segunda-feira, fevereiro 08, 2016

A Hungria que nos alumia





Naco duma prosa muito sugestiva sobre a Húngria em acelerado processo de desintoxicação:




Portanto, dito com alguma propriedade, estamos perante um governo cujo programa coincide com uma "teoria da conspiração". Até porque conspira de facto contra os "masters of the universe".

Outros que estão a conspirar são estes:
«Iran wants oil payments in euros only»

E este tipo de conspiração, geralmente, pia fino e custa caro. Que o digam Saddam e Kadaffi.

20 comentários:

Anónimo disse...

O John Mac-cacos nunca recuperou de tanta porrada que levou dos vietnamitas e avariou de vez. Não tem pedigree, mas mesmo assim ás vezes consegue ser mais javardo que os inomináveis. Um prefeito cretino.
Levou muito naquela cornadura, mas não foi suficiente, devia ter levado ainda mais.

O Orban, assim como alguns outros na mesma linha (haja deus), nem sofre de nenhum retardamento mental, nem é rabeta ou puta a soldo. Ao contrário da larga maioria dos "políticos" ocidentais.
O gajo "bate o pé" e faz muito bem, ao contrário da Merdakadela na nova "alemanha", futura nação alemonhé.

"E este tipo de conspiração, geralmente, pia fino e custa caro. Que o digam Saddam e Kadaffi."

Talvez, mas basta ao gajo dar um chuto no cu da porca da nato e chamar o vladimir, e vamos ver o que "os coisas" depois fazem.

Há um conjunto de países ditos de leste que não tiveram 50 anos de ocupação do excremento sionista. O comunismo era (e é) estrume, mas pelos vistos um estrume nada comparável ao excremento que vem a frementar cada vez mais a todo o vapôr do outro lado.

Os segredos e os podres que movem agora os cordelinhos dos pulhíticos ocidentais demoraram décadas a construir. A hungria e outros estavam fora do alcance.

Anónimo disse...

scuse!

Prefeito é mesmo assim, mas perfeito também não caía mal.

Fermentar em vez de frementar, pois claro.

Erro corrigido.

prolar disse...

Se é fremente porque não frementar, até acho que fica melhor. Pessoalmente prefiro o pedal do acelerador.
Um ditador neo-fascista (oy vey) na cama com o Vlad. É curiosa a expressão a apelar à horripilosa homofobia vinda de um país que legalizou o casamento gay por decisão executiva-federal mas adiante porque realmente metem nojo e não é só na hipocrisia mais porca. Que o digam Saddam, Kadaffi, e mais perto, os próprios Sérvios.

Eu não sei nada de história mas quer me parecer que é assim que começam os golpes de estado, juntas militares, "revoluções" e tudo o mais:

"Ex-French Foreign Legion commander arrested at anti-Islam rally, due in court on Monday"
https://www.rt.com/news/331635-pegida-calais-legion-arrested/
Uma petição online para a sua libertação já vai quase nos 14000 assinantes. Vale o que vale. E por outro lado, essas brincadeiras todas eram antes do Deus estado social e da OTAN, mas que o pé é pesado ao volante e não desgruda lá isso é.

João Nobre disse...

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/02/isto-e-o-ponto-que-chegamos.html

muja disse...

Diz-se que o Maccacos cantou enquanto esteve nas mãos do VC e não foi preciso grande incentivo.

Fria não: Gelada disse...

Não resisto mas insisto e repito-me (mutatis mutandi)

Não que tenha nada contra a (super) diversa livralhada de origem abraâmica (e todos os tiques e mesuras que lhes estão subjcentes), nada disso. Não é que seja má, mas....(depende das edições)
Acontece é que diversas estabelecimentos comerciais fornecem material melhor. E de folha dupla!!
:-)


As bombas dos cabrões dos EUA, de Israel, da França ou da Inglaterra são más. (e , atenção, quero que este gajos vão para a real puta que os pariu, note-se)
As dos russos são benemeritas. Ora ide-vos foder.

Do ponto de vista do "utlizador", ou seja, de quem leva com elas em cima é-lhe indiferente a proveniência. (Em Angola, em 75, p.ex, era indiferente de onde vinham os beneméritos (sempre cobertos da(s) puta da(s) ideologia(s) nas quais a enorme e diversa panóplia de agremiações de FILHOS DA PUTA se escondem, cobardemente) engenhos. os resultados eram os mesmos.
Estes poodles de sofá, se lhe caissem uma bombas nos cornos ou em familiares e/ou amigos bem que deixavam de latir.
PImenta no cú dos outros refresco é.



Quanto ao gajo da Hungria?! Que vá para o caralho. Ele e os outros.
Já não seria o primiero a dar a "pirueta", tal como tantos outros, nos mais diversos tempos históricos e nas mais diversas direcções.

Acontece é que, como diria Keynes, instado pelos liberalóides sobre o "long term".....: in the long term....we're all dead.

É a vida.

dragão disse...

