Agora é o Caos; no princípio era apenas uma pequena confusão
segunda-feira, abril 16, 2007
A máquina da Registonta
- Em todo o caso, se o Primeiro-Ministro tivesse vergonha na cara demitia-se. Ao elementar, tive que responder com o óbvio: - Bem, num sítio destes, se ele tivesse vergonha na cara jamais teria chegado a Primeiro-ministro.
Honesta, ou melhor ironicamente sincera, não consigo entender o motivo de tanta celeuma, em redor dos (eventuais) títulos académicos do “nosso” (dos outros, não meu) Primeiro. Afinal o “piqueno” até tem dois certificados de habilitações, comprovativos da sua ressumada licenciatura em Engenharia Civil. Pormenores, só se preocupam com pormenores. É de todo irrelevante que os dois certificados tenham sido emitidos pela prestigiada e internacionalmente reconhecida Universidade Independente (gargalhando), tenham diferentes datas e apresentem um número diferente de “cadeiras”. Afinal, o tal de “nosso” (vosso) Primeiro é o reflexo fiel desta “Nacinha de Dótores”. Não maculem a credibilidade de tão Ilustre figura da Nação na “blogosfera”. A um Primeiro desacreditado corresponde o des_governo escolhido pelos portugueses. Vou reforçar as minhas competências numa qualquer faculdade privada. Eu sei que se ganha miseravelmente enquanto Primeira-ministra, mas é tão fácil o desempenho que me sinto tão tentadinha… Espero que me dê o seu voto de confiança e de eleitor, caro Dragão. Com os olhos marejados por lágrimas incontidas, receba os meus mui respeitosos cumprimentos. Desta sua e para sempre
4 comentários:
eheheh!
É muito bem visto!
Bem dito! Esta é a "frase do dia".
Meu Querido Dragão,
Honesta, ou melhor ironicamente sincera, não consigo entender o motivo de tanta celeuma, em redor dos (eventuais) títulos académicos do “nosso” (dos outros, não meu) Primeiro.
Afinal o “piqueno” até tem dois certificados de habilitações, comprovativos da sua ressumada licenciatura em Engenharia Civil.
Pormenores, só se preocupam com pormenores. É de todo irrelevante que os dois certificados tenham sido emitidos pela prestigiada e internacionalmente reconhecida Universidade Independente (gargalhando), tenham diferentes datas e apresentem um número diferente de “cadeiras”.
Afinal, o tal de “nosso” (vosso) Primeiro é o reflexo fiel desta “Nacinha de Dótores”.
Não maculem a credibilidade de tão Ilustre figura da Nação na “blogosfera”.
A um Primeiro desacreditado corresponde o des_governo escolhido pelos portugueses.
Vou reforçar as minhas competências numa qualquer faculdade privada. Eu sei que se ganha miseravelmente enquanto Primeira-ministra, mas é tão fácil o desempenho que me sinto tão tentadinha… Espero que me dê o seu voto de confiança e de eleitor, caro Dragão.
Com os olhos marejados por lágrimas incontidas, receba os meus mui respeitosos cumprimentos.
Desta sua e para sempre
Pandora
Minha caríssima Pandora,
seu eleitor, seu mandatário, seu colador de cartazes, seu apaniguado exaltado...
seu simplesmente.
Dragão
Enviar um comentário