domingo, fevereiro 14, 2016

Nada que uma boa (re)educação não resolva

«Non palpeggiare e non picchiare le donne»: le guide illustrate per insegnare le regole di comportamento ai migranti»

A imagem em epígrafe fala por si.

Entretanto, na Noruega, o único curso de "prevenção fornicoviária" do Continente:
The Norwegian NRK news service reported that international interest in the “rape prevention” courses was high because it is “the only one of its kind in Europe.”
The course, run by Linda Hagen, was developed by the private company she works for, Hero, which has been awarded a contract to run a large number of “asylum centers” in Norway.»

Cá para mim, vão acabar a fazer aos refugiados o mesmo que fazem aos desempregados: formação e mais formação. Há-de ser formação ad nauseam para a cidadania nuns, como formação ad aeternum para o mercado noutros. Afinal, o programa  geral é simples: converter os refugiados em desempregados e  os desempregados em refugiados (vulgo emigrantes). No fim, tudo redundará num caravansarai entre o Godot e o Sísifo, mas no entretanto sempre se arranja pretexto para torrar uns milhões, entre burrocratas e comichários a montante e chusmas de comensais e tarafeiros à bica a juzante. Esta puta da EURRS que nos saiu na rifa, enfim!...

Faço, não obstante, uma sugestão  a porejar versúcia e pertinência: que as feministas tratem da recepção e evangelização dos peregrinos mais problemáticos. Creio que poderá então começar a falar-se de "violação com justa causa". 

9 comentários:

PráCasa disse...

Ah ah ah.

EURRS = Euro-União das Repúblicas Retardadas Soviéticas ?

ou

Escarrador-Urinol de Repúblicas Reeducadas Sionistas ?

ah ah ah
Eu acrescentaria também benemérita: "justa e benemérita causa".


Graças "a deus" que a certa altura as senhoras (mas só as que o são) vão finalmente usar uma faca da cozinha como deve ser e especializam-se na matança do porco (ou do javali, tanto faz). Um estímulo ás boas e velhas tradições europeias de abate e consumo de carne de porco.

Na verdade será também uma forma de mostrar respeito ás tradições lalalal e coxer dos invasores. Isto é: matar as bestas lentamente com sucessivos golpes profundos no momento em que o sangue lhes tá a fervilar.
Não esquecer porém o alguidar pró chouriço a prá morcela, posteriormente oferecido ao mosquitério/shinadroga mais próximos.

Ah e não esquecer também o vídeo pra pôr na nette, em homenagem aos métodos e tradições jiadistas que tantos apoios têm tido dos nossos grandes amigos e camaradas da Amerdicócó e UKaralho de semitas e sionistas.

Anónimo disse...

Dragão, já leu?

http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-02-14-Investigadores-argentinos-associam-larvicida-a-casos-de-microcefalia-no-Brasil

Phi

marina disse...

só falta dizer que a sumimoto é uma empresa subsidiária da monsanto..

as novidades no site do monstro :

http://news.monsanto.com/press-release/corporate/joint-press-release-monsanto-sumitomo-chemical-and-valent-extend-crop-protec

dragão disse...

Já tinha lido aqui:
http://www.theecologist.org/News/news_analysis/2987137/argentine_and_brazilian_doctors_suspect_mosquito_insecticide_as_cause_of_microcephaly.html

e a ligação à Monsanto é explícita. Grande espanto...

dragão disse...

Em todo o caso, já é mais que evidente, aquilo na Argentina agora vai ser um fartote para Monsantos e congéneres. O novo capataz eleito é todo kosher. Depois do tratamento consumptivo pelos micróbios da esquerda, avançam as grandes fagocitoses do Big Nose Internacional. Já mete nojo o sempiterno e ranhoso esquema.

Anónimo disse...

Dragão, uma segunda indelicadeza, sabe algo (que já não tenho relatado) sobre a estória dos bildeberguianos e o 25A? É que andava a vasculhar literatura avulsa quando me saltou à vista um capítulo designado "Bilderberg e a História de Portugal" do seguinte manuscrito:

http://recursos.wook.pt/recurso?&id=10745769

Phi

separatista-50-50 disse...

Não há tempo a perder com os 'globalization-lovers' , 'UE-lovers' e afins... que andam por aí a fazer piruetas, saltos-mortais e fliques-flaques procurando pretextos para negar o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA das diversas Nações/Pátrias.
.
Todos diferentes, Todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!
[nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] 
.
Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
-»  http://separatismo--50--50.blogspot.com/
(antes que seja tarde demais)

marina disse...

bem , lá fui ver quem é o Macri da Argentina , e fonix , fui dar a um forum em que o argentino Ursus fez o seguinte aterrador comentário :


Macri es de familia de los elegidos. Todos los resortes de poder, economico, social, academico, mediatico, politico, artistico, y en cualquier otro terreno estan bajo sus garras, y sus complices. Personajes, individuos y caracteres que repercuten en estos ambitos de influencia y poder son egresados de los centros de indoctrinacion y adiestramiento de los elegidos. Individuos que lleven nombres ilustres com Santa Maria de la Esperanza, Martinez de Hoz, etc, aunque no sean biologicamente de la raza de los talmudistas, ya vienen programados por medio de sus estudios y preparacion ,en sus establos tradicionales, a pensar , actuar y obrar a igual manera que los elegidos. No sirve de nada desenmascararlos. Detras de la primera linea combate esta la segunda y luego la tercera. Es un poder siniestro, oculto y exquisitamente embordado por mas de 6000 megasiglos de experiencia en enquistarse en sociedades y pueblos alogenos. El eterno parasito, el enemigo invisible, el cianuro de las naciones y la amnesia de las razas y sus origenes. El patron de juego y las reglas la imponen ellos, como siempre. El misterio de los siglos, una dinastia racial que desafia la biologia natural. Una impregnable formula que desafia la historia. Imperios nacen y mueren, naciones se levantan y caen, pero el poder invisible e imperturbable continua con su eterna permanencia. No por algo se les llama el pueblo eterno.

Ordus disse...

Eu gosto muito de carne de porco e BABO-ME e LAMBUZO-ME em frente aos montes de esterco (PORCOS) que não a comem.
Nada tenho contra TODA a livralhada religiosa avulsa saída pela pestilência do Médio Oriente. Não é má, Ooque acontece é que diversos estabelecimentnos fornecem melhor. E de folha dupla!

Porco, porco e mais porco. Arroto e peido...