quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Cristiano (não Ronaldo mas) Afeminado


Ladies and gentlemen, Marco Rubio, o preferido dos Neo-conas para o Carnaval da Casa Branca:

(...)



Bem, não vou agora jurar a pés juntos sobre a pura verdade de tudo isto. Apenas constato a perfeita verosimilhança da coisa. 
Depois dum presidente preto, segundo a lógica da batata imperatriz, será ou uma gaja ou um hispânico (cripto-gay a gaja ou o latino, então, maravilha!). Depois, quanto mais esquisito o passado, mas fácil a manipulação no futuro. Para aquela rapaziada que invariavelmente manobra por detras das angústias, traumas e reivindicações destas minorias marginalizadas, tudo isto é ouro sobre azul. Um verdadeiro filho da criadagem, ansioso de retribuir, com deslumbramento e vertigem, a formidável concessão. Compreende-se até, limpidamente, como para os neoconas seria o jackpot completo. Não o escolheram porque desconheciam estes rabos de palha. Escolheram-no precisamente por causa deles. O que não era suposto era que os mesmos se tornassem domínio público.

PS: Não sei se repararm, mas, segundo a crónica, o fulaninho é protecat (ou cateprot), quer dizer, também será LGTB (neste caso, TB) no culto religioso (ou seja, dá prós dois lados, numa perfeita superação hegeliana desse cisma tão do agrado dum ilustre compatriota nosso).


PSS: Um dos principais transportadores do carro alegórico de Rubio: Paul Singer (Hedge Fund manager). Detalhe suculento:
«His investment style has been described by the Washington Post as either "an activist investor" or a "vulture capitalist". Singer is active in Republican Party politics and is a staunch supporter of gay rights since his son came out in 1998. Singer was born in 1944 in New Jersey, and grew up in a Jewish family (...)»

13 comentários:

prolar disse...

Nem tinha pensado nisso, uma fêmea e um "hispânico" (os primos retardados assassinam as categorias do resto do mundo civilizado quando não estão literalmente a assassinar) e ambos cripto-paneleiro(a)s. É o jackpot lgbt-igualdade-do-género-antiracista. Está explicado porque são ambos os escolhidos pelos escolhidos pelos respectivos partidos para suceder ao filho do "guerrilheiro" do MPLA lá do sítio do Quénia.
No entanto neo-conas está mal, o termo correcto e utilizado agora é neo-cohens, li no Courrier Internacional, portanto fim.
E por falar em cripto qualquer coisa, o Natal já foi há mais de um mês, mas esqueci-me de dar a prenda ao Dragão, com as minhas desculpas pelo atraso:

https://chrome.google.com/webstore/detail/coincidence-detector/hldnghbakgkgeocjllocmpobpppkfepo

É um plugin para instalar no Google Chrome que funciona como um detector de coincidências. É capaz de ter muita utilidade. Tem a desvantagem de estar em inglês, mas ainda prefiro o inglês ao Português com acordo ortográfico.

Vivendi disse...

Um autêntico Cristiano Ronaldo produzido ao melhor guião de Hollywood.

Que tipo de espécime o carregará ao colinho?

Creio que qualquer coisa serve para a performance excepto ser alguém de origem russa.

dragão disse...

Neo-conas é o termo cá da casa. Caguinchas dixit. Mas Neo-cohens também cataloga com propriedade. A mim só me suscitam uma questão bastante simples: ainda demora muito a pendurá-los pelo gargalo nos candeeiros da Route 66? Ontem já era tarde.

Obrigado pela prenda.

Anónimo disse...

A campanha para tirar o RU da UE está ao rubro na comunicação social inglesa. A única excepção é talvez o The Guardian. Já conseguiram pôr o «não» à UE à frente das sondagens.

Deixo aqui a minha teoria da conspiração.

