sábado, dezembro 30, 2006

Santa Barbárie

«Saddam foi enforcado», dizem eles.

Moral provisória da história:
Dos muitos esquadrões da morte com que a "democratização ao domicílio" infestou o Iraque, há um, sobremaneira vil, que recebeu o pomposo título de Supremo Tribunal do Iraque.

Com certeza que Saddam Hussein não foi executado por mandar matar ou bombardear pessoas. Isso, claramente, nos dias de hoje, não constitui crime. Aliás, quando praticado pelos vencedores, alguma vez constituiu?

8 comentários:

Anónimo disse...

Enforcado ACUSADO pela morte de 148 pessoas. Qual a pena para quem matou mais de 650 mil?

Anónimo disse...

Sr Dragão
Só os vencidos cometem crimes, os outros, alguns actos, que até são compreensíveis, talvêz mereçam, umas pequenas reprimendas.
“... Com expressão carregada, Roosevelt contemplava do seu carro a destruição provocada pela retirada dos alemães. Mal viu Estaline, disse que a destruição o fazia sentir-se « mais sedento de sangue que nunca em relação aos alemães.» Estaline ripostou que ele ainda não tinha visto nada; a destruição da Ucrânia era muito pior. Nessa altura Roosevelt replicou:
-(Espero que) volte a propor um brinde à execução de 50 mil oficiais do exército alemão*. ...”
* Todo este parágrafo se baseia nas Actas de Conferência de Crimeia, 4 de Fevereiro de 1945. Em RG 443, Conferências da II G. G., Caixa 3, página 1. Arquivo Nacional dos EUA, Washington.
Retirado do livro de James Bacque, Outras Perdas, uma investigação sobre a morte de prisioneiros alemães na sequência da II G. G.
Sujeitos à fome, à sede, sem abrigos, cavavam o chão para se abrigarem da noite e do vento, etc. Franceses que foram prisioneiros dos nazis, revoltaram-se contra as autoridades francesas, pelo tratamento que estavam a dar aos prisioneiros alemães. Etc, etc, etc...
O autor alega que à volta de 1 milhão de prisioneiros de guerra alemães, não voltaram dos campos de concentração aliados (o autor debruça-se só sobre os campos aliados).

Um próspero ano novo.
.
A.

Anónimo disse...

É assim a "democracia".
Mas o mais grave nem é isso, o mais grave é que chegou a ser aliado dos EUA.
O pinochet, outro grande aliado, entragaram-no aos inimigos e só não o chegaram a enforcar porque morreu entretanto.
Fdx Fdx Fdx, com aliados como estes quem necessita de inimigos!

Mas os Petaogueses, depois de terem sido abandonados em áfrica à sua sorte parece que ainda não aprenderam e continuam-lhes a lamber o cu!
Já é prática comum a "faca nas costas", e ainda não aprenderam estes burros "lambe botas" sobre o que é o "amigo" judeo-amerdicas!

Anónimo disse...

Não é para rir!
___
Quinta-feira, Dezembro 07, 2006 "Himmler e Eichmann (gente simpática a alguns defensores do «direito à vida»)”

AHAHAHAHAHAHAHA!


Em
http://haloscan.com/tb/nelsinho/116549424442829680

É um blogue Sionista!!!

MP disse...

Uma corja.

Excelente 2007

Anónimo disse...

bem faz ( e faziam todosos ditadoresde ESQUERDA q x a maioria) o vosso amigo FIDEL DE CASTRO que os mata em PRIVADO. Nos paises democraticosate nixo sao burros.

Anónimo disse...

Há uma coisa que não compreendo, ou melhor, compreendo mas não compreendo como é possível que seja aceite tão levianamente: Condenaram Saddam Hussein à morte, tudo bem, foi legítimo o tribunal em que foi julgado e o julgamento em si. Então e Pinochet? Porque teve ele outro peso e outra medida?
"Aie vici" (ai dos vencidos) dizia o velho Júlio César depois de massacrar um milhão de gauleses...

Anónimo disse...

Estes anónimos... puxam um bocadinho para a ecefalia. Tem de se lhes explicar tudo 20 x ?