sábado, fevereiro 27, 2016

Pais e filhos

É um facto estudado e cientificamente comprovado:
Todo o filho de pai incógnito tem por frequente mania imaginar pais excessivos nos outros. É assim que não apenas imaginam duplo (ou triplo, conforme a crise) pai em Cristo: imaginam-no também no vulgar cidadão da república - o papá familiar (enquanto não for degradado a "auxiliar de reprodução") e o papá Estado. Se repararmos bem, respectivamente, o sujeito passivo e o sujeito activo da relação. Entendem agora o paralelismo?
Aliás, esta bela família alternativa que é a actual república, onde o estado vai e o cidadão leva, também ela, segundo estes publicitários do Bioco de Esquerda, deve adoptar criancinhas das mais longínquas paragens (os tais refugiados, emigrantes e coisas assim), pois a sua prole natural é, preferencialmente,  para deitar na retrete ou abandonar ao lixo (televisivo, infantárico, escolavérico, whatever).. Xenolatrias perversas e incontinentes, enfim.


12 comentários:

Anónimo disse...

Como dizem os brasileiros: «Curto e Grosso».

Parabéns

Vivendi disse...

Parece que agora há uma obsessão da esquerda por Cristo, do tempo em que proclamava que queria enforcar o último Papa com as tripas do último padre, ou quando mandava eclesiásticos para a guilhotina ou quando o infame Marquês dissolvia a elite cultural portuguesa, os Jesuítas, do tempo dos mata-frades e dos timoneiros do laicismo criminoso, quando a Primeira República proibia o toque de sinos nas igrejas, agora diverte-se em subverter a Sagrada Escritura. Não, Cristo não tinha "dois pais", tinha um Pai, Deus, e uma mãe, Maria, e, se preferirem usando uma terminologia mais moderna, tinha um pai adoptivo que era José. Agora, o que Cristo sempre teve foi um Pai e uma Mãe.
Nem estou à espera que a analfabeta da Catarina Martins venha a perceber algum dia a incongruência. O que o Bloco fez não é original tão pouco, aconteceu em Buffalo, nos Estados Unidos, e no Ontário no Canadá, países protestantes a que como sempre a esquerda recorre para copiar as mensagens anticristãs, e acho que se repetiu noutras geografias mas nada de assinalável, não passa de um relativismo amoral. Parece, aliás, que tem sido muito glosada nos últimos anos ao ponto de se tornar uma banalidade que só merece desprezo. Pior quando esta deriva anticristã acontece num tempo em que os cristãos são mortos e perseguidos em países como a Coreia do Norte ou na China, ou quando são massacrados na Sìria, no Iraque, no Afeganistão, na Arábia Saudita, e a lista podia prolongar-se. E pior quando ataca a liberdade religiosa, na qual esses partidos não acreditam, confundindo-a com um anticlericalismo velho e bolorento do tempo do Afonso Costa.

A República pode ser laica, mas Portugal é católico.

Daniel Sousa

separatista-50-50 disse...

BANDALHEIRA: pessoal que não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países [nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos]... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
.
.
AUTARCAS EM GRAVE DESLEIXO
Uma riqueza que as regiões/sociedades não podem deixar de aproveitar
.
-» Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-» Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---» Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}
.
.
.
P.S.
Tal como eu explico no blog «http://tabusexo.blogspot.com/» - o Tabu-Sexo não se tratou de um mero preconceito... foi, isso sim, uma estratégia que algumas sociedades adoptaram no sentido de conseguirem Sobreviver... leia-se: o Tabu-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade... leia-se, o verdadeiro objectivo do Tabu-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!
.
P.S.2.
Uma sociedade/região, para sobreviver, precisa de (como é óbvio ) possuir a capacidade de renovação demográfica.
.
P.S.3.
Existem autoridades de sociedades/regiões (que estão sem capacidade de renovação demográfica) em desleixo:
- não monitorizam/motivam/apoiam uma riqueza que não podem deixar de aproveitar -> a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.

Anónimo disse...

O separatista 50/50 não leu aquele link que postei anteriormente?

Os machos, apresentar agora, a relevância de um qualquer pot-pourri. Efeito meramente ornamental...

Deixe-se, então, dos lançamentos de cara/coroa, e comece a promover as barrigas de aluguer com incentivo estatal. Os espermatozóides, esses, são por conta da Bial...

Phi

V disse...

Apesar de não me dizer absolutamente quase nada. Parece-me estúpido, não entendo qual o objectivo. O que não é de estranhar. Nem as travestis nem os travestis do próprio bioco entendem (enfim, um dia absolutamente normal para os aberrantes e anormais).

Só digo isto: Quem permite , de certa forma convida.
Fossem estes fiéis da cruz homens, ou militassem num grupo tipo o "al-quea-levas" da cruz, os multiparentalhos e toda a pintelhada piolhosa do bioco só o fazia uma vez.

Alcoólico Anónimo disse...

O Bloco já "baixou as orelhas" e, além disso disse Oh!) que respeita as religiões!
Também é sabido que há católicos a militar no Bloco.
Um exemplo, um católico assumido, é deputado e membro da direcção da extravagante agremiação política.
Compreende-se perfeitamente. É um tradição que vem de longe.
O Prof.Louçã, nos idos de 1973, para o ver era em Capelas como, por exemplo, a do Rato. ;-)
Para o BE, a tradição ainda é o que era. LOL!

(hic...hic...)

Alcoólico Anónimo disse...

«É católico, vai à missa?
Vou, claro.

Estas questões, o aborto, como as resolve?

Muito bem, não vejo nenhuma dificuldade. Sei que há diferenças entre o que penso e o que pensa essa outra gente que é católica, também sei que não estou isolado: viu-se o que aconteceu no referendo na IVG. Mas compreendo que estamos habituados a uma matriz ideológica de comportamento de católicos que é predominantemente conservadora.

José Manuel Pureza, deputado e membro do Bloco de Esquerda em entrevista ao Jornal Sol (2009)

:-) :-)

Alcoólico Anónimo disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/bolsas-em-alta-em-dia-que-bloco-de-esquerda-reconhece-a-existencia-de-deus_243732.html

Ahahahah

Alcoólico Anónimo disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/bolsas-em-alta-em-dia-que-bloco-de-esquerda-reconhece-a-existencia-de-deus_243732.html

O clima parece prazenteiro e quase bucólico a remeter-nos para o imaginário de um Cesário Verde :-)

Unknown disse...

A habitual cobardia das fressureiras e paneleiros do bloco de esterco.
A ver se esse FDP se atreviam a coisas dessas num país cristão ortodoxo - por razões mais que óbvias nem se menciona o Islão.

Alcoólico Anónimo disse...

"...a coisas dessas num país cristão ortodoxo - por razões mais que óbvias nem se menciona o Islão."

Em breve, em breve, tenha calma.
Tudo (e todos) a seu tempo.


:-)

Alcoólico Anónimo disse...

Ah e, já agora, passe bem.

10 Ventôse CCXXIV