«Quem manda» na CS vai fazer tudo para manipular a opinião pública e tirar o RU da UE. Objectivo? Proteger a ilha da entrada dos «refugiados». Com o RU fora da UE, começam a chover notícias sobre violações e roubos de refugiados, milhares a entrar na Grécia, e cereja em cima do bolo, os canadianos baixam o rating a Portugal, e a Finlândia não quer pagar outro resgate. Gera-se uma balbúrdia na UE, quem sabe se não há outro atentado em França, e voilá!, a Frente Nacional vence as eleições depois do grande atentado. O euro finalmente estoira, e a UE da livre circulação acaba.

Como quem manda no RU é Washington, e como os tipos não querem o euro nem a UE como bloco económico forte, e pior, um acordo entre Berlim e Moscovo, mais vale prevenir e estoirar já a coisa...

O RU entretanto sai já para não levar com uma avalanche de imigrantes do Sul da Europa e de «refugiados».

Anónimo disse...

Não sabia que este era virado mas a Clinton também tem fama de gostar de mulheres.

Anónimo disse...

Já agora.

A Irina que estava com o Ronaldo foi para uma relação com um actor que, diziam as más línguas de Hollywood, era gay. Estranha sorte a desta rapariga, sempre envolvida com homens com fama de terem outros gostos.

Todas as semanas o Ronaldo tem namorada nova mas quem ele vai ver a Marrocos é um homem. Estranho mundo este.

V disse...

Nada de novo no carrocel da merda.

É caso para dizer: "rabos de palha há muitos, seus palermas".

A psicologia humana é uma ciência que está longe de ser exacta. Especialmente numa época em que as aberrações e psicopatias induzidas e estimuladas são cada vez mais comuns.
Um dia destes, os cálculos saem errados e "bummm".


" ... Estranha sorte a desta rapariga, sempre envolvida com homens com fama de terem outros gostos. "

Pobre rapariga, só se mete com anilhinhas que passam a vida à frente do espelho, cheios de auto-paneleirice. Tem de se envolver com gente mais comum da velha cepa, com vigor na verga.

Mandem-lhe a minha origem, a ver se ela aparece. Talvez uma mudança de ares e o fim das más companhias façam bem à rapariga. :))

Holocausto é castigo de Deus disse...

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Jewish_American_mobsters

prolar disse...

Ora essa Dragão, de nada. Quanto a cordas ou outras mais avançadas maravilhas tecnológicas do iluminismo, Almeida Santos estava de robe e chinelos calçados ou não muito longe disso, logo.
Por outro lado, lá têm 2ªs emendas da constituição e coisas que o valham e cá não. E cá talvez até o gás pimenta seja ilegal. O metro de corda sai sempre mais barato.

dragão disse...

De acordo. Mas nós cá somos de brandos queixumes. Ou brandos lumes, para ser mais exacto... para nos democratizar-mos em banho maria.

Anónimo disse...

O povo e sereno , amigo , o povo e sereno ... ( e manso dos cornos ,aqui entre nos! ) . E so fuma¢a !!!

prolar disse...

Daí os fósforos quinas prolar para acender brandos lumes, o fogão e a lareira que está frio. Quanto ao resto, as coisas são como são porque ficaram assim. :o)

Serve-se...Gelada disse...

"...inda demora muito a pendurá-los pelo gargalo nos candeeiros da Route 66? Ontem já era tarde."

Ahhhh....a nostalgia das Inquisições (sejam ela católicas, protestantes, judaicas ou muçulmanas o caralho que as foda ou a puta que as pariu)...ahhh....o cheirinho a queimado...o proselitismo... a cosmovisão do médio-ori não sei o quê a matar há milhares de anos.....os enforcados....hummmm. Um fartote.
Não que tenha nada contra a (super) diversa livralhada de origem abraâmica, nada disso.
Acontece é que diversas estabelecimentos comerciais fornecem material melhor. E de folha dupla!!
:-)

Ainda não perceberam, passam os anos e não.
Mas vão.