sexta-feira, outubro 06, 2006

O Império do Bushistão

Começo por informar os meus desafortunados leitores que doravante vou deixar-me de fantasias e devaneios. Os pézinhos em cima da realidade é o que se impõe. Vou ficar mal visto? Rompo com as modas blogosfeéricas? Que se lixe. Já tenho a minha conta de mitomanias, de quimeras e delusões. Vou barricar-me na realidade e de lá ninguém me tira. Mais alapado que ameijoa na concha, aviso desde já.
Daí resulta que não voltarei a referir-me a uma coisa que só já existe na imaginação e na memória das pessoas: os Estados Unidos da América. Na realidade, e à rédea solta, o que agora cavalga em seu lugar - a todo o galope, reconheça-se - é, nem mais nem menos, o Império do Bushistão. Essa é que é essa. Portanto, de hoje em diante, quando eu disser "O Império do Bushistão" ou "Os Bushistaneses", os caros amigos e amigas já sabem o que significa. Aproveito também esta hora providencial, em que me mudo de armas e bagagens para a realidade, e, de boleia, transfiro-me igualmente do anti-americanismo esclarecido para o pró-bushistanismo desenfreado.
Imbuído deste novo avatar, começo de imediato por vaiar a China, esse antro de comunas e insectos amarelóides. Atomizem-nos, já! Porquê? Porque sim e também por isto:
Vão "beamar" a mãezinha deles! Então agora já os satélites espiões não podem espiar à vontade?! Sonegam dados cruciais para as tropas bushistanesas e os consumidores aprendizes de bushistaneses por esse mundo fora!? É o descalabro. Não sei se entre de imediato em greve da fome, se me faça explodir no Centro Comercial Mouraria, se vá fazer refém do chinoca dentolas ali do bazar chim defronte.
Só espero que aquela rapaziada da "Atlântico" não deixe passar impune uma selvajaria abominável destas!... Caso contrário, todo este meu sacrifício terá sido em vão. Meu e do chinoca dentolas, bem entendido.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lool!
Não se faz isso a uns inocentes satélies.

zazie disse...

O avacalhamento avança a par da loucura

":O))))

Que posts mais incríveis

Anónimo disse...

O que significa "chinoca dentolas"?

Favor traduza isso para o PT BR. :O)

dragão disse...

Um chinês minorca e com os dentes salientes.

zazie disse...

ahahahahahaaha
mas esses costumam ser os nipos

dragão disse...

Se calhar é japonês. Eu não os distingo.

Dunyazade disse...

Pode ser macaense...