quinta-feira, dezembro 06, 2007

Debate de ideias




Para os vários candidatos a torcionários-bem que militam na blogocoisa, avisa-se que já está disponível on-line o Manual de Detenção, Encarceramento e Disciplina para Terroristas, tal qual se pratica em Guantanamo, o Bom-Gulag. É só consultarem ou descarregarem na Wikileaks, o Guantanamo Bay SOP manual.
Na fotografia em epígrafe, podemos reconhecer, prototipificados, os portadores de "ideias adoráveis" (a camuflado) partilhando com os portadores de "ideias execráveis" (a laranja) duma amena e civilizada sessão de grupanálise. Enquanto os segundos meditam, os primeiros explanam e supervisionam. O debate harmonioso é assim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Também acho isto degradante e trabalhoso.Na próxima vez os laranjas devem ser logo devidamente tratados no local.Morre o bicho, morre a peçonha.

Anónimo disse...

Fora de brincadeiras, há muito me pergunto sobre a necessidade de tudo isto. Mete nojo.

Anónimo disse...

Um campo de prisioneiros de guerra sempre será um campo de prisioneiros de guerra.

Anónimo disse...

Vossa Senhoria, picou-se!

Uma seita,uma corja.
Batráqueos elevados à categoria de pseudos humanos espiritualizados.

Por mim, continuarei a dizer aquilo que me aprover sobre esses seres enfermos.

Anónimo disse...

É isso mesmo.

Andamos em sintonia, e não há mais nada que me apeteça fazer neste momento do que mandar isto tudo ao ar, só que infelizmente tenho que me remeter ao anonimato. É a vida!

abraços

Anónimo disse...

ah, sim, e mesmo no anonimato, o resultado é o tal silêncio confuso de que falava no outro dia. Mas visualizo um coçar de cabeça e nem imagina o que me divirto a imaginar o tamanho do autor da sombra projectada na parede...

:)

Anónimo disse...

a imaginá-los a imaginar, perdão