sábado, julho 28, 2007

A Agenda, parte 2

Revela o DN: «Há 18 mil idosos em lista de espera para entrar num lar».
Isto quer dizer que os vazadouros para a 3ª idade já não dão minimamente conta do recado. Ainda mais em época de férias. Qualquer dia, além dos cães, deparamos com velhinhos desorientados nas auto-estradas. E não exactamente ao volante de carros em contra-mão.
Eis mais uma oportunidade dourada para a veia sempre dinâmica e filantrópica dos nossos progressistas de serviço. Imagino até como já devem fervilhar em fornicoques legisladeiros e referendários. E o caso não é para menos. Depois de implementados e glorificados os vazadouros para embriões descartáveis, nada como avançar com aterros sanitários para as carcaças improdutivas, essa sucata humana. Aterros e incinerações amigos do ambiente, naturalmente. Sob a supervisão da Quercus. Não vá aquilo contaminar os solos.
Avante, rapazes! Nada de dormir na agenda. A IVG já está no papo, chegou a hora da eutanásia!... Mais que janela, é uma vala a céu aberto de oportunidade. Os pobrezinhos, o melhor mesmo é despejá-los. Não vamos querer nem estorvar a família nem sobrecarregar os contribuintes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aí está um bom pretexto para as Santas Casas, as Caritas, e organismos congéneres recorrerem ao proverbial financiamento pelo Estado de instituições que sustentam a Igreja à custa dos cidadãos

Anónimo disse...

É a 2.ª fase - após o aborto - do chamado momento tanático do desgoverno PS. Em breve brindar-nos-á com o erótico - casamento gay - e até mesmo com um onírico - erva para todos ao domicílio.

lusitânea disse...

Nesta área o estado deixou tudo à iniciativa privada.Nos hospitais quase ninguém entra , por não ser aconselhável devido o nº de bactérias que "arrastam" os velhotes, mas na privada tudo isso pode acontecer.Não deve faltar muito para a injecção atrás da orelha...

Anónimo disse...

giro giro é ouvir os visionários do apocalipse, aqueles que à falta de sugestões, vão largando disparates que ninguém leva a sério. Parece que a culpa do envelhecimento da população é do governo, ou do PS ou do Sócrates para se ser mais concreto e resolver logo isto.
A eutanásia só incomoda àqueles filhos de deus tão certinhos, tão certinhos que nem vêem mais ninguém, nem imaginam que outras pessoas têm o direito de pensar de maneira diferente.

zazie disse...

E viva a eutanásia que é alternativa e dá saúde a quem pensa de maneira diferente

":O?

Anónimo disse...

E pensava eu que sofia tinha que ver com sabedoria!