quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Solução final com problemas de mira

«Rabbi calls for annihilation of ArabsTuesday»
«The spiritual leader of Israel's ultra-orthodox Shas party, Rabbi Ovadia Yosef, has provoked outrage with a sermon calling for the annihilation of Arabs.
"It is forbidden to be merciful to them. You must send missiles to them and annihilate them. They are evil and damnable," he was quoted as saying in a sermon delivered on Monday to mark the Jewish festival of Passover.»


Estes beneméritos exórdios causaram algum desconforto nos círculos governamentais israelitas (nunca esquecer: a única democracia do Médio-Oriente). Apressaram-se a lamentar suavemente, mais que o excesso, o lapso etnocida do rábido rabi: afinal, os iranianos nem sequer são árabes.


PS: Chamo a atenção para o comentário do Ministro da Justica israelita: "Uma pessoa da estatura do Rabi Ovadia Yosef devia evitar observações acrimoniosas destas."
É uma estatura do caraças!... Um gajo até fica com torcicolo só de tentar vislumbrar, entre as nuvens, os píncaros duma estatura destas.

8 comentários:

Anónimo disse...

O rabi em questão deve ser realmente de mui pouca estatura, no entanto Israel nos últimos tempos tirou uma folga no que à Palestina diz respeito. É que eles encarregam-se agora de fazer o trabalho dos judeus e vão procedendo à sua auto destruição.

FMS disse...

Como aliás sempre fizeram. Um amigo de longa data e vetusto rol empírico conta-nos para gáudio da mesa, vezes sem conta, a prancha em que o árabe e o judeu aravam dois terrenos situados lado a lado, o judeu todo suado e à rasca das mãos, e o árabe sentado à espera que os torrões amolecessem...

Anónimo disse...

Ehehe, Rigthane, parabéns pela síntese.
Não consigo acrescentar mais nada!

Anónimo disse...

No dia que os anti-semitas se aperceberem que estão salvando os judeus, estes (os judeus) extinguir-se-ão.
.
A.

Anónimo disse...

Ó Ringthane essa foi roubada dos alentejanos!
O que temos visto na TV são os rebanhos dos judeus a invadir as terras dos árabes e a destruir-lhes as culturas. Deve ser por isso que andam suados...

FMS disse...

Eu também invadiria qualquer gajo que me viesse atacar os autocarros com bombas à cintura. Gajo esse que, note-se, continuaria a fazê-lo mesmo que eu parasse de o invadir.

Anónimo disse...

Não falei metafóricamente. São mesmo os pastores judeus que levam os seus rebanhos para os campos dos árabes e os animais destroem as culturas. E depois dizem que eles morrem de fome porque não trabalham tanto como os judeus. Isto denunciado por um rabi judeu!
E o que é que você faria se os tuaregs, povo descendente de antigos povos da península, decidissem vir implantar uma colónia para o Alentejo, e tivesse o dinheiro da banca internacional, os mísseis e as armas? Não lhes tentava passar umas rasteiras de vez em quando?

Anónimo disse...

Pois é caro alentejano, os judeus têm sempre razão, afinal eles é que são "os eleitos" e os outros todos inferiores!

E afinal os nazis é que foram os criminosos e os judeus umas pobres vítimas. Gajos como este mereciam era nazis 1000 x piores.

Pena é que o Covardia Josef não pegue ele próprio nas armas e não faça aquilo que quer mandar os outros fazer.
Esse amostra de merda via logo como elas mordem! Portanto o melhor é incitar os outros.