Aparentemente, a Hilária perdeu para o bizarro Sanders no New Hampshire. A contagem dos votos deu qualquer coisa como 60% para o bizarro e 38% para a bruxa. Mas na realidade, a bruxa ganhou: por 15 a 13, em delegados eleitos.
Como é possível uma barbaridade destas?
Então, é a democracia do Partido Democrático a funcionar:
«New Hampshire not only has 24 “pledged” delegates, which are awarded based on the results of the popular vote, it also has eight “superdelegates,” who are free to lend their support to the candidate of their choice irrespective of the vote.»
Temo bem que o meu estúpido vaticínio ainda acabe a concretizar-se.
6 comentários:
Como a democracia é hilária tudo é possível de acontecer e mesmo quando não é possível até pode-se fabricar que for preciso para que tudo no fim fique verdadeiramente hilariante.
Se o caso dos emails virar pro torto, põem o Biden montado num jerico (ao contrario,) na convenção em Philadelphia lol
É preciso humilhar um homem que sente atracção por outro? Gosto de mamar nele e duma bojarda na anilha. Não mereço viver por ter nascido assim?
Rezo para que acabem aos tiros uns aos outros. Era o supremo sublime.
Headlines: "The fatality occurred when irate Sanders shot Hilary Clinton several times, before being gunned down by the police"
Olhem-me para esta aberraçãozinha a quem dão voz num jornaleco de "referência":
http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-02-12-George-Soros-diz-que-Putin-e-maior-ameaca-para-a-Europa-do-que-o-Daesh
O melhor vem na parte dos comentários.
coitado do Soros , já não consegue enganar ninguém :) e bom julgador por si se julga ( aquela coisa da projecção ) , portanto , o Soros acusa o Putin daquilo que ele próprio pretendia. clarinho.
Enviar um comentário