sexta-feira, abril 01, 2016

Primeiro de Abril



Hoje é o dia Mundial da Democracia, da Liberdade, da Cultura e da Informação
Entre nós, graças ao 25 de 74, não é carnaval e natal  todos os dias apenas porque é ainda melhor: é 1 de Abril todas as manhãs, tardes e noites.
Primeirio de Abril sempre!...

Os pinóquios unidos jamais serão vencidos!

5 comentários:

Maria disse...

Queridos colegas, comentadores e leitores deste Blogo, assim como ao seu digníssimo dono, venho através deste último comentário despedir-me de todos vós. Faço-o com grande pesar, acreditem. Tive uma oferta irrecusável de um partido (não digo qual neste momento porque não tenho autorização), só posso acrescentar que se situa muito, mas muito à esquerda. Talvez vocês possam imaginar qual, ainda que e em abono da verdade tal seja um pouco difícil tendo em conta a posição em que ideològicamente me posicionava, isto é, à direita da direita, como de resto é de todos vós bem conhecido. Terão consequentemente bastantes dificuldades no intento e eu compreendo.

Um dia destes, portanto, confessar-vos-ei como me irei posicionar polìticamente (e activamente, nas ruas, em defesa da minha nova ideologia) e onde me poderão ler, se tal vos aprouver, a partir d'agora. Será lá que me poderão ler os interessados, bem entendido.

Felicidades e até mais ver.

Vivendi disse...

A mentira do dia do Olavo de Carvalho para a sua seita:


Carlos Velasco partilhou a publicação de Olavo de Carvalho.

Leiam isto com atenção! Quem escreve uma imbecilidade destas prova que é um completo ignorante da história, mas não só. Prova, acima de tudo, que é um charlatão de quinta categoria que escreve sobre assuntos que desconhece por completo, inventando idiotices grotescas de acordo com a conveniência do momento. Não é por acaso que esse caipira ridículo nunca foi convidado por uma universidade americana para dar uma simples palestra, coisa que até escritores de segunda categoria conseguem. Aqui na Europa, se um burro ousasse afirmar uma idiotice dessas, coisa que qualquer estudante apto a entrar num curso universitário conhece (cheguei a pensar que "toda a gente" sabia que Napoleão era maçom pois isso, sejamos sinceros, é conhecimento ao nível de "quiz show"), provavelmente seria expulso aos pontapés da sala de aula. Olavo, não sou disso, mas hoje seguirei o teu conselho: VTC seu burro!

Olavo de Carvalho

Colocar a mão sob a camisa, na altura do diafragma, é um símbolo maçônico? Prova que alguém é maçom? Ora, porra, quem popularizou esse gesto foi Napoleão Bonaparte, que reuniu contra si toda a maçonaria européia.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/619341148217963

Maria disse...

Com qu'então nada de desejar felicidades à 'renegada', hein? Fartei-me de esperar e nicles... Puxa vida, que grandes amigos da onça vocês todos me saíram! Just kidding;-)

Claro que todos se aperceberam da peta a milhas de distância, nem necessito perguntar.
Já me imaginaram a mudar da minha direita civilizada para a personificação do Mal que representa a extrema esquerda?!? Nunca na vida!, antes a morte (salvo seja) que tal sorte!

dragão disse...

Bem, mas durante um dia foi da extrema-sinistra... Qual foi a sensação?...

:O)

Maria disse...

Hey!, que é lá isso?! Só o fui no comentário, nunca em letra de forma! Nada de confusões:-)