segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Olha o Kagan!...





O cagão-mor e um dos chefes de fila dos neo-conas (tele-estupradores mentais e continuados dos nossos esquizo-conas de carnaval e conas-novos de imitação) passou-se para a bruxa Clinton. O Big Nose parece ter perdido mesmo a fé nos seus hamsteres amestrados. 
Para ser franco, isto deixa-me entre o divertido e o desconfiado. É porque grunhos destes (e bota grunho nisso) a menoscabarem alguém constitui a maior forma de promoção, laudatónio, glória em vida e até santificação sumária.
Donde que, objectivamente, das duas uma: ou o Kagan está sinceramente dispéptico ou não está. O certo é que em ambos os casos estará a fazer  propaganda em prol do Donald. Ou por cepice arrogante, ou por perfídia saloia. Aposto na primeira. O grau superlativo de maldade dos neo-conas só é explicável por um indíce exorbitante de estupidez. O inbreeding, em matéria de gestação de anormais e aberrações, não perdoa.

PS: Na foto em epígrafe, o cagão e a esposa, Assistent Secretary of State Victória Nula (uma assumida psicopata).


Adenda: Também a neo-coninhas Jennifer Rubin trepa às paredes no Washingron Post, porque Chris Christie endossou os seus apoiantes para Trump. E isto, pasme-se, com repugnância  e horror, depois de meses e meses de « careful coaching by outside foreign policy experts, his initial gaffes (e.g. “occupied territories” was how he referred to the West Bank) stopped and he became proficient on national security.» Uma chatice, logo quando ele estava tão proficiente em Nacional Security (de Israel, subentenda-se...)

Portanto, é assim que eles os treinam, aos (eventuais) futuros presidentes do planeta Terrinha e arredores - careful coaching, pois claro. De modo a limá-los de certas arestas  e a descaroçá-los de certas partes indigestas, como endoesqueleto, por exemplo. O pior é que, pelos vistos, um Frankenstein nunca vem só: não só o Trump anda a monte do GOP, como o Christie renegou, à uma, trela e açaime.


14 comentários:

Anónimo disse...

O tal de Donald não sei o quê é um cabrão abjecto. A maneira como se dirige, por exemplo aos latinos (chamados pelo esterco WASP de hispânicos....o nojo, já nós sabíamos o que eram talheres e os bandalhos selvagens comiam com as mãos) ou aos seus próprios "colegas" de partido é típica da besta imunda que é e todos os bestuntos e sepulcros caiados que o sufragam.


Quanto ás FILHAS DA PUTA DAS RELIGIÕES DO MÉDIO ORIENTE (independentemente dos narizes, restantes morfologias ou colorações) EU COMO É MUITO PORCO E QUE VÃO TODOS (REITERO O TODOS) PARA O CARALHO QUE OS FODA.

Anónimo disse...

Ele há os latinos e os latrinas. Os primeiro são originários da planície do lácio que deram origem aos romanos. Os últimos são qualquer merda de mistela muliracial esbranquiçada a quem chamam erradamente latinos porque estiverem sob jugo de impérios ibéricos.

Anónimo disse...

A Latrina és tu ó besta imunda. Cabrão de merda, amontoado de esterco, sepulcro caiado, sentina de vício.
Cá estaremos.

Come to daddy! :-)

Anónimo disse...

"O tal de Donald não sei o quê é um cabrão abjecto. "

Pois, sendo assim a clinta é melhor, não é pazinho?
Vai-te defender a ti e aos teus hispânicos é isso?

What a nerd!

Anónimo disse...

"A Latrina és tu ó besta imunda. Cabrão de merda, amontoado de esterco, sepulcro caiado, sentina de vício."

Vês-te ao espelho?


Anónimo disse...

"....aos teus hispânicos ....

Vá se foder.


Pelo comentário "nerd" és tu ó pá(zinho).
Protestantes!?! Neste blog?! lol
Ai se o Dragão vê isto.... :-)

Anónimo disse...

"Vês-te ao espelho?"

ui. Pavlov tinha razão.
Toca-se a sineta e pronto.

Anónimo disse...

Chamar latinos ou hispânicos a qualquer um da américa do sul é transformar uma quantidade de povos com identidades próprias numa mistela internacional.

Eu cá o que é internacional é a diarreia no esgoto.


"... "colegas" de partido... "

Essa tem piada! Ahahah.

" Come to daddy! :-)"

Também sabes falar a lingua WASP pázinho?

Anónimo disse...

"Protestantes!?! Neste blog?! lol"

Onde???

Euro2cent disse...

Ena pá, o espectáculo de robertos* está tão bem montado que a assistência da paróquia ao lado, que só vê a coisa de binóculos, já se põe à chapada uns aos outros pelo boneco favorito.

(* "Punch and Judy show", para quem só viu na TV dos nossos donos.)

V disse...

"Ena pá, o espectáculo de robertos* está tão bem montado que a assistência da paróquia ao lado, que só vê a coisa de binóculos, já se põe à chapada uns aos outros pelo boneco favorito.
"

LOL

Só que infelizmente todas as paróquias estão dependentes do resultado do espectáculo dos bonecos.
Antes isto que ver a encomenda dos Oscarelhos. Isto tem mais animação.

Dúvidas sobre quem será a pior parsidente já não tenho, basta ler os posts do Dragão e ver quem éa apoia.

Anónimo disse...

O Bill Kristol está na mesma, parece que sincronizou com o Kagan. Deus cria-os e eles juntam-se.
Só isso chegava para o Trump merecer algum benefício da dúvida, embora também seja um belo patife.

Miguel D

dragão disse...

MIguel,

Não ponho lume nas mãos de ninguém pelo Trump.

:O)

Anónimo disse...

Os excrementos "eleitos" continuam ao ataque.
É como um parasita. Um cancro.