sábado, abril 25, 2009

Canções comemorativas - Lobotomia




Lobotomia


Sim, tudo vai bem
vivo numa ilha
sem mais ninguém,
o sol cá brilha
como convém
É uma maravilha
a vida que aqui se tem.

Sim, tudo okay
gostar de mim
é a única lei
A vida é assim
porquê não sei
correr sem fim
viver sem lei.

Sim, tudo normal
o teu bem é o meu mal
vivo refém
dum animal
sem pai nem mãe
sem sul nem sal.

Sim, tudo feliz
a besta ensina o seu aprendiz
menino ou menina
quase por um triz,
Implanta a vagina
promove o nariz.

Lobotomia, teleporcaria
sem dor nem anestesia,
Lobotomia, merdocracia
sem cor e sem fantasia,
Lobotomia, lobotomia...

Sim, tudo baril
é o 25 mil de Abril
até eu me sinto tão primaveril
neste labirinto
ou será funil?...

Sim, tudo bem bom
salta-se a barreira do som
Doura-se a asneira
beija-se o baton
Inveja-se à rameira
o supremo dom.

Sim, tudo au point,
debaixo da saia da mamã,
cada qual cobaia do seu ecrã
na bicha para a praia
do amanhã.

Sim, tudo bué fixe
quem vier depois que se lixe
pelo cano abaixo
como a Alice
por amor dum tacho
na velhice.

Lobotomia, teleporcaria
sem dor nem anestesia,
Lobotomia, merdocracia
sem cor e sem fantasia...
Lobotomia, lobotomia.

PS: Podia lá eu faltar aos festejos. Pena que não oiçam a música, porque isto tem música (é a face desconhecida - e ultimamente bastante activa - do Dragão). Mas não perdem pela demora. Venho acarinhando um certo número de ideias pérfidas e tenebrosas que ainda resultam em sinfonia a bordo. E agora desculpem-me, mas tenho uma guitarra à minha espera.

PSS: Ah, e não caiam no basismo de julgar que estou de luto pelo regime anterior: estou de luto por este desgraçado país. O regime anterior já era uma amálgama de muitos defeitos e algumas virtudes. Por isso mesmo, a última coisa que precisávamos era de um vil sucedâneo com os defeitos multiplicados e as virtudes banidas.

9 comentários:

zazie disse...

ehehe

Bota aí a música.


beijocas

timshel disse...

Viva o 25 de Abril!

Viva!

Anónimo disse...

Graças a Deus, voltaram. Estes posts e comentários têm-me feito muita falta.

Isabel

Anónimo disse...

Eu cá também estou ( de luto por este país de cabrões e filhos da puta que tomaram o poder há uns tempos a esta parte. Outro 25 precisa-se, mas que LAVE COM ÁCIDO esta cagada a que chamo partidocracia.

Saudações draconianas
Zé do Telhado

Anónimo disse...

Loool!

O Dragão ataca de novo.

A.H.

takitali disse...

A Festa é hoje e agora!
O Condestável de ontem
permanecerá sempre, onde
sempre esteve, - Virgem do Carmo.
Bem haja pela oportunidade
de poder saudá-lo neste dia
com um grande abraço

takitali

Anónimo disse...

Classificação pautal de caramelos
Um produto de confeitaria (caramelo) contendo açúcar, glicose, manteiga, gordura vegetal, leite em pó, sal, lecitina de soja, extrato de malte e aromatizantes (pequenas quantidades de cacau em pó, declaradas existentes pelo fabricante, não puderam ser confirmadas pela análise) é classificado no código SH170490.

http://aduanapt.blogspot.com/

Anónimo disse...

O luto pela economia da maioria, claro: http://www.youtube.com/watch?v=3otpHys5B8c

acoral disse...

25 do 4 sempre - outro!