quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O programa segue dentro de momentos

Volto já.

10 comentários:

josé disse...

Oh My God!

Apocalypse...now?!

Ahahahahah!

Anónimo disse...

mmm. A máquina de lavar ainda não deixou sair a tripulação por completo. Há que embebedá-la metodicamente com vinho, poesia ou virtude à sua vontade.
Em todo o caso aquele verdete de restaurante macrobiótico do anterior template é que não era seu concerteza. Chegar aqui e esbarrar naquele verdete desmotivava a sua prosa cósmicocómica, para roubar ao Eco, já que acima roubei ao Baudelaire.
Mas avante com o verbo pirata! Eis os meus sinceros desejos de corsário andante. Que não lhe falte verve e contundência neste ano do rato.

Saudações embarricadas (dentro do barril, não da barricada concerteza)

Furo no Olho Tertio, navegador na lixeira

Pedro Barbosa Pinto disse...

Como uma paisagem paradisíaca consegue tornar infernal ler o dragoscópio! :(

Floribelo disse...

Caríssimo Cesar sem Neves !

Bem sabes que só quero o teu bem, o teu explendor, a tua raionosa projecçao, a tua superação, enfim.
E se o verde empastelado do anterior era vomitativo, este, mais " promoção turistica" e estilo " venda de sonhos à low coast" não encaixa na tua verborreia cítrica, e muito menos na imagem que sempre nos vendeste de velho casmurro e indecente.Parece um daqueles locais de adolescente para pendurar videos do you tube, na falta duma peregrina ideia que nos deixe algum rasto de mioleira.

A Zazie, a incondicional de todas as Rotundas, lá vai dizendo que a divisão da barraca multicolor é apaneleirada ( aquele espaço do meio para deitar as letras deve ser largado, como enxerga de casal para as delicias carnais) suprimindo claro, a barra esquerda que " como tu o sabes" ( hahahahah) é coisa de paneleiros ! O que esta zazie sabe do Cesar da zona!!

Concluído; estamos a cagar literariamente para o template, para as cores, para os entornos e colunas, para as figurinhas e mares do sul, e muito menos postais á turista com sois no declinio.Creio que a maioria vem aqui para ler o que escarras das profundezas intestinais, e quanto mais despercebido passar a " arquitectura" do template, mais realça o conteúdo.
Sendo assim , porque amigalvemte parece-me que o é, deixa-te de merdices, estilo " kota imita imberbe e até tá cool " e devolve-nos a sobriedade do espaço.E não tenhas complexos de efebo; gostamos de ti ! :)

Tino das Rãs disse...

A Zazie, a incondicional de todas as Rotundas

ejejejejeje


deixa-te de merdices, estilo " kota imita imberbe e até tá cool " e devolve-nos a sobriedade do espaço.E não tenhas complexos de efebo; gostamos de ti !

grande gargalhada..ejejejej

mas floribelo , por uma vez e desta vez,tens razão.

zazie disse...

Está excelente, Dragão. I love the smell of napalm in the morning.

Por isso, agora só falta um bombardeamento nos tinos e toinos e depois empalá-los em estaca no rodapé.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Hora a hora esta merda piora :(
O método KISS continua o melhor.

kommando disse...

Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

Como uma paisagem paradisíaca consegue tornar infernal ler o dragoscópio! :(



Faço coro com o leitor, realmente tá uma merda esse fundo. Sugiro ferver em óleo o webdesigner. ;OP

zazie disse...

Este anormal apropriou-se do nick do Komando, que já tinha escrito na caixinha abaixo.

Mete o haloscan, Dragão e caça-me o IP deste c***** que eu conheço uns piratas que depois de encarregam do resto do trabalhinho...

BUMMm.... até estouram com a bicharada
............
Nestes casos (de templates, não de ácaros) há sempre uma boa alternativa (que é a que eu costumo usar para outros blogues clandestinos). Um template vulgar destes novos, e depois altera-se e aumenta-se-lhe o cabeçalho e o rodapé e aí, sim, brutas imagens. Neste caso, o Apocalypse até podia ser na fase negra final

":O)))

zazie disse...

Mas gosto muito deste apocalypse. E aquela barrinha com os filmes do mestre também era uma delícia.