sexta-feira, janeiro 23, 2004

ESCÂNDALO NA CML

O presidente da CML, Santana Lopes, é alvo de várias denúncias que o envolvem num escândalo sexual de contornos ainda mais escabrosos que o da Casa Pia. O laureadao playboy e conceituado garanhão-queque está em maus lençóis.
Um verdadeiro cataclismo abateu-se sobre um dos mitos mais benquistos das leitoras da revista "Maria" e do jet-set em geral. O país está em estado de choque.
-"É mau demais para ser verdade!.." - escuta-se a cada esquina.
Mas, infelizmente, não parecem restar dúvidas: depois da pedofilia é o bestialismo.
Já se reconhecia no abuso de ovelhas o passatempo favorito dos políticos portugueses e, mesmo antes deles, dos padres ou dos fidalgos. Mas essa mania, podendo ser tecnicamente considerada bestial, era culturalmente aceitável porque essencial, protocolar, inerente ao cargo. Um político é como uma espécie de pastor moderno: sem ovelhas para abusar não poderia existir; perderia, de todo, o sentido e o norte. Além disso, as desproporções genitais entre a ovelha eleitora e o político abusador raramente são consideráveis: muitas vezes, a ovelha eleitora gosta de ser violada pelo político, considerando mesmo o acto não como uma violação, mas como uma prova inequívoca de amor e carinho. Alguns psiquiatras vanguardistas garantem que melhora até a sua auto-estima.
Agora, porém, sabe-se: Santana Lopes, o inventor do PPD-PSD, não se contentou com as ovelhas; parece que a sua especialidade eram e são, mesmo, as galinhas.
A mais mediáta dessas aves, Cinha Jardim, traumatizada e desfigurada por abusos sucessivos do político, terá mesmo recorrido a plásticas faciais profundas para reconstituição do bico. Outra vítima famosa, Lili Caneças, queixa-se de, em consequência das penetrações endemoinhadas, ter ficado com o pescoço horrivelmente enrugado e as miudezas comprimidas contra as amígdalas. "Felizmente, não mas extraíram em pequena... -confessa, angustiada-, senão acho que me tinham saltado pela boca a moela e os intestinos!..."
Entretanto, Santana Lopes refugia-se no silêncio e em túneis que manda escavar pró efeito.
Os portugueses, esses, aos poucos abrem os olhos e despertam para a crua e amarga verdade: Afinal, o playboy é um playchicken; o garanhão é apenas mais um galo doido!...

Sem comentários: