sábado, setembro 29, 2007

Nem de encomenda...

Não é lá muito nobre devassar campas e ossários, pois não? A não ser que o homem se diferencie muito pouco da hiena e do chacal. E se sinta também armado de mandíbula capaz ainda de triturar os ossos, na volúpia dum qualquer tutano remoto.
Crime do ódio? Qual ódio, qual carapuça! Acto de pura, soberana e gratuita imbecilidade, isso sim. De estupidez toda poderosa. Que os fariseus do costume agradecem e comemoram. Melhor promoção não conhecem.

20 comentários:

joshua disse...

Realmente, só de gente fodida andar a semear insultos e provocações no cemitério da Minha Gente, quando tacticamente isso só nos fortifica.

Caralhos os fodam!

Não gosto muito de vir aqui, sobretudo depois que te armaste em parvo, responsabilizado o João Gonçalves de te virmos para aqui encher a caixa de comentários.

Tu sabes, eu sei, todos sabemos, que foi mais uma frase pedantolas com um efeito de reforço dragoscopiana pela provocação inclusa.

Vê lá se sais do buraco, ó caralhito!

Anónimo disse...

Se não gosta, isso reconforta-me. Não está minimamente nos meus horizontes ou gostos propiciar-lhe qualquer tipo de prazer.
Quanto ao buraco, não sei quem vosselência lá mete, mas decerto não sou eu, que não sou minimamento adepto de tais costumes. (Além do mais, "caralhito" pressupõe, quê, algum menor?)
Escusa pois de me mandar sair dum orifício para onde, de todo, não entrei. E ainda menos de vir aqui descarregar as frustrações por não lograr o buraco devidamente preenchido.

E, já agora, "todos sabemos, que foi mais uma frase pedantolas com um efeito de reforço dragoscopiana pela provocação inclusa", traduzido para português, significa exactamente o quê?

Anónimo disse...

Ó dragão usa o shelltox!

isto anda a atrair muitas melgas.


LM

zazie disse...

com uma agravante: imbecilidade de moda. Se andasse por aí a moda da esquimofobia, ainda violavam galinhas em arca frigorífica.

Anónimo disse...

Judeu filho da Babilónia, a Grande Puta, respeita se queres ser respeitado!

zazie disse...

A imbecilidade atrai imbecilidade.

Os fariseus agradecem e comemoram, pois. E já li por aí um farrusco a comparar ao ódio anti-semita que também existe na blogosfera.

Também há queixas poéticas por não irem às campas dos pretos e homossexuais.

Anónimo disse...

---» Não são só os skinheads... existem por aí muitos outros BRONCOS... a quem o 'CAIXOTE DO LIXO' da História assenta que nem uma luva.
---» Não sejam OTÁRIOS! Não percam (demasiado) tempo com BRONCOS... irremediavelmente condenados ao 'CAIXOTE DO LIXO' da História.

---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.


ANEXO:
---» Ora, com uma evolução demográfica imparável... os 'descendentes de Obikuelus' estão a evoluir rapidamente no sentido do domínio demográfico da Europa. Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Mestiços, Árabes,etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!

Anónimo disse...

Vá lá,acalmem-se,filhos,sejam bonzinhos e não façam judiarias uns aos outros.

Anónimo disse...

Joshua, o tempo não vos corre a favor...
Julgavam que a imbecilidade de dois imbecis iria "ressuscitar" novos "Aristides, o Cônsul que vendia Vistos a quem os podia pagar", mas enganaram-se.

Anónimo disse...

Corre por a� que aquilo do cemit�rio judaico foi uma provoca�o.Meia volta,ha quem precise de uma onda de solidariedade,paga a uns capangas marginais e j� est�.Quem tenha alguma informa�o e mem�ria lembrar-se-� do que j� aconteceu noutras bandas,nomeadamente em Fran�a.

Anónimo disse...

