segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Prognóstico antes do jogo




Não aposto nada , nem, tão pouco, faço alarde de aruspiciência infalível. Apenas me sinto inclinado a considerar a Bruxa Clinton como a próxima Presidente dos Estados Unidos e (Deus nos acuda!) Comandanta-em-Chefe.
Porquê, indagarão, algo perplexos, os caros leitores...
Por um conjunto de razões
1. De ordem ontológica: é a pior de todos, portanto é aquela que congrega mais forças malignas consigo (o que, no momento actual do mundo, é sucesso quase garantido).
2. De ordem cronológica: Depois dum deficiente e dum preto, segundo os critérios do Freak-show em curso, é suposto seguir-se uma gaja (só depois poderá ser um judeu, e apenas porque a gaja também queima já, em boa medida, a etapa gay)..
3. De ordem lógica: a eleição da Clinton pelos democratas está garantida. Depois é ela contra o Trump, ou seja, é toda a máquina democrata mais os neoconas, a CIA, a Mafia, o Congresso, Hollywood, o AIPAC, o Adelson, o Natanhião (descontem as redundâncias), etc, contra o Trump (na eventualidade de ser  o Trump o nomeado pelos republicanos). O Trump não tem hipótese.


PS: E topem só a categoria do principal apoiante e patrocinador da Bruxa:
«Saban badly wants Hillary Clinton to be elected president this year, vowing to provide “as much as needed” to see it happen, since “she would be great for the country and great for the world(...)»

Quem é o Haim Saban?
Experimentem na Wiki ou leiam o artigo bastante radiográfico da New Yorker.



Enfim, mais um que andou a ler os Protocolos...  Meu Deus, que bimbos!...

12 comentários:

Euro2cent disse...

Mas com Trump ao barulho, fica muito mais catita o espectáculo, hem? Até faz um antropoide dotado de cidadania ter vontade de ir votar (se calhar conseguem passar dos 50%).

Tem de se reconhecer que está tudo muito bem montado. É de uma malvadez perversa, mas tem excelente técnica - só quanto baste de brutalidade debaixo de múltiplas camadas de sedução, excitação e intimidação.

"Never give a sucker an even break", como disse um dos mais famosos "businessmen" locais.

Anónimo disse...

Mais um com fuças de ricciardi.

A pro-sieben foi entregue à força pelo gorverno "alemão" a este filho da puta, quando na alemanha se opunham a esta venda por o preço ser demasiado baixo.

Este é um daqueles episódios que provam inequivocamente a parasitose dos isranhositos sobre a alemanha "livre".

Anónimo disse...

Mais: as séries de aventuras "criadas" por este parasita, nas suas estações televisivas são cópias quase totais das japonesas.
Aí vêm os "génios" típicos deles: A ladroagem.

Vivendi disse...

A oeste, nada de novo.

Vivendi disse...

Mais uma frase de quem sabe da poda e eu concordo.

The world is falling apart. The center does not hold.

O mundo está a cair aos pedaços. O Centro não segura.

Anónimo disse...

Algo quebrou no Ocidente há muitos anos, mas os efeitos só se iam revelando lentamente.
Neste momento já está à vista de todos. A Europa, durante tanto tempo o orgulho da civilização ("Europe is the faith", dizia o Belloc), está hoje entregue ao mais abjecto ódio de si própria. E Portugal, com as suas elites sempre zelosas na imitação do estrangeiro, vai muito bem posicionado.
Creio que já o disse aqui: já tivemos crises gravíssimas no passado, mas havia recursos para as enfrentar. O que vemos diante dos nossos olhos é novo porque nunca estivemos tão desarmados como agora.


Miguel D

Anónimo disse...

O tipo de "jornalismo" que esta canalha faz.
No caso concreto: heather dockray (Adivinhem a origem dela? Há por aqui algum certo comentador "especialista" que queira esclarecer a origem dela?):

http://news.yahoo.com/photo-donald-trump-daughter-chill-215510925.html

escusado será dizer que nos comentários, esta ... e a yahoo são completamente "trituradas".


Anónimo disse...

"... está hoje entregue ao mais abjecto ódio de si própria."

Deveras, onde a canalha "democrática" manda assim é.

Mas olhe que ainda assim, a resistência começa a aumentar. E vai continuar a aumentar, ainda há gente sã. Os outros , a bem dizer , que se f... , estão cá a mais.

Felizmente há roménia, polónia, rep.s checa e eslováquia, hungria,...
ah e claro a Rússia , já a afiar as garras para a porrada a sério.

Infelizmente, só depois de porrada a sério é que as coisas vão mudar.

Resistência

Anónimo disse...

Estou de acordo com o que escreve. Vai ser uma maçadoria do camandro!
Hoja já sabemos que o Trump se foi.

Com o Xicos de França e do Vaticano, mailos da Óropa isto, mesmo com EU, acaba em guerra seriíssima. Como acredito que as nações que sabem algo de política são o Reino Unido, a Rússia e — por abstenção, omissão (default/defeito) — a China, não sei se migrarei para Malta.

Abraço

Anónimo disse...

Chegámos a isto e é o senhor Ezra levant que o denuncia - http://www.therebel.media/watch_merkel_hates_her_own_country

Anónimo disse...

"Hoja já sabemos que o Trump se foi."

Eu não teria tanta certeza disso.

prolar disse...

Trump se foi onde cara? Deixem-se disso. Quem ler pode pensar que andam a informar-se sobre o que se passa no senado com Calígula ou na corte de Catarina na Rússia, através daqueles jornais Público Espesso ou naqueles programas televisivos com um baralho de cartas onde jogam à sueca, não sei, o que sei é que é uma nacinha transformada em sketch dos Monty Python.
Trump vai continuar a fazer o seu caminho e a continuar a ser um chato do caraças para as almas altruístas e caridosas, gastando o seu próprio dinheiro. Já os outros, todos os outros, têm que ter cuidado como gastam as mesadas respectivas, porque falta isto tudo nas primárias e depois ainda vêm as eleições propriamente ditas. Isto por um lado.
Por outro lado, quem elege o filho de um merdas qualquer de um equivalente Queniano do MPLA por duas vezes, elege qualquer coisa. Até um Bernstein Sandersberg. Se na nacinha só não houve Sócrates 8 anos porque a coisa estoirou antes do fim do prazo, porque não no estrangeiro, tão culturado como ele é? É a santa democraciazinha.
Vamos todos nós daqui da caixa de comentários para Malta mas com todos os Eritreus, Sudaneses e Etíopes que já lá estão (também há dois Sírios), acho que já não cabemos lá.