terça-feira, julho 10, 2007

Salas de Despejo

Parece que a realidade não se compadece muito com decretos nem fornicoques de agenda política...

«A administração do Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa - onde 100% dos médicos são objectores de consciência para o aborto a pedido da mulher - está já a contactar as unidades privadas da cidade no sentido de perceber para onde pode enviar as grávidas que queiram abortar. Isto porque não tem tido resposta favorável dos outros hospitais da região que integram o Serviço Nacional de Saúde (SNS).»

Têm sempre uma solução de recurso. Barata e infalível, ainda por cima: criam "salas de despejo" nos Matadouros Municipais. Aí, de certeza, os funcionários não se põem com objecções inconvenientes. No que concerne ao abate de gado, já devem ser imunes a pruridos de qualquer espécie.

2 comentários:

zazie disse...

Boa, gramei. Era assim que se devia responder sempre que estes anormais querem impor mundos-às-avessas

Anónimo disse...

Só não entendo uma coisa. Uns têm o prazer, os outros, que acarretem com as despesas????
Caro Dragão, atenção aos conselhos, neste mundo cada vez mais perverso, ainda viro vegetariano:):)
.
Ainda mais deplorável, é a chantagem exercida sobre aqueles hospitais que não querem praticar o aborto. Têm de procurar quem o faça e pagar as despesas. Se o fizessem, sairia mais barato e como o estado não tem dinheiro (principalmente para aqueles que não pratiquem o aborto), mais tarde ou mais cedo vão ter de ceder.
Carlos