terça-feira, setembro 29, 2015

Integração rápida

6 comentários:

Zephyrus disse...

O PM da Bulgária ao que parece não os quer lá. Diz que a Bulgária é um país de cultura cristã e que isto é uma invasão!

dragão disse...

Vão taxá-lo de Xenófobo, huno, proto-fascista e islamohater!

Zephyrus disse...

Ora é muito interessante a postura da Europa de Leste cristã ortodoxa! A mesma que provou décadas o sabor do comunismo...

Pelo que se vai vendo, e pelo que vou falando com pessoas de lá, eles até engraçam com a UE, mas não querem cá dentro absolutamente ninguém que não seja europeu! Misturas de sangue, miscigenações? Nem pensar! Além disso, detestam os ciganos e judeus... nem vê-los! Ah, agendas rosa? Coisa de sociedades doentes da Europa Ocidental e dos EUA...

Do lado de cá... dizem que são fascistas...

Ricciardi disse...

"Além disso, detestam os ciganos e judeus... nem vê-los!" Zefirus
.
Oh Zefirus pode inventar ódios, mas convinha previamente dizer q está a inventar. Só para não terem de lhe chamar maluco.

A Bulgária era aliada do Hitler. O nazi.
No dia 9 de março de 1943, comboios de mercadorias estavam prontos para realizar a deportação de 9.000 judeus búlgaros em direção aos campos de extermínio nazisbna Polônia. Foi Peshev, vice-presidente do parlamento e deputado do partido do governo que protestou publicamente contra o projeto de deportação, o que impediu a marcha dos comboios. A Igreja cristã ortodoxa, intelectuais, o Partido Comunista, então clandestino, organizaram manifestações solidárias e o rei Boris III adiou sine die a deportação de judeus.
.
Se o ódio fosse real tinham levado os judeus. Hoje chama-se ao caso búlgaro um milagre. De Deus certamente. O diabo tb não ganha sempre.
.
Rb

Anónimo disse...

Mais 2 geracoes e Meca tera' concorrencia: peregrinacoes anuais a' Grande Mesquita de Roma (antes conhecida como Basilica de S Pedro)

Anónimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/immigration/11909137/Eurotunnel-services-suspended-as-migrants-storm-tunnel.html