornecimento de mísseis perigosos para Israel, em troca do fornecimento de tecnologia israelita para equipar aviões russos, voltamos à fase inicial.
.
Com uma diferença q pode fazer toda a diferença. O preço estimável do crude. Os maus da goldman sacks apontam para 20 USD o barril já para 2016. Russos e Iranianos terão menos disponibilidades para financiar maluquices e tonterias inconsequentes. Como os Hezbollah.
.
Mas há sempre a possibilidade de Putin roer a corda e tentar meter mísseis onde não deve. Nunca confiar no rapaz.
.
A boa notícia é q o povo sírio vai poder regressar ao o seu país. Mais vale tarde do q nunca. Heil Putin.
.
Rb

Anónimo disse...

Riccabesta (ofensas à parte - porque defende sempre as maiores bestas),

só os burros ouvem o GS (que nunca dizem o que realmente se passa mas apenas o que lhes convém, como certos que andam por aí. Nada de novo no comportamento dos "eleitos").

Já agora, se por acaso o petróleo chegasse aos 20 D, a probabilidade de guerra totalmente descontrolada subia exponencialmente e poderia passar de 20 para 40 em poucos dias.

Era bom que, se os amérdicas criam o problema, os russos o resolvam de vez. Alguém que faça alguma coisa de útil para variar, já não se pede mais, só que volte a ser o que era no tempo do "saudoso" Saddam e dos Trolhibanos, antes da isra-amérdica lá meter as patas.

Acabavam-se entre outros os refugas a invadir a europa e o risco desta merda toda poder descambar num churrasco planetário duradouro em poucos minutos (depende).

Mas claro que não é essa a ideia dos "eleitos" que nos últimos momentos serão elevados ao céu pelo Merdecias!

idraicciR

Anónimo disse...

... duradouro ou em poucos minutos ...