quinta-feira, fevereiro 18, 2016

O Método Mordechai




«'The only thing that deters a suicide bomber is the knowledge that if he pulls the trigger or blows himself up, his sister will be raped,' says Bar-Ilan University professor.»

Se eu apontar a psicopatia dum psicopata, hoje em dia, chamam-me logo uma data de nomes. Portanto, saltemos essa etapa e passemos o quanto antes à antevisão prática do portento.

É criada a brigada Mordechai. Missão: Retaliação estuprofiláctica.

Explodido o suicida, cercada e sequestrada a família, após terraplenagem  rigorosa da habitação por bulldozer vingador, o comandante da Brigada (Mordechai, em símio, nem menos) ordena:
- "Muito bem, onde está a irmã?..."
- "Aqui está, meu Comandante. Aliás, aqui estão, são duas!... Só que uma tem 7 e a outra tem 10!...
- "Guerra é guerra. Lei é lei. Se ele não se preocupou com isso, não nos vamos preocupar nós. De resto, 10+7=17.  Começo pela parcela menor.

Outra explosão mais adiante. Idêntico circo e rescaldo.
- A irmã, depressa, estou furioso!... Hão-de aprender!
- Meu comandante, este não tinha irmãs.  A mãe morreu num bombardeamento a semana passada e só resta uma avó zarolha e semi-surda.
- Isso é grave. Muito grave! Tresanda a sabotagem póstuma. Estes gajos são uns manhosos. As irmãs devem estar disfarçadas de primas. Confisquem as primas. E já agora arrestem as vizinhas mais próximas. Serve de castigo e dissuasão aos que futuramente pretenderem simular o défice de irmãs. Melhor ainda: caso não compareçam irmãs de sangue, marcham as irmãs de tribo ou raça (para efeitos de jurisprudência, todas recatalogadas doravante como adoptivas). Que fique já, em adenda, consignado na lei!...

Terceira explosão. Protocolar macacada.
- Mal posso experar. Onde estão as irmãs?!...
- Meu comandante, também explodiram em conjunto com o terrorista. Só resta a mãe. Mas está grávida.
- Óptimo. In-utero é substancialmente mais retaliativo e dissuasor.
- Então não é preciso o desencarceramento prévio?
- Para já não. Após a exacção legal, por uma questão de compensação processual ao estado, é que devem promover a expulsão e entrega espontânea do corpo de delito.

Entretanto, Mordechai é chamado  aos altos comandos dos Serviços de Segurança de Israel. O director do Sin Bet, comunica-lhe, com ar pesaroso:
- Herr Professor, temo que o seu método revolucionário não esteja a resultar como esperado. Os atentados aumentaram... sobretudo porque as irmãs dos terroristas passaram a fazer-se explodir juntamente com eles...

Mordechai, furibundo, replica:
- O meu método é perfeito, até porque é dinâmico, interactivo e previdente. O senhor director entenda que, na verdade, eles é que estão a sonegar as irmãs à justiça, furtando-as à santa retaliação. Fazem-no com premeditação pérfida e contumaz: assim como se escondem atrás de criancinhas, quando nós os bombardeamos, também levam, à força, as irmãs para os locais das deflagrações. Mas isso estava previsto e com antídoto calculado.
- Ah, bom!, se tem uma contramedida na manga, aí é outra conversa. Então e em que consiste ela...? O que pensa fazer?
- Mera lógica, meu caro. Se violá-las depois do acto terrorista não resulta, então temos que passar a violá-las antes. Preemptive war, como adestrámos  nossos mainates. Em vez de lhes irmos às irmãs por consequência, vamos por antecipação!...
- Hum. Acho que percebo. No fundo, é fazer-se às pessoas como se faz aos países... ou aos indivíduos como se faz aos povos.
- Claro. E o importante não é o resultado: é a diversão. O desfrute. 

PS: E o Mordechai não é um mordecai qualquer: é o chefe inquisidor da academia lá do sítio:



4 comentários:

Anónimo disse...

Sin Bet

;0

Bem esgalhada!

Phi

Castigo de deus disse...

Caral.. , e ainda há quem pense que o hitler é que era o mal.

Vivendi disse...

Um mundo cada vez mais bizarro...

Mais uma cerejinha:

http://rr.sapo.pt/noticia/47266/trump_responde_ao_papa_vai_desejar_que_eu_seja_presidente_se_o_vaticano_for_atacado_pelo_estado_islamico

Serve-se gelada disse...

Não pode haver astigo do que não existe.