segunda-feira, março 05, 2007

CDS-MRPP

Acho que o dito CDS-PP resvalou para um nível só ao alcance de certas seitas imberbes e gastrópodes - como o Bloco de Esquerda, por exemplo. Pelo que tudo indica, vai mesmo conseguir descer ainda mais baixo. Em coerência com todo esse amanhã cantante que se adivinha, sugiro que doravante passe a arvorar uma nova sigla: CDS-MRPP. MRPP significa, naturalmente, "Movimento Reorganizativo do Partido do Portas". Ou "Movimento Rastejante dos Putos do Portas". É como preferirem.
Ah, e deixem de armar em partido. Assumam logo, duma vez por todas, que são uma creche. Uma coutada do querido líder.

2 comentários:

josé disse...

O Portas, bem, o Portas em tempos, nos tempos logo a seguir à saída do Independente e à entrada no partido que queria renomear, ainda teve a minha atenção por uns dias. Só uns dias.
Depressa compreendi que o Portas não vale a atenção que se dá a um vendedor de banha de cobra, agora vendedores de colchões ortopédicos.

O Portas tem algum patuá, mas isso não chega para formar um partido e conduzi-lo ao poder do modo como entendo que tal deve suceder.

E...pode perguntar-se: haverá actualmente tal partido?
Não. Não há pessoas suficientemente interessantes e conhecidas que possam fazer o partido que falta em Portugal. Um partido de princípios sólidos e com motivação para governar como os ingleses governam, com o espírito de serviço público minimamente aceitável.

Até esse partido aparecer, continuo à espera.

O Portas é uma fraude política. Tenho dito.

Unknown disse...

Paetes ma'tola, parte II.

Não acredito que defendas o princípio do vinho do porto: Quanto mais velho melhor. Qual é o nível etário para credivelmente se participar na politica?
Precisava de saber a tua idade para acertar, né?

Pensar, pensar, tu lá pensas o pior é que depois confodes tudo.