«As dos russos são benemeritas.»

Espero bem que não, c'os diabos! Faço votos que sejam a sério e que expludam com grande intensidade, ocasionando uma série de sensações desagradáveis àqueles "utilizadores" para o meio dos quais são expedidas.
Para beneméritos já basta a Nato, a ONU, o FMI e demais agências de caridade global. Eu aprecio os russos, precisamente, porque não são beneméritos. Antigamente é que eram. Bué de beneméritos e salvadores da humanidade. Mas não agora, com mil raios! Agora são péssimos. Quase uns demónios. Haja decoro e senso das realidades.

Não é fria, é gelada disse...

Temo que (certamente) por lapso (é Carnaval ninguém leva a mal) não tenha lido as entrelinhas. Falo da duplicidade de critérios. Do sectarismo.

Um civil morto por uma bomba das "agências de caridade global" merece-lhe mais consideração que um civil morto por uma bombda vinda da Rússia?
É isso?
Foi isso que quis dizer.

"Antigamente é que eram. Bué de beneméritos e salvadores da humanidade."

Não. Eram uns cabrões de merda, uns fdp de todo o tamanho, NOJENTOS cuja HIPOCRISIA, se fosse taxada, faria o mundo nadar em abundância e, além disso, sentinas de vício e sepulcros caiados do pior. Lembro-me deles. E do cubanos. Lembro-me do PREC. do 25 da silva.
Em 25 do XI de 75 (no qual, com muito orgulho, participei e lá para os lados da Ajuda chegou a ser cómico :-) )) temo que a "reversão" (como agora se diz) não tenha sido a suficiente.Era tarde de mais, ma não me venha com santinhos ou com essas merdas. Os russos estão à cata do mesmo que os outros, mais nada.Pai Natal?! Não acredito desde os 6 anos.
Agora só porque os AMAricanos E DEMAIS ASSSOCIADOS são uma merda os outros passam, por antinomia, a ser bons?!
(uma pessoa que leva comuma bomba na mona ou que vê a sua família e amigos e comunidade morta não.... lhe interessa muito de onde veio tanta benemerência, como não nos interessava, em Luanda, se vinha das "diversas benemerências" em competição: o resultado, acredite é o MESMO)
Ora foda-se!
Contava com mais de si!
Que saudades do Jaime Neves....e, já agora (et pour cause), de Salazar e Caetano...e se não gostaram.......caralho.

Agora vou comer carne de PORCO e beber um bom vinho do Douro (ALCOOL). Quem gostar...gostou....quem não gostar que vá bardamerda!

Iscas e morcela disse...

"Agora só porque os AMAricanos E DEMAIS ASSSOCIADOS são uma merda os outros passam, por antinomia, a ser bons?!"

Passaram a ser úteis o que antes não eram.
Fda-sse, do mal o menos.
Porquê? Tá satisfeito é?

Há que entender um pouco melhor as coisas (É carnaval, ninguém leva a mal).


marina disse...

alguém tem de começar a limpar a merda e a limpar a casa , non? ou vamos esperar que a merda chegue até ao tecto ?
ai ai estes homens tão avessos à esfregona são um prato :)

Anónimo disse...

Eu gosto de ser enrabado por um bom caralho e isso não faz de mim menos ou pior homem!!

Ricciardi disse...

"A Hungria que nos alumia"
.
Mais do que a luz que alumia, a Hungria é o Farol, o Polaris, a direcção, o modelo, o zénite.
.
A Rússia também é Norte e Luz. Principalmente quando alumia para sair do buraco. Financeiro.
.
O pitroil tem pernas para chegar aos 20 USD, afiançam. O que significa que a Luz terá de brilhar mais.
.
Rb

Ricciardi disse...

Os cientistas dizem que os sóis por esse universo fora, quando estão a morrer por falta de combustivel, num último esforco, parece que incham muito e brilham mais do que antes. As supernovas. Incham por causa dos gases. E não tem intestinos. Mas é como se tivessem depois de digerirem uma feijoada.
.
A Luz que mata pretos nas africas e muçulmanos nos orientes é uma luz benigna. Porque não mata brancos e desmuculmanos. Mais do que tudo: é Luz lançada por motivos humanizantes e altamente moralizadores: o preço. Luz lançada para colocar o preço no devido lugar é Farol que nortea.
.
Eu prefiro a luz do lado bom da Força. Porquê? perguntam os mais curiosos. Porque são luzes sujeitas a serem apagadas. Não são luzes que fingem ter interruptor.
.
É o tal poder da remoção que a democracia tem de bom. Desenganem-se aqueles q acham q a democracia escolhe ou elege. Nada disso. A democracia remove. O poder de remoção é, isso sim, a luz. Fátuo, porém.
.
Rb

muja disse...

Machambas,

atira-te ao mar e diz que te removeram, ou assim.

V disse...

