segunda-feira, abril 23, 2007

Rigor, senhores, rigor!...

Nesta democracia de vão de escada, a oposição continua uma lástima. Ainda não há muitos dias, o PSD insurgia-se contra a nomeação - em mais uma comissão de serviço - do ex-controleiro Pina Moura para mais um super-tacho. Que, assim, dessa forma acanzanada, bradavam eles, o governo -que é como quem diz, o aparelho rosa - estaria a colocar um controleiro seu aos comandos da lixo-emissora mais eficaz da nacinha - a inefável TVI.
Ora, no mínimo é incompreensível tão grosseira falta de rigor. Toda a gente sabe que o moço de fretes Pina Moura não trabalha para o governo português: trabalha para o governo espanhol.
Está bem que, objectivamente, o governo portugês e o governo espanhol são aliados - ambos têm Portugal e os portugueses como inimigo principal - mas, que diabo, não são exactamente a mesma coisa. Confundi-los é confundir Deus com os anjos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pina Moura - o Miguel de Vasconcellos do séc. XXI
DEFENESTREMOS Pina Moura!

Anónimo disse...

Essa de que os governos de Portugal e Espanha são aliados contra portugal e os portugueses está muito bem caçada.

Anónimo disse...

É evidente que, há muito ,Pina Moura está ao serviço dos interesses espanhois em Portugal.Aliás, o que é consequente com a TVI, pois já não está sobre o controle das finanças lusas, mas do reino de Espanha. O licenciado Mendes não vê, ou finge não ver, mais além da sua estatura, o que também é consequente.

Anónimo disse...

só você para fazer rir um pouco a malta