segunda-feira, agosto 22, 2005

A Síndrome de JP

Foto: His master voice...
.
A posteridade vai registá-lo, talvez, como a Síndrome de JP. O principal sintoma é uma virgindade recauchutada, acompanhada de incontinência aguda diante do anonimato. Quer dizer, o JP é uma forma de vida animal que não pode ver um anónimo que não desate, de pronto, em rosnidos mais ou menos iracundos e despejos mais ou menos fedorentos.
Acresce que campeiam várias estirpes de JP, as quais, julga-se, preenchem o inteiro alfabreto, digo alfabruto: JPA, JPB, JPC...JPH e por aí fora, até ao JPZ. A mais infecciosa de todas, contudo, é a JPP, sempre pronta a deflagrar epidemias e a gerar réplicas mais ou menos bacterianas e peçonhudas. Estas, e mais ainda aquelas, se bem que não ultrapassem a comichão, podem causar, e geralmente causam, diversas psoríases (vulgo sarnas) e algumas alergias.
Não é mortal, nem sequer é contagioso (excepto por inspiração de flato). É apenas patético.
No cômputo geral, não vem grande mal ao mundo, até porque é sempre edificante ver profissionais do ramo a clamarem pela moral e os bons costumes. Mundanas em traje de missa, vestidas para ir ver a Deus...
Ah, não são meretrizes, são cães de guarda?!... Bem, então é de sugerir que afixem, o quanto antes, a elementar tabuleta de aviso ao passante incauto e à clientela menos perspicaz ou abonada. Pelo ímpeto com que ladram, raios me partam se não dá até ideia que algum cliente mais etilizado - e pitosga - lhes foi ao cu. Ou foi, ou está a ir. A magistratura que investigue. Bestialismo não, caralho!... É certo que não é abominação, como a paneleirice, mas é impureza, depravação, pecado. (Levítico, 22-23)
Deixem lá os animalzinhos, porra!... Quem lhes pôs o açaime, que lhes dê a trela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Destaque no DN em 15 de Agosto 05

BLOGUE DO DIA

Anónimo disse...

heil Buiça

Anónimo disse...

- É pouco!...
- Já lhe atribuí o destaque de Blogue do século XXI!!!
Um autêntico 'Valentino Rossi', em todos os géneros e cilindradas, até ultrapassou o Caguinchas em número consecutivo de Postais brilhantes!
Parabéns.