terça-feira, outubro 09, 2007

Los Angeles Congo rapers

«Os relatos das vítimas permitiram identificar os agressores como um grupo de fugitivos que vive na floresta e dá pelo nome de Rastas. Vestem-se com casacos dos Los Angeles Lakers e raptam mulheres e queimam bebés. »

A Civilização Americana chegou ao Congo. Também há quem lhe chame Globalização. Fica uma pergunta: o que é que a Birmânia tem que o Congo não tem? E quem diz o Congo, diz o Zimbawue...

9 comentários:

Anónimo disse...

Monges budistas?

Anónimo disse...

- - ALAMEDA DIGITAL - -

LEIA

ASSINE

DIVULGUE

http://www.alamedadigital.com.pt/n9/

Anónimo disse...

Mas qual é a admiração?Nos primeiros contactos o rei de Portugal tentou a via da igualdade trouxe locais e deixou nacionais.Fizeram , os congoleses,precisamente o que aqui se refere...o que com o tempo levou ao abando da "igualdade"...no relacionamento.

Anónimo disse...

«Fizeram , os congoleses,precisamente o que aqui se refere»

Também se vestiram com casacos dos Los Angeles Lakers?!!... Não acredito.

Anónimo disse...

Também não acredito. O basket ainda nem sequer tinha sido inventado...

Anónimo disse...

Malta nada de exageros que a roupinha não interessa nada.Eles só usavam uma tanguinha...

Anónimo disse...

Estive a pensar em como evitar estes males e só consegui encontrar uma única maneira de evitar que aconteçam semelhantes coisas. Ser o ocidente a assumir o monopólio da violência nestes sítios. A única maneira de evitar que haja maus por lá é sermos nós os maus, à nossa maneira. Lá por eu estar a dizer isto não quero dizer que subscreva um novo colonialismo. Só estou a dizer que sou parvo demais para conceber, mentalmente, uma maneira de corrigir este mal sem ser com um novo mal e esperar que esse sim seja um mal menor. Bem, para dizer a verdade até estou a ver, é dar o ocidente numa de Cristo e irmos todos para lá até sermos crucificados e rezar que ao menos nos reste o exemplo...

Anónimo disse...

O "Ocidente" está desarmado, ou armado em larilas, que vai dar ao mesmo. Quem agora tem o monopólio da violência, onde lhe der na real gana mas especialmente onde houver petróleo, é o Extremo-ocidente. Desaguámos num época de fundamentalismos e macacada à solta.

Anónimo disse...

Esta é facil
http://pt.wikipedia.org/wiki/Myanmar#Estat.C3.ADsticas
http://en.wikipedia.org/wiki/Burma#Economy_today

deve ser o petrolio e o gas natural que discretamente aparecem como recursos naturais deste pobre país.

Estebes Moscatel