terça-feira, julho 19, 2005

Coca cola é que é!...



À atenção especial do Caguinchas, com patrocínio do Besugo e o beneplácito da Lolita, algumas sugestões para o futuro nome do –em breve- ex-estádio da Luz:

1. Estádio Coca-Cola ou Coca-Cola Stadium (excelente, porque nem têm que mudar a cor).
2. Estádio Mcdonnalds ( idem, basta acrescentar uns tons de amarelo)
3. Shell Arena ( o vermelho, em parte, ainda se aproveita, mas implica uma preponderância do amarelo e talvez a mudança dos calções para esta cor).
4. Estádio El Corte Inglês (sem comentários).

Já agora, aproveitem a embalagem e vendam (ou aluguem, ou lá o que é) também o nome. S.L.BP até que ficava catita. Se bem que Sort Lisboa e Coca-cola (ou Sport Coca-Cola e Benfica, que, quanto a mim, atestaria ainda melhor o tão apregoado carácter não bairrista mas global da agremiação) seria o máximo! Devia render umas massas do caraças, dava para comprar um monte de coxos - os árbitros todos pelo menos -, e ainda sobrava um pé de meia para o presidente fazer uma plástica aos abanos auricolares.

E a águia, essa ave emblemática, com uma garrafa de Coca-cola nas garras ou um Big Mac no bico, confesso, e duvido que alguém consiga negar: ficaria delumbrante.


-fotografia tirada pela nossa repórter Zazie, em viagem pelo futuro

2 comentários:

zazie disse...

que tal no género desta:
http://i19.photobucket.com/albums/b159/panotea/eataburg.gif

zazie disse...

ahahahaha vê lá se o gajo que as faz ainda lhe dá para retaliações... ainda por cima parece que é americano e judeu ":O)))