domingo, setembro 06, 2015

Caos Inc


Entretanto, a Coisa Soros semelha cada vez mais um daqueles super-vilões típicos dos filmes de James Bond. Em certo sentido, personifica o super-ultra-indivíduo liberal que se opõe a toda e qualquer espécie de ordem. O ego descomunal à revelia do mundo. E tanto assim é, que não é apenas fora dos Estados Unidos que a besta actua. Leiam e pasmem:
«George Soros funds Ferguson protests, hopes to spur civil action»

Pois, parece que também investe à grande nos tumultos raciais americanos.

Ora,  se pensarmos que a monarquia e a tradição ocidental sempre buscou em Deus o fundamento e a legitimação, é altura de reconhecer que o seu avesso ou antítese, tão exemplarmente representado neste palhadino da Democracia, remete para o seu inverso. Afinal, há séculos que o Empresário-Mor, paradigma, inspiração e bonecreiro de todos estes super-ultra-liberais, porfia e labuta, incansável e buliçoso, contra toda e qualquer Ordem de todo e qualquer Reino. O termo Democracia está judiciosamente aplicado ao empreendimento. Só que o prefixo não significa "povo".

3 comentários:

Anónimo disse...

http://redpilltimes.com/leaked-memo-shows-soros-ngos-payed-macedonian-students-1500-to-come-up-with-regime-change-ideas/

feliciano disse...

-> Depois de andar a 'cavar-buracos' um pouco por todo o lado (nas finanças públicas, na banca)... a alta-finança (capital global) quer pôr o contribuinte a tapar os buracos por si cavados (o banco goldman sach ganhou milhões com a ocultação da divida grega)!
-> Ora, de facto, depois de 'cozinhar' o caos..., a superclasse apareceu com um discurso, de certa forma, já esperado!... Um exemplo: a conversa do mega-financeiro George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida».
.
.
-> A superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- implosão das soberanias...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse}
.
.
P.S.
http://separatismo--50--50.blogspot.com/
(antes que seja tarde demais)

Anónimo disse...

Ler os protocolos dos sabios do sião.