domingo, janeiro 21, 2024

Um oximoro novo

 "Royal navy".  Tudo indica que está ao mesmo nível que "british intelligence"...

Conferir no vídeo abaixo:


O Putin que se cuide.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oa americanos ao menos ainda se deram ao trabalho de forjar de forma competente, um incidente no Golfo de Tonquim. Este caso está ao nível do pessoal das barracas. Ahahaha!

Figueiredo disse...

Portugal vai participar na operação militar no Mar Vermelho, segundo afirma o Sr.º Ministro dos Negócios Estrangeiros, João Titternigton Gomes Cravinho:

https://zap.aeiou.pt/portugal-vai-proteger-navios-de-ataques-huthis-no-mar-vermelho-579085

A República do Iémen e o Povo Iémenita nunca atacaram Portugal, nunca prejudicaram os Portugueses nem o Interesse Nacional.

A Diplomacia Portuguesa e o País levam mais um golpe na pouca credibilidade que lhe resta, com este envolvimento num conflito militar que nada nos diz.

Durante 10 anos a República do Iémen, o Povo Iémenita, liderados pelo movimento «Os Combatentes de Deus» («Ansar-Allah») resistiram aos bombardeamentos e à fome, efectuados e desencadeada pelo regime da Inglaterra e os seus Aliados; venceram a guerra que lhes foi imposta, quem pensa estar a enfrentar um País e um Povo fraco está muito enganado.

Portugal se continuar por este caminho de vassalagem à OTAN e ao regime da Inglaterra (Anglo-Sionistas), vai passar por um mau bocado.

dragão disse...

O Titterington no seu melhor...