Sr. Machambas,

Eu cá acredito nisso tudo no dia em que os beneméritos "investidores" e grandes "democratas", visados nos posts do Dragão forem removidos.

Até lá, só vai continuar a dizer disparates, vulgo: papaguear.
Papaguear uma pura e porca hipocrisia.

Os Russos, que usem as armas bem usadas, pois é mesmo isso que espero deles.

Esqueça lá a chantagem do petróleo, que só nos está a pôr em perigo a todos.
Pensa que é pelo dinheiro que os vai dobrar? Pense duas vezes porque pode vir a ter uma muito má surpresa.

Mas como uma real besta que é, concerteza que não se importa de um dia destes levar com umas bombinhas em cima. Merda por merda.

A canalhada e a hipocrisia acima de tudo, não é sua besta?

Ricciardi disse...

É. O poder de remoção é insubstituível. Se o tivéssemos em 1952, especificamente em 1952, não teríamos um dragao virado para as conspiracinhas, provavelmente. Teríamos um bolicaou Preto por dentro, branco por fora. Conheci alguns. Os resistentes, as excepções.
.
Porém, o que teríamos se tiveramos o poder de remoção, naquele tempo exacto, certamente, é aquilo que Perdemos por não termos tido o poder. A Força. Force em estrangeiro galáctico. De remoção. Removido a tempo e horas, o obstaculo, que bom seria conhecermos portugueses que nada perderam. Nas africas e nas asias.
.
Não negligenciem o poder da remoção. Feito a tempo ópera milagres.
.
É claro, há regimes que simulam esse poder. Quando o povo pode remover eles trocam de eleições. Ora primeiro ministro, ora presidente. A kind of a fake remotion. Not a kind of election.
.
Eu adoro essas eleições. Em Portugal é como se Cavaco se candidatasse agora a PM, por troca, e o PM passasse a PR. A never ending poleiro.
.
Mas curioso, mas mesmo curioso, eu diria mesmo: hiper curioso, é o facto de Putin ser um cliente de primeira água do hedge funder manager Soros. Fortuna obtida do salario de PR ou de PM russo que deve ser superior a qualquer dividendo dum Bill Gates.
.
Rb

Ricciardi disse...

O preço é que pode vir a estragar tudo. O do pitroil. Se o preço tarda em subir a remoção pode muito bem vir a ser feita à bruta. And Putin knows it.
.
So, lets put alguma Force em cima dos very good gajos, alguma nos bad gajos e um bocadinho nos very bad gajos. Em suma, Force em todos a ver se o preço sobe.
.
Na América o pessoal do shale gas faliu em boa parte. A este preço não compensa muito. Contudo, a liberdade e o sonho gringo, que alimentam a inovação, não pára. Parece que os sobreviventes que extraem o shale gás passaram a outro nível de sofisticação. Adaptaram-se e evoluem.
.
A Polónia é o centro de operações gringa para o shale europeu. Quando a force russa e a force da OPEP resolverem o preço, os shalianos gringos estarão mais fortes e competitivos do que nunca.
.
Resta à Rússia alcançar o poder de remoção. Remover e colocar alguém que, justamente, faça da Rússia uma Noruega. Que aproveite os recursos mas que diversifique.
.
Rb

marina disse...

fazer da noruega uma rússia é que era difícil. os vikings , nem que matassem todos , jamais chegariam aos pés de Dostoevsky , por exemplo ; e a estas horas jamais conseguiriam ter um enigmático Rasputin ou um "louco" conde Liev Tolstoy :) brincamos aos tostões , é ? ele há coisas bem mais importantes.

Anónimo disse...

O shale oil é altamente poluente e contamina tudo à volta.
Nos eua, estão á beira da falência, nem os desenvolvimentos técnicos se salvam. Mais uns meses e .... Se chegar aos 20 então, ainda mais rápido vai ser.

Só se o polacos forem estúpidos é que vão nisso. Jamais o shale oil será mais barato que o de superfície, e desse ainda há muito.

Na rússia a alternativa a putin, vem de quem está perto e alguns são bem mais agressivos. Mas nesse ponto se calhar até estou de acordo. A rússia ainda não é suficientemente agressiva.

Este Rb como sempre é o disparate em pessoa, não se enxerga. Papagueia , papagueia e só diz disparates e meias verdades. Nada de novo.

Está todo ressabiado, porque expulsaram os ladrões INOMINÁVEIS (da tampinha na cabeça) que queriam roubar o petróleo da rússia e que fugiram com o rabino entre as pernas para israel e uk.

Anónimo disse...

"Eu gosto de ser enrabado por um bom caralho e isso não faz de mim menos ou pior homem!!"

Não, claro que não. Menos ou pior homem não, só te faz é um granda rabeta, mais nada.

Pazinho(a?) fala com o papagaio Rb (Ricciardi, Riccardi, Rb) (ou Rabo ,Rabino, Rabeta, Machambas,... para "os amigos" do blog) que ele compreende as tuas necessidades e vai "tratar" bem de ti.