sábado, setembro 19, 2015

Disoptria militante


«ISIS leader admits to being funded by the US»

Os americanos fornecem-lhes dinheiro, que os Sauditas lhes emprestam, para eles, os Islamicos, se regenerarem, muito bem regenerados, a coberto dum programa de integração e desintoxicação global. As pessoas é que são mal intencionadas e vêem mal em tudo. Sobretudo têm uma indisfarçável inveja dos programas de sucesso. Dos programas e ainda mais das pessoas. Cresçam, minorcas! Get a life!...  (Já não há pachorra para gentalha tão mesquinha!...)

8 comentários:

Euro2cent disse...

Não seja inimigo da liberdade, já um cavalheiro com dinheiro não pode dá-lo a quem quiser, onde vamos parar ...

Não tarda nada quer proibir a venda de Coca-Cola em Portugal.

dragão disse...

«Não tarda nada quer proibir a venda de Coca-Cola em Portugal.»

Bruxo.

É mesmo o cerne da minha conspiração principal.

marina disse...

eh so ver todos os secretariados , comissoes , observatorios , etc ,etc de refugiados e coitadinhos que percebemos logo o que esta tb por detras de tanta piedadezinha ( que nao eh igual ah piedadezinha da jonet , note-se , eh outro genero de piedadezinha , uma piedadezinha de esquerda ). estes bureaus tem logo uma catrefada de chefes , claro .

dragão disse...

No outro dia, de raspão, na pantalha, até já havia uma tenda da ONU, estilo parque infantil de hipermercado ou merda semelhante, onde eram concatenadas as criancinhas, mas já sob investigação e vigilância de psicólogos, assistentes sociais e, presumo, palhaços entertainers. A todo o momento, fiquei na expectativa angustiada da erupção salvífica da Catarina Furtado.

Anónimo disse...

Vamos lá a ver se não vamos todos votar contra a esquerdalhada. Senão tá tudo f+++

Ricciardi disse...

"A source familiar with the investigation told Daily Express..."
.
"A recently declassified 2012 document shows that..."
.
"according to the declassified document..."
.
Ora bem, quando os textos jornalísticos cantam assim, à lá Correio da Matrafona, eu deixo de ouvir a música. Mas não abdico de dar uns acordes mentais a ver se há forma de refazer a cantilena e até melhora-la.
.
Canta o texto, entao, apoiado em fontes próximas e documentos desclassificados, que o Obama financia e apoia o ISIS.
.
Ora, os eua, não é novidade para ninguém, não vão à bola com o regime Assad. E, portanto, tinha lógica que apoiassem a oposição. Que lhes fornecesse apoio, em dinheiro e espécie, para remoção do sô presidente sírio.
.
Porém, a cantiga reza outra lógica. Reza a letra da cancao que os EUA criaram o ISIS para estes fazerem o serviço ajudando a oposição a remover o dito senhor.
.
E um gajo vai a ver e a bota não bate com a perdigota. O pau com a bordoada. Pela simples razão de que não se pode confundir a pila com o preservativo.
.
O ISIS combate a oposição e o regime Assad em simultâneo. Se fosse para criado pelis gringos para remover as penas ao canarinho Assad apoiavam as forças da oposição no terreno. Não as esmagavam.
.
Portanto, que documentos desclassificados são esses? E que fontes próximas são Essas, já agora?
.
O texto não específica. Porém como já ando a virar frangos há muito tempo, descobri que a letra da cantiga inspirou-se naquela outra que jura devir a informação do wikileaks. O infoMijas em português.
.
Acontece, porém, que o infoMijas não tem informação nenhuma dessas. Temos pena, mas não tem.
.
Portanto será preciso concatenar nova teoria. De preferência que envolva Israel.
.
Rb

Ricciardi disse...

O povo mujido jamais será vencido.
.
Rb

Anónimo disse...

Bum, bum, um nuke em cada um.