ABAIXO ASSINADO
Nós, abaixo assinados, vimos por este meio, junto de Vª.Excª, digníssimo Dodo (sem t), aliás 001, para que se digne reabrir a sua chafarica superlativa e, de caminho, retire aquela lápide irritante que, nomeadamente, um tal Dragão já deita pelas escamas.
Mais requeremos a Vª. Excª que, por amor de Deus e da Virgem Santíssima, repense esse passamento intempestivo e medite profundamente no velório a que nos está a sujeitar, coisa de partir o coração a um rochedo e de fazer debulhar em lágrimas um Huno.
Esperamos, pois, em excruciada assembleia, que Vª. Excª aquilate da excelência das nossas razões e vá de boamente ao encontro dos nosso justos desideratos. Caso contrário, com imensa pena nossa, teremos de recorrer a medidas extremas, como, por exemplo, delegar no supracitado animal mitológico, guardador de poderes incomensuráveis e truques mais que muitos, a missão de o recambiar ao lugar devido.
A maré não está para retiradas. Não menospreze, Vª. Excª, o seu valor, a sua importância no combate à bosta que ameaça soterrar este velho e desvalido país, nem, sobretudo, a paciência do nosso Dragão de serviço.
Arrepie caminho, enquanto é tempo. Quem o avisa seu amigo é. Vêem-se caras, mas quando se vêem dragões já é tarde de mais. Nem tudo o que bloga é coiro. No blogar é que está o ganho. Pássaro prevenido vale por dois. Etc...
...
Dragão
(os restantes, e espero que sejam muitos - senão é que temos mesmo o caldo entornado e eu fecho também esta merda!...- assinam mais abaixo, na caixa de comentários)
PS: A sério. Não me façam mesmo chatear.
16 comentários:
Assinado com as duas mãos, porra!
Foda-se!
Uma lápidezinha aqui também é que era!
Assassinado, perdão...Assinado!
assinado.
Catarina
ahahahahah
"eu fecho também esta merda"
porra, com ameaças deste calibre, eu também assino por baixo
Assinadão!...
Assinado.
Pá, grande dragão!
Eu sei que ao dizer que assino isto, diminuo a minha liberdade de dizer sim ou não ou talvez ou- que se foda!
Quando vejo estas interpelações, lembro-me sempre de uma história que o Zappa contava e que tinha ocorrido num dos seus concertos: em determinada altura, a turba multa, entusiasmada com o ambiente feérico de luz e som, acicatada pelo maestro excelentíssimo, estendeu o braço em saudação nazi, como se nada fosse e apenas em reflexo incondicionado, seguindo o exemplo provocatório do mestre.
O maestro estarreceu e lembrou que os carneiros eram assim. E desligou os amps. Acabou ali o espectáculo e a overnite sensation.
Claro que não é o caso, nem nada que se pareça. Mas lembro-me sempre de que não gosto de seguir encarreirado.
Não gosto de comícios; não gosto de reuniões com palavras de ordem; de formaturas em perfil e de multidões de futebol. Não vou ao futebol porque nem quero cantar os hinos histéricos e prefiro ficar em casa.
Aqui no blog, fico na mesma. Individualmente, gosto de ler. Em colectividade, já me custa. E se me pedem abaixo-assinados, recuso.
Mas digo que o blog do Dodo merece visitas e espero que o tipo/a continue.
Como espero que este prossiga, pois é um dos melhores do universo português da blogos.
A escrita é excelente e a originalidade segura. E como todos sabemos, esta não se compra ao molho na feira das cebolas.
Não assino, mas apregoo a excelência dos dois blogs.
eu nem sequer li o tal godot nem me interessa saber do que ele está à espera
isto é uma assinatura pragmática mais ou menos parecida com as declarações que fazem os reféns à televisão com uma arma apontada à cabeça
Pois é oh Dragão, 'não está com nada' essa de fechar a chafarica se a turba não assassinar, digo, assinar.
Pronto, 'tá' assinado.
O Dodo é um blogger com substância, e por tal merece reconhecimento.
Isto de publicar é um acto voluntário; livre e responsável. Como se 'chega' também 'se parte', sem mais; sem alegrias ou tristeza, é apenas mais uma experiência de vida.
Como dizia o 'outro':
Quando eu partir toquem fanfarras.
A ocasião não está para debates e elucubrações.
O Timshel é que está a ver bem o problema.
No meio da tempestade não se fazem comícios.
E só uma ligeira correcçãozinha: não é apenas uma arma apontada à cabeça: é um lança-chamas!
Entretanto, o gajo, a ave, se bem o conheço, agora aproveita para se fazer de novas e manda-me à merda.
Esquece-se, o peralvilho, que eu tenho já engatilhado o plano B...
era só o que faltava, um dodo virtual é tudo o que nos resta. Estaminé aberto e uam beijoca, sô Dodo
Só vim pôr a cruz; ou prefers um X?
Então, sendo assim, também assassino.
Mas que raio de toque a finados é este? Cáspite, lá dizia nosso Eça. Fui só ali e voltei, carago. Se "pracaso" me tivesse dado a travadinha, uma boquita foleira como a do 2º anónimo teria feito renascer e remoçar qualquer decrépito cadáver, mesmo a Lili Caneças, quanto mais eu - morto e enterrado há mais de 400 anos!
Saúde.
Enviar um comentário