Sr. Eixo do Mel, se quando fala em França se está a referir ao que se passou no Cemitério de Carpentras, há muito que se sabe que a campa profanada era de um não Judeu. Isto é, o indivíduo casou-se com uma Judia. Então não tinha "direito" a ser sepultado em Cemitério Judaico. E os Ortodoxos Judeus quiseram dar "uma lição" por um Gentio estar sepultado sem o "poder" ser.

Flávio disse...

«iria "ressuscitar" novos "Aristides, o Cônsul que vendia Vistos a quem os podia pagar"»

Pagam à tua mãe, quando lhe vão ao pachacho.

Anónimo disse...

Ó joshua que anti-cristianismo tão primário e denunciante
Depois se as coisas dão para o torto choras claro
Escusas é de incluir todos nessa teoria porque entre os judeus não há só rafeiros como tu

Anónimo disse...

Flávio disse...
«iria "ressuscitar" novos "Aristides, o Cônsul que vendia Vistos a quem os podia pagar"»

Pagam à tua mãe, quando lhe vão ao pachacho.

__________
O Flávio tem uma merda de blogue que é uma bomba mal cheirosa...
É gay como o Herman José, que lambe no tal blogue...

Anónimo disse...

Tenho a certeza que o joshua vai emigrar para Birobidjan. Capital da região autónoma judaica da Russia, criada por...
...Staline...

Anónimo disse...

As voltas que a história dá... hehehe

Anónimo disse...

Não fosse o projecto Palestina falhar hehehe

Anónimo disse...

Pois é joshua os outros são todos maus
“O primeiro de janeiro de 1963, festa da Circuncisão de Nosso Senhor, o general De Gaulle não pensava sem dúvida em seus antepassados, os judeus Kolb. O chanceler Adenauer em seus antepassados, os judeus Adenauer, o presidente da República italiana em seus antepassados, os judeus Segni, o rei da Suécia em seu antepassado, o semi-judeu Bernardotte, o ex-rei da Itália em seus antepassados maternos, os judeus montenegrinos Petrovich Niegoch, o arquiduque Otto de Habsburgo em sua antepassada, a judia Enriquez, mãe de Fernando o Católico, o rei dos belgas em sua antepassada, a judia Pereira, de quem descende sua bisavó Bragança, o príncipe Bernhard dos Países Baixos em sua antepassada a judia Pacheco, a rainha Isabel em seus antepassados maternos, os judeus Bowes-Lyon, o duque de Edimburgo em seus antepassados, os judeus Haucke, o presidente Kennedy não pensava em seus antepassados, os judeus Kennedy, e o vice-presidente Johnson em seus antepassados, os judeus Johnson. Era igualmente duvidoso que, em Louveciennes, o conde de Paris pensasse na judia Pierleoni, de quem descende pelos Bourbons e por Juana de Albret, na judia Älvarez de Toledo, de quem descendem pelos Médicis, e na judia Henríquez, de quem descendem também por Ana da Áustria, nem que a condessa de Paris pensasse na judia Pereira, de quem descende ela também pelos Bragança. Em Havana, Fidel Castro não pensava provavelmente ele tampouco em seus antepassados os judeus Castro; nem em Madrid, o general Franco em seus antepassados, os judeus Franco, nem em Lisboa, o presidente Salazar em seus antepassados, os judeus Salazar. Junto a estes ilustres personagens, glória da conservação do prepúcio, o chefe do Estado de Israel, Ben Zvi, parecia uma figura insignificante e sobretudo fazia o papel de desmancha-prazeres, pois podia dizer a cada um: Acorda!".”
http://www.visaojudaica.com.br/Outubro2005/artigos/17.html

Anónimo disse...

Amigo Dragão, gramei à brava mas agora vou desamparar-te o tasco porque vou chatear uns gajos... adivinha quem? hehehehe Talvez volte.
Um abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Oh malhão, malhão afinal não pensavas que todos descendemos de Adão???
- Sim! Não esqueci não! - Depois há os outros...