quinta-feira, fevereiro 04, 2016

A Indústria dos refugiados

«Berlin homeless face eviction for refugees»
Parece que o negócio dos refugiados  é mais rentável que o dos Sem-abrigo. Palavras para quê? Esta anti-Europa, mais que um atentado à inteligência e às vértebras, é um atentado ao estômago das pessoas.

PS: Entretanto, topem só a ironia excelentíssima deste título:
«Police arrest 'IS' suspects as Carnival celebrations kick off in Germany»

Está lá tudo. Terroristas de carnaval, com efeito. Nem precisam de mascarar-se. Como o resto, de resto... Democracias de carnaval... Governos de carnaval... Elites de carnaval... Esquerdas e direitas de carnaval... Guerras e revoluções de carnaval ... Histórias e ideologias de carnaval... Até os vírus e as bactérias já são de carnaval!...

5 comentários:

marina disse...

pois , não sei quanto milhões aprovou Bruxelas prós refugiados : quantos destes milhões se perderão no limbo ? foi logo o que me veio à cabeça , quando ouvi falar de milhões. mais outro estratagema para roubar os contribuintes europeus.

Anónimo disse...

O pior é que quem paga somos todos nós. Mesmo que não venham para cá os tais 'refugiados'.


O estatuto de invasor de origem falsificada (que é o que a maior parte destes 'refugiados' são) é superior ao de cidadão.
Pobres dormem ao relento e morrem à fome.
Os 'Refugiados' são alimentados e dormem à borla anos e anos.

Isto não lembra ao diabo.

JJB

PS: Aquele vídeo da Merkel a recusar a bandeira do seu país é inacreditável.
A mulherzinha é mesmo patética.

prolar disse...

Sim e mulheres alemãs na iminência de serem molestadas sexualmente por algum Finlandês não invasor, têm que ver este vídeo de auto-defesa do governo Finlandês. Como é carnaval é para ninguém levar a mal:

https://www.youtube.com/watch?v=J6kjvWKuVkE

Portanto enquanto o gás pimenta e derivados não letais são artigos esgotados na alemanha devido à elevada procura, na Finlândia são mesmo ilegais, sendo as Finlandesas obrigadas a usar "a força" da Guerra das Estrelas ou o kamehame do Songoku. Oy vey.

Apache disse...

“Até os vírus e as bactérias já são de carnaval!...”

Mais os vírus que as bactérias. As bactérias são microrganismos reais, visíveis ao microscópio (óptico).

dragão disse...


«As bactérias são microrganismos reais, visíveis ao microscópio»

Caro Apache,

sem dúvida. Algumas até são visíveis à vista desarmada, tanto que até apresentam fato e gravata ao observador desprevenido. Abundam em colónias buliçosas (e particularmente infecciosas)junto dos colectores partidários ou nas bancas palramentares. Direi mesmo que quanto mais visíveis e sobretudo televisivas, mais carnavalescas.